Projeto: SpellTeam Games

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Jan 2008, 19:31

Hm a primeira vista meu post era assim. Mas como você mesmo os comparou, decidi os comparar também. São apenas minhas opiniões sobre suas opiniões de como você vê o jogo. Onde está o espantalho? Em nenhum momento ergui meus braços e falei "EU ESTOU CERTO E VOCÊ ERRADO". Eu falei que te acho um herege, uma blasfemia você ter a audacia de achar aquela porcaria coreana melhor do que o classico dos Quakes. Mas e dai? Você pode falar o mesmo de mim, que vivo no passado, cego pela nostalgia, etc.

Não interessa se você ergueu os braços e gritou, a falácia do espantalho consiste apenas em atacar uma posição diferente da que o interlocutor apresenta.

O resto do meu post podia ser resumido em "Landmass é inferior a outros jogos de tiro baseados em classe". E é mesmo! Responda-me: Já jogou outros jogos de tiro em primeira pessoas baseado em classes? E o que achou deles?

A única vantagem é que Landmass é gratuito. Mas espere...Team Fortress virou opensource a alguns anos atrás. Eu estou baixando, e se a engine for bem mais mudada do que o Quake arena eu posto aqui para você jogar e você mesmo comparar os jogos.

Não, nunca joguei outro. Na verdade, já é raro eu jogar um FPS, só entrei no Landmass porque foi apresentado aqui. Já tinha ouvido falar muito bem de Team Fortress no passado, mas não sabia que estava gratuito.

Hm...Analisando com mais calma:

Você parece gostar de FPSs baseados em classes e trabalho em equipe é uma nescessidade. É um sub genero dos FPS, muito populares.

http://www.fileplanet.com/51139/downloa ... 3.5-(Win32) Aqui está o Team Fortress que eu mencionei anteriormente. É gratuito, se tiver interesse.

Acho que é uma descrição acurada.

E obrigado pela boa vontade, mas infelizmente o link não funciona... exige que se tenha uma conta pra poder fazer o download. =/
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 15 Jan 2008, 19:49

Não, nunca joguei outro. Na verdade, já é raro eu jogar um FPS, só entrei no Landmass porque foi apresentado aqui. Já tinha ouvido falar muito bem de Team Fortress no passado, mas não sabia que estava gratuito.

Eu te perdôo então, mesmo que você esteja tentando jogar a carta do "espantalho" em cima de mim.

E obrigado pela boa vontade, mas infelizmente o link não funciona... exige que se tenha uma conta pra poder fazer o download. =/

Esse é apenas um dos servers que está hosteado. Você não precisa se cadastrar além disso. Vê a parte "Free Public Servers"?

É só clicar em "Queue file" e você o baixa em 18 minutinhos.

Se não conseguir, me avise que eu hosteio no Rapidshare.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Jan 2008, 20:00

Não vejo nada, cara. Só o que aparece é uma tela dizendo que eu tenho que criar uma conta no Filefront, não aparece NENHUMA lista de servidores.

Mas se você passar um desses links diretos pra download já deve quebrar o galho.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor AKImeru em 15 Jan 2008, 20:06

Assim que meu download terminar, meu upload vai começar.

Não sei se esse é o Team Fortress original, mas vou testar. Se ele se provar solido o suficiente acho que deveriamos jogar ele ao em vez do Open Arena pois é mais legal jogar em grupo assim.
AKImeru

Mensagempor GarotoVaca em 15 Jan 2008, 20:15

O que é um RTSRPG? Dá um exemplo.

Eu gosto do Open Arena porque é o mais puro Quake. Eu queria mesmo UT 2004, mas exige muita internet e pc. O oficial no momento é: Open Arena: onde a mira é só um detalhe. :bwaha:

Eu sou fã de Sacrifice, alguém tem?

Pra RTS:

Warcraft 3 (na boa, mapa customizável não é RTS. Alguns são legais - DotA é muito bem feito por sinal - mas a maioria é um lixo
Starcraft (sabe como é... ta chegando o II... e é o meu jogo preferido)
Total Annihilation (jogo que permite partidas longas e mesmo com duas facções é bem variado)

Alguem ai conhece um bom e que seja freeware?
GarotoVaca

Mensagempor AKImeru em 15 Jan 2008, 20:19

O que é um RTSRPG? Dá um exemplo.

Termo é meio errado hahaha, mas jogos de estrategia e de RPG que tem são o Heroes of Might and Magic e Age of WOnders. Tem outros, mas são mais desconhecidos. Tem até um de graça que eu tenho aqui em casa. É bom para multiplayer mas é horrivel para single player.
AKImeru

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Jan 2008, 23:26

Starcraft

tem meu total apoio.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Torneco em 16 Jan 2008, 00:08

Testei o Open Arena. É legal, embora seja do jeitão que o eltor falou, matar e morrer feito doido. Mas gostei, Landmass era legal, mas estar preso a uma classe e não poder customizar o personagem (Poder podia, mas precisava pagar, então, não rola) tirou meu tesão no jogo. Se Landmass tivesse a possibilidade de trocar de classe pelo menos, ficaria mais legal. quando forem jogar Open Arena, me chamem.
Torneco

Mensagempor AKImeru em 16 Jan 2008, 00:35

Baixamos o WPA, o "Team Fortress Piratex". O jogo está cheio de bugs nos gráficos por causa da versão dele ser antiga, mas não há NADA mais foda do que escolher um Assassin, ficar INVISIVEL, usar RAPEL para invadir a base do inimigo, esfaquea-lo por trás, capturar o ponto estrategico, usar rapel para ir embora.

Eu podia ouvir o tema de Metal Gear Solid no fundo.
AKImeru

Mensagempor Vincer em 16 Jan 2008, 01:17

Porque não ouve? Eu sempre uso trilhas sonoras no winamp enquanto jogo(pelo menos jogos cuja trilha sonora não valham a pena e jogos sem trilha sonora). Se não tiver teclado multimídia pegue o addon winamp key controler, defina teclas para trocar de música, pausar, aumentar e diminuir volume, coloque a lista para repetir e modo aleatório. Eu não suporto certos jogos (TF2, WFA, OpenArena) sem trilha no fundo. :aham:

WFA tem um ÓTIMO potencial, afinal, é um clone de Team Fortress. Realmente muito divertido, mas somente se tiver muita gente. Apenas com galera o aspecto tático e divertido do jogo aparece. Se o pessoal todo baixar e entrar na onda vai ser perfeito. Ele e o Open Arena são os ideias.

E os próximos? Vamos votar logo num terceira pessoa/estratégia. Meus votos permanecem em gunz, exteel e Age of Wonders 3.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor juma em 16 Jan 2008, 06:16

Total Annihilation (jogo que permite partidas longas e mesmo com duas facções é bem variado)

Saiu numa CD Expert há anos, logo não deve ser difícil de encontrar alguém que tenha. O jogo é bom e a trilha sonora ainda melhor. Permite batalhas entre exércitos gigantescos, bem empolgante mesmo. Eu não tenho problema algum em ter que ver aqueles gráficos 3D quadrados, o jogo mais que compensa os gráficos datados.
juma

Mensagempor Vincer em 16 Jan 2008, 08:33

Não sou muito chegado em Total Annihilation. Não porque o jogo seja ruim, pelo contrário, ele foi até um marco(fez relativo sucesso quando saiu), mas porque eu conheci primeiro o Total Annihilation: Kingdons, o qual eu prefiro muito mais... E como a maioria do pessoal prefere o Annihilation(e fala mal do Kingdons) e acabei tomando uma certa aversão pelo primeiro... :bwaha:

Mas nunca joguei o suficiente. Aliáis, conhecem o TA: Kingdons? A continuação que não tem nada haver com o primeiro, e que se passa num mundo de fantasia medieval(com ambientação bem única, inclusive)? Um jogo bem difícil de dominar, mas excelente :aham:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Jan 2008, 10:05

Colé o link pra baixar esse WFA?

Ah, e pra constar, eu tb sou fãzaço de Sacrifice, GarotoVaca. só não pra jogar online :P
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Vincer em 17 Jan 2008, 04:31

Fã de sacrifice?
Tá aí, subiu no meu conceito. De fato é um ótimo jogo.

Não íamos votar nos outros jogos?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Jan 2008, 17:46

Outro jogo muito bom (apenas para quem tem Half-Life 1, infelizmente) é o MOD Earth's Special Forces. Um dos melhores jogos baseados em Dragon Ball Z que já joguei.
Não... pensando melhor... o melhor jogo baseado em DBZ que já joguei.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games