Moderador: Moderadores
Mas pelo menos é uma árvore de Natal menor e mais organizada. Já é um avanço, embora ache que pudesse cortar um pouco mais. Mas estão no caminho certo, no D&D 5.0 eu acho que vão melhorar mais.
.
Fëanor escreveu:Mas pelo menos é uma árvore de Natal menor e mais organizada. Já é um avanço, embora ache que pudesse cortar um pouco mais. Mas estão no caminho certo, no D&D 5.0 eu acho que vão melhorar mais.
No D&D 7E eles acertam. Aí vai ter gente dizendo que a essencia do RPG acabou e que bom mesmo era a 3.5.

Mas pelo menos é uma árvore de Natal menor e mais organizada. Já é um avanço, embora ache que pudesse cortar um pouco mais. Mas estão no caminho certo, no D&D 5.0 eu acho que vão melhorar mais.

Você ainda tem ítens mágicos em todos "buracos possíveis" do corpo.
Isso pode ser tão mal interpretado...
Eu odiei. Assim, é claro que é não é tão ruim quanto na 3.5, mas a árvore de natal e suas necessidades de itens mágicos ainda vivem.
Primeiro projeto para 4E: Adaptando o jogo para tirar os itens mágicos de vez.

Sorcerer of Shadow escreveu:Mas pelo menos é uma árvore de Natal menor e mais organizada. Já é um avanço, embora ache que pudesse cortar um pouco mais. Mas estão no caminho certo, no D&D 5.0 eu acho que vão melhorar mais.
Ainda é uma Árvore de Natal. Você ainda tem ítens mágicos em todos "buracos possíveis" do corpo. O conceito da Árvore de Natal não mudou em nada, apenas a natureza dos ítens mágicos. É como se trocássemos os enfeites da árvore de natal de bolas vermelhas para estrelas amarelas. Só mudamos a cor, mas a Árvore continua aí, frondosa.
Em resumo: Bad, Bad Marketing.
Secondary Slots
These items don’t have enhancement bonuses. That makes them essentially optional. You could adventure with no items in your secondary item slots and not see a huge decrease in your overall power. Take what looks cool, but don’t worry about having empty slots.

Fëanor escreveu:Só aqueles que servem para o equilibrio do jogo, como as armaduras e outros que dão CA e testes de resistência.

Cebolituz escreveu:Mas você está esquecendo um detalhe importante:
Mas isso gera um anti climax: O de conquistar uma "arma mais forte". Ta bom que habilidades especiais são legais, mas logo geraria um "Arvore de Natal" nas espadas (Como as famosas "Cimitarras Napolitanas" de Fogo, Gelo, Eletrico,Sonica, da Explosão & Afiada) 

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes