Hm a primeira vista meu post era assim. Mas como você mesmo os comparou, decidi os comparar também. São apenas minhas opiniões sobre suas opiniões de como você vê o jogo. Onde está o espantalho? Em nenhum momento ergui meus braços e falei "EU ESTOU CERTO E VOCÊ ERRADO". Eu falei que te acho um herege, uma blasfemia você ter a audacia de achar aquela porcaria coreana melhor do que o classico dos Quakes. Mas e dai? Você pode falar o mesmo de mim, que vivo no passado, cego pela nostalgia, etc.
Não interessa se você ergueu os braços e gritou, a falácia do espantalho consiste apenas em atacar uma posição diferente da que o interlocutor apresenta.
O resto do meu post podia ser resumido em "Landmass é inferior a outros jogos de tiro baseados em classe". E é mesmo! Responda-me: Já jogou outros jogos de tiro em primeira pessoas baseado em classes? E o que achou deles?
A única vantagem é que Landmass é gratuito. Mas espere...Team Fortress virou opensource a alguns anos atrás. Eu estou baixando, e se a engine for bem mais mudada do que o Quake arena eu posto aqui para você jogar e você mesmo comparar os jogos.
Não, nunca joguei outro. Na verdade, já é raro eu jogar um FPS, só entrei no Landmass porque foi apresentado aqui. Já tinha ouvido falar muito bem de Team Fortress no passado, mas não sabia que estava gratuito.
Hm...Analisando com mais calma:
Você parece gostar de FPSs baseados em classes e trabalho em equipe é uma nescessidade. É um sub genero dos FPS, muito populares.
http://www.fileplanet.com/51139/downloa ... 3.5-(Win32) Aqui está o Team Fortress que eu mencionei anteriormente. É gratuito, se tiver interesse.
Acho que é uma descrição acurada.
E obrigado pela boa vontade, mas infelizmente o link não funciona... exige que se tenha uma conta pra poder fazer o download. =/