O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Jan 2008, 20:23

Como eu recomendei no outro tópico, esqueça MGS2, nunca mais chegue perto do jogo, e ao invés disso jogue MGS3, esse sim é uma maravilha :D Sério cara, eu me envolvi tanto naquele jogo que NÃO CONSEGUIA parar de jogar até chegar ao final, e porra, que história, que personagens, que dublagem, que cenas, que chefes, que fases, que armas, que... ok, chega, senão eu começo a jogar de novo. :bwaha:

Voltando ao tópico, estou jogando nada no momento... tentei instalar Portal aqui, mas ele encrencou com meu DirectX. Não estou disposto a ficar brigando com o PC pra fazer um jogo funcionar, então deixa pra lá.

Antes do acidente estava jogando ICO, no PS2. Mas o jogo não me prendeu tanto quanto eu esperava...
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 15 Jan 2008, 14:21

ICO é um daqueles jogos que quando a gente zera dá vontade de virar desenvolvedor de jogos só para fazer uma continuação, explorando mais o que ele poderia ter explorado e não o fez.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Jan 2008, 14:31

ICO realmente não me cativou. Cansei do jogo, apaguei o save e joguei o DVD no fundo da minha maleta.

Estou jogando agora Tales of the Abyss, realmente gostei do começo do jogo, vejamos se vai continuar assim.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Captain Beefheart em 15 Jan 2008, 20:24

Espero em breve por minhas mãos no Metal Gear Solid 3. :pidao:
Por enquanto, terminei há pouco Medal of Honor Vanguard (que é bem curto) e estou jogando Black e God of War 2.
Captain Beefheart

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 16 Jan 2008, 01:03

Resovi jogar de novo Star Wars Knights of Old Republic
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 16 Jan 2008, 01:29

Acho que sou a única pessoa do mundo que prefere MGS2 ao "LOL ESPERE MEIA HORA PARA O ALARME ACABAR"MGS3.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Jan 2008, 10:12

Sim.

Provavelmente tu ativa o alarme com uma frequência bem maior que a maioria dos jogadores de MGS. :linguinha:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor cigano em 16 Jan 2008, 12:59

Venom escreveu:Resovi jogar de novo Star Wars Knights of Old Republic

Tae, se eu puder volto nele. Na época queria algo mais dinámico, e fiquei um pouco entediado com SW: KoR. Mas acho que é uma opção das boas.

Mas antes tenho que jogar Godfather!

:cool:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 16 Jan 2008, 15:44

Provavelmente tu ativa o alarme com uma frequência bem maior que a maioria dos jogadores de MGS.

LOL não. A diferença é que é muito mais facil não ser visto no MGS3. Mas quando você é, prepare-se para ficar parado durante minutos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 16 Jan 2008, 20:59

bah
MGS 2 eu lembro de estar me esgueirando DEBAIXO da câmera e ela me detectar ¬¬
desliguei e fui jogar Okami na hora
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 16 Jan 2008, 21:21

O pior era eu e meu irmão tentando entender a história de MGS2 quando acabamos. :P
E pior que isso era mandar o código que aparecia no final do jogo pro site da Konami (a gente jogou o jogo original emprestado de um amigo e viu essa coisa de site da Konami no livrinho que vem junto com o jogo) para ver o que acontecia. E bingo!, não aconteceu nada. ¬¬

Não nos culpem, nós eramos apenas duas crianças de 11/13 anos! T.T
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor speaker em 17 Jan 2008, 17:07

Shenmue I e II
Jogo feito pela SEGA e AM2, Yakusa foi inspirado em Shenmue.
Não sei se alguém aqui conhece esse jogo que só é disponível em Dreamcast ou Xbox, mas pra mim é o melhor jogo de TODOS. De estilo Full Reactive Eyes Entertainment (F.R.E.E) onde tudo que você vê no jogo é interagível, embora complexo com quase total liberdade de ações, o seu destino já está pré-determinado. Há 3 modos básicos de jogar em Shenmue: o primeiro, é o modo de exploração, com perspectiva em terceira pessoa; em segundo, o Free Battle Mode, uma simplificação do jogo Virtua Fighter, com mesmo estilo de jogabilidade e finalmente.Os QTE: são cenas pré-concebidas às quais para você ter sucesso, deve apertar o botão que aparece na tela no momento exato. Os Movies são baseados no jogo, não são como cenas que aparecem e desaperacem, o jogo faz voce sentir que está em um filme, tem um sistema de dublagem igual de um filme, embora o jogo ser de origem japonesa, faz parecer que é em inglês, pelas legendas e falas do personagem. O jogo não é de acão a todo minuto mas quando se tem é muito legal, algue pode não achar isso, mas eu joguei os jogos pela primeira para o Dreamcast pelos meados de 2001/2002, mas para mim o gráfico no Dreamcast são melhores que qualquer jogo de PS2, isso me surpreendeu pois é muito pefeito, no Dreamcast a primeira versão tinha 3 cds e a segunda versão tinha 5. Agora eu comprei o Shenmue 2 para o meu XBOX e estou jogando relembrando, esse jogo é simplesmente FODA. :cool:
Quem conhece esse jogo concerteza vai concordar comigo e quem não conhece procure e se puder, jogar!

Joguei Dragon Ball Z Sagas no XBX
a jogabilidade é legal, cumpre com os poderes e o enredo da série, o legal é que te explica muito bem as sagas, eu que não via DBZ faz muito tempo, lembrei de muitas coisas, o ruim é que o jogo é muito pequeno e que as sagas só vão até o Cell, não indo até o final do Z que seria Majin Boo.
speaker

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Jan 2008, 17:31

Crysis realmente foi uma revelação para mim.
Esperava que fosse uma mistura de Call of Duty com Gears of Wars: um jogo de guerra, com alguma coisinha de forças desconhecidas, com gráficos bem-feitos.
E não é que essa fórmula funcionou muito bem? A jogabilidade de Crysis é inigualável, o jogo é muito difícil, você deve bolar uma ótima estratégia para invadir um acampamento coreano.
Em resumo: HEV Suit do Gordon? Pra quê?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Captain Beefheart em 17 Jan 2008, 21:57

Comecei a jogar MGS3 hoje e até agora achei bom, tirando alguns diálogos excessivamente longos. Tem uns comandos legais.
Captain Beefheart

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 17 Jan 2008, 22:22

The Plan,

Jogo estilo Onze homens e um segredo. Você controla equipes de personagens, sempre em trio. Cada um tem suas habilidades especiais. Divertido, principalmente quando você tem que coordenar as ações de vários ao mesmo tempo. Na minha visita durante um dia ao museu, por exemplo, eu precisava ficar utilizando um personagem para conversar e distrair os guardas enquanto outro instalava grampos nas câmeras ou tirava fotografias da posição de objetos importantes.
Pena ter tão pouco jogo (bom) do tipo para Ps2.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games