...mas furry realmente é demais. Prossigam com o tópico

Moderador: Moderadores

por Gladius Dei em 18 Jan 2008, 23:00
Não conheço nenhum então são uma lenda
"Se eu não vi, não existe"?
Vai pelo Oda, eles existem sim, e ainda vem com um papinho de "pq vcs num gostaum da xenti?" e de paz e compreensão para sua semi-bestialidade quando são atacados. São, na internet, um bando de crybabies.
por Lune em 19 Jan 2008, 01:09
Acho que essa seria minha deixa pra entrar e chamar todo mundo de puritano...
...mas furry realmente é demais. Prossigam com o tópico
...Porque eu juro que o Samurai Yojimbo* é desse jeito?o_O
observação é uma série de hqs americanas que a história se passa em um japão alternativo e lá existem furrys no lugar dos humanos... por isso senhores NÃO se esqueçam..nem todo furry é pra ser utilizado como hentai/sacanagem/e wharever \O/
Não se preucupe..eu já chamei o Oda
Oda Nobunaga escreveu:Você não entende direito o conceito de furry ñão é?
Wikipédia escreveu:Muitas pessoas que se interessam por arte antropomórfica se auto intitulam "furries" (Isso abrange tanto as pessoas que se interessam por arte yiff [com conteúdo adulto] quanto as pessoas que preferem arte permitida à todas as idades) Esse é o tipo de fandom mais abrangente atualmente, presente nos EUA, Canadá, grande parte da Europa e América do Sul. Ao contrário do que a maioria das críticas à esse tipo de cultura alega, o Furry Fandom não se baseia apenas no "yiff", apesar deste fazer parte do Fandom.
Se gostar de arte antropormófica é ser furry, então eu acabei de descobrir que eu sou furry.

por Lady Draconnasti em 23 Jan 2008, 19:05
Rezaremos por sua alma, Lumine...
por Aluriel de Laurants em 23 Jan 2008, 20:32
Ele será corrompido e em breve veremos uma versão do lumine que acha os tamurianos legais e que seus samurais são bastante profundos quase um retrato do samurai historico (vomita incontrolávelmente por formular essa frase).
* Sinto que alguém deseja que eu morra em um acidente de carro, meu sexto sentido diz isso.

Quem você vai chamar?
FURRY BUSTERS
*Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes