[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 20 Jan 2008, 16:22

Yellow 13 escreveu:Que modelo lindo e equilibrado. Half-minotaur nunca mais XD

Minotauro já é metade humano com cabeça de touro e fico imaginando aqui como seria um meio-minotauro... :blink:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Deicide em 20 Jan 2008, 16:28

Nibelung escreveu:Os toscos são um clássico da DB. Acho que surgiram a primeira vez numa daquelas épocas onde eles davam "aventuras prontas" que se resumiam a "o NPC tal convoca os perosnagens pra irem no lugar X. Faça o mapa por conta propria, e quando matarem o vilão, acontece Y". Basicamente, são zumbis que sabem usar qualquer arma. Literalmente, qualquer arma, até exóticas.

E além disso, são "construtos", logo são imunes a Expulsar Mortos-Vivos e efeitos de energia positiva não os fere. Ou seja, é o mesmo que dizer: "Nossos mortos-vivos são phoda e têm mais imunidades do que os mortos-vivos dos outros".
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Sr. Pichu em 20 Jan 2008, 17:18

aff
Trio= aó eles acreditam que 1/2 é mais forte que 1 inteiro
eles viram DBZ demais
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Deicide em 20 Jan 2008, 21:54

Ok, meio-dríade já vimos.

E como é Meio-minotauro?

E que outros meio-alguma coisa temos mais no cenário?
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor NeverSleep em 20 Jan 2008, 22:45

Deve ter meio-"ummontedecoisa", eles adoram sexo exótico, e com isso devem adorar coisas mais bizarras ainda saindo dessas taras...

Não que ser meio-***** tenha que ser igual ou mais fraco, mas sempre mais forte é ridículo.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Yellow 13 em 20 Jan 2008, 22:55

Half-minotaur é um modelo que saiu numa Dragon. Ele aumentava uma categoria de tamanho da criatura base e dava bônus muito bons em atributos por um mero ajuste de nível de +1.

Mesmo assim, não é nada perto dessa meio-dríade XD
Yellow 13

Mensagempor AKImeru em 20 Jan 2008, 23:24

Half Minotaur: A Prova viva que você é um imbecil completo que sequer sabe o que demonios é um Minotauro.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Fëanor em 20 Jan 2008, 23:57

in Greek mythology, the Minotaur was a creature that was part man and part bull

Ou seja. Meio minotauro é 3/4 humanoide e 1/4 touro. O que tem de tão errado nisso? XD

Se vocês acham o meio minotauro apelativo, olhem o meio ogro do Savage Species.

Embora não possuam modificadores de ataque, as gavinhas vencem redução de dano como se fossem armas +5.

Porque +5?
Poderia estar escrito: "como se fossem armas mágicas".
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor NeverSleep em 21 Jan 2008, 01:15

Era 3.0 ainda.

Armamento de Allihanna (Ext): No 1° nível, meio-dríades podem fazer brotar do chão armas mágicas feitas de madeira muito dura (ou outro material orgânico, como coral) e guarnecida com espinho [N.P.: Cadê as características de Dureza e PVs?]. Esta arma pode ser própria para combate corporal (espada, machado, lança...) ou à distância (adaga, arco e flecha, arpão, machado de arremesso...). A arma tem um bônus mágico igual a metade do nível do personagem arredondado para baixo (até um máximo de +5). O personagem deve saber usar o tipo de arma criada, ou sofre as penalizações normais. Armas criadas desta forma perdem seu bônus mágico quando manuseadas por outros personagens - Mas ainda podem ser usadas como armas normais, embora apodreçam e desmanchem em poucas horas.

Pera, eu tô lendo direito? Uma arma +5 no décimo nível? Oh...

Gavinhas (Ext): No 6° nível, meio-dríades podem fazer brotar do proprio corpo - ou do chão - monstruosas gavinhas equipadas com espinhos, garras e mandíbulas. O número de tentáculos criados dessa forma é igual a metade do nível do personagem, arredondado para baixo (até o máximo de 10). Cada tentáculo tem alcance de até 1m por nível do personagem (máximo de 10m)[N.P.: Nem seguir o padrão D&D de 1,5m eles seguem] e causa dano igual a 2d6+metade do nível do personagem, e pode fazer um ataque por rodada, com o maior bônus de ataque do personagem (com as regras e penalidades de ataques múltiplos). Controlar qualquer número de tentáculos é considerado uma ação padrão [N.P.: Quem precisa de Pounce/Bote?]. Os tentáculos também podem ser usados para fazer ataques constritivos. Embora não possuam modificadores de ataque, as gavinhas vencem redução de dano como se fossem armas +5.

Eu tenho uma coisa que poderia causar dano num solar da 3.0 no sexto nível, e melhor, venho com 3 delas e causa dano igual ao de um cara empunhando uma espada larga com 14 de força. Depois fica mais apelão ainda, pois posso bater de longe com 10 ataques muito brutos.

Invocar Fera Vegetal (Sob): No 12° nível, meio-dríades podem invocar um horrível construto feito de matéria vegetal. A fera tem a mesma forma e habilidades de um animal, besta, dragão [N.P.: Pu que pa!] ou verme com DVs iguais à metade do nível do personagem, arredondada para baixo. É possível criar e controlar apenas uma fera vegetal por vez.

Sem comentários.

Comandar Plantas (SaM): No 14° nível, meio-dríades podem Comandar Plantas como uma habilidade similar a magia (apenas Animar ou Constrição). No entanto, ao contrário da magia original, não é necessário que existam plantas na área afetada - elas crescem do nada quando necessário.

"ELAS CRESCEM DO NADA QUANDO NECESSÁRIO", AHEUIAUHEAUIHEIAUHEAUIEHAIUEHAIUEHAUIEH...

Chuva de Lâminas (Sob): No 16° nível, meio-dríades podem expelir uma revoada de pequenas lâminas voadoras que cortam tudo em seu caminha, em uma área igual a um cone com 20m de comprimento [N.P.: Novamente, não usaram o padrão de 1,5m]. O dano é igual a 10d6, com direito a um teste de reflexos para meio dano. Este poder pode ser usado até três vezes por dia.

Quem precisa de um mago no grupo depois dessa?

Criar Soldados (Sob): No 18° nível, meio-dríades podem usar cadáveres como matéria prima para criar soldados feitos de fibra vegetal (também conhecidos como "toscos"). Este poder funciona de forma exatamente igual à magia Criar Mortos-Vivos Menores, com a diferença de que as criatuas obtidas são consideradas construtos.

Sem limites, reparem...
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Otherwise em 21 Jan 2008, 11:14

Meio-dríade = Bulbassauro
Otherwise

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Jan 2008, 11:17

prá que mago ou necro?
faz um exército de toscos
que tosco!
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Deicide em 21 Jan 2008, 11:25

Nossa, não tinha reparado que o Exército de Toscos não tem limite de uso...
hahaha, basta ao Meio-dríade sair visitando cemitérios por aí e levantando toscos. Em pouco tempo todos os mortos do mundo estarão sob seu controle (com a vantagem que são construtos, não mortos-vivos!)

Deicide

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jan 2008, 11:57

Enquanto isso um guerreiro de Hershey vê a orda e decide, preciso usar algum dos meus talentos, puxa uma barra de Chocola... quer dizer Gorad, come e sai correndo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Jan 2008, 11:59

ou ele usa seu supertalento, puxa 3d4 peças de ouro e tenta subornar um tosco XD

Sr. Pichu

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jan 2008, 12:14

:rolando:
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários