http://dscommunity.googlepages.com/capa ... ;init:.jpg
http://dscommunity.googlepages.com/ds_1 ... ;init:.jpg
Bem tá ai \O/...
Moderador: Moderadores

por Sr. Pichu em 16 Jan 2008, 10:34
bom a imagem do centro é reaproveitada de algum Planescape
eu reconheço os traços, mas esse desenhista andou fazendo trabalhos prá Changeling tbm :p

Luminus escreveu:Creio que o bichinho no canto esquerdo é um troglodita anão de nome Tork. Desculpem, eu sei mais do que devia sobre "aquele cenário"...
E!

por Bahamute em 16 Jan 2008, 11:33
Luminus escreveu:
Creio que o bichinho no canto esquerdo é um troglodita anão de nome Tork. Desculpem, eu sei mais do que devia sobre "aquele cenário"...
E!
Sinto informar, mas para a sua FELICIDADE, você não sabe mais do que devia...
Aquele não é o Tork, tá parecendo aqueles homens-peixes que saiu numa versão antiga da DS...
por Sr. Pichu em 16 Jan 2008, 11:39
o desenhista é o DiTerlizzi
edit: acabei de confirmar
é o desenho da Tiefling da entrada de Tiefling no Monstrous Compendium de Planescape
às armas meus irmãos?
por Sr. Pichu em 16 Jan 2008, 11:39
o desenhista é o DiTerlizzi
edit: acabei de confirmar
é o desenho da Tiefling da entrada de Tiefling no Monstrous Compendium de Planescape
às armas meus irmãos?

por Oda Nobunaga em 16 Jan 2008, 12:42
Não só vou comprar a quarta edição em inglês, como vou fazer uma préordem. VOu pegar no livro no maximo quatro dias depois do lançamento.
E farei isso enquanto rio da DS. Como é bom ter um cartão de credito internacional.
Quanto a capa: Essa é a pior capa que eu já vi. Temos 4 ilistrações constrastantes na capa, fica bizarra.
Eltor Macnol escreveu:E ainda continuam com aquela pregação que o fato de não terem sido vendidos mais LdJ 3.5 do que 3.0 significa que o povo não migrou pra 3.5.
Lindo.
Usando esse raciocínio, não duvido que daqui há algumas edições eles venham dizer coisas como "existem mais jogadores de cenários e/ou suplementos versão 3.5 do que jogadores de D&D 3.5.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante