Shenmue I e II
Jogo feito pela SEGA e AM2, Yakusa foi inspirado em Shenmue.
Não sei se alguém aqui conhece esse jogo que só é disponível em Dreamcast ou Xbox, mas pra mim é o melhor jogo de TODOS. De estilo Full Reactive Eyes Entertainment (F.R.E.E) onde tudo que você vê no jogo é interagível, embora complexo com quase total liberdade de ações, o seu destino já está pré-determinado. Há 3 modos básicos de jogar em Shenmue: o primeiro, é o modo de exploração, com perspectiva em terceira pessoa; em segundo, o Free Battle Mode, uma simplificação do jogo Virtua Fighter, com mesmo estilo de jogabilidade e finalmente.Os QTE: são cenas pré-concebidas às quais para você ter sucesso, deve apertar o botão que aparece na tela no momento exato. Os Movies são baseados no jogo, não são como cenas que aparecem e desaperacem, o jogo faz voce sentir que está em um filme, tem um sistema de dublagem igual de um filme, embora o jogo ser de origem japonesa, faz parecer que é em inglês, pelas legendas e falas do personagem. O jogo não é de acão a todo minuto mas quando se tem é muito legal, algue pode não achar isso, mas eu joguei os jogos pela primeira para o Dreamcast pelos meados de 2001/2002, mas para mim o gráfico no Dreamcast são melhores que qualquer jogo de PS2, isso me surpreendeu pois é muito pefeito, no Dreamcast a primeira versão tinha 3 cds e a segunda versão tinha 5. Agora eu comprei o Shenmue 2 para o meu XBOX e estou jogando relembrando, esse jogo é simplesmente FODA.
Quem conhece esse jogo concerteza vai concordar comigo e quem não conhece procure e se puder, jogar!
Joguei Dragon Ball Z Sagas no XBX
a jogabilidade é legal, cumpre com os poderes e o enredo da série, o legal é que te explica muito bem as sagas, eu que não via DBZ faz muito tempo, lembrei de muitas coisas, o ruim é que o jogo é muito pequeno e que as sagas só vão até o Cell, não indo até o final do Z que seria Majin Boo.