Moderador: Moderadores
Afinal, dá a impressão que os orcs estão tão isolados que não chegariam a ter alguma influência em uma campanha ambientada longe de Taeca.
só nao entendi uma coisa, tipo a origem deles, você descreveu a aparência, história, etc, beleza, mas eles vinheram de onde, tipo, tem o mesmo ancestral que humanos ou um parente diferente?! pelo que tá escrito, eles simplesmente estão la....
Os Orcs não sabem sua origem. E tudo o que nós sabemos é que eles descendem de antigos tribos nomades que habitavam as mesmas montanhas que o povo Orc habitou durante um longo tempo. Imagine Neerdethais maiores e mais peludos.

pelo que tá escrito, eles simplesmente estão la
Os Orcs não sabem sua origem.
Estava pensando algo em +2 de força -2 de inteligencia ou algo assim. Eu estou pensando ainda em habilidades raciais.
+2 em força eu um bonus desequilibrado, você ganha +1 na ba, no dano e ela eh a principal habilidade de um combatente, eu trocaria o -2 em inteligencia por destreza, -1 na ca, no ataque a distancia e em reflexos, se eles sao mais robustos poderia se dizer que sao menos ágeis, fica mais equilibrado

a sociedade organizada deles lembra muito a horda em warcraft (so que os seus sao mais religiosos), my life for the horde !
+2 em força eu um bonus desequilibrado, você ganha +1 na ba, no dano e ela eh a principal habilidade de um combatente, eu trocaria o -2 em inteligencia por destreza, -1 na ca, no ataque a distancia e em reflexos, se eles sao mais robustos poderia se dizer que sao menos ágeis, fica mais equilibrado

Dicas de quem tinha como passatempo ficar fazendo fichas épicas.
(passa tempo eh fazer fiachas não épicas, kkkkIsso é politica da WOTC, não minha. Já jogou com um Orc? E com um Anão?
independente se é politica da wotc ou sua, a partir do momento que vc posta isso num forum e pede opinioes vc deveria aceitá-las de uma maneira menos rude, agora se você vai usa-las ou não isso eh problema seu oda.
) para d20, eu faria as raças bem mais poderosas que o normal.

Skar escreveu:Isso é uma das coisas q vc vê no preview da 4 edição tornar as raças básicas mais poderosas pra q não seja necessário usar o sistem de ECL q acaba sendo um porcaria dependendo da classe q vc escolhe
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante