Sampaio escreveu:Nightiwish pra mim é um monte de gente que viu trailer demais quando criança, trailer de épicos e derivados, se empolgava, arrepiava, e começou a acreditar que aquilo era música clássica. Resolveram misturar e dar o toque heavy, misturando isso com o metal.
Cite exemplos.
Sampaio escreveu:Mal sabiam, pobres coitados, que aquela música de trailer era apenas um supra-sumo da idiotice e merecidamente condenada, afinal era exagerada, forçada e destinada aos ouvidos mais estúpidos, pela sua hipérbole. E misturada ainda com a mais forçada linha metal, transforma sua música num lixo sonoro, aonde os exagerados, distorcidos e paupérrimos conceitos épicos encontram as exageradas guitarras.
Dê mais argumentos do porquê o teu gosto é melhor do que o meu por exemplo.
Sampaio escreveu:Nada mais adequada a ouvidos não-sensíveis, que precisam do exagero e do grosseiro para passar pela barreira que alastram suas mentes, também conhecida como estupidez.
Aqui o senhor está chamando aqueles que ouvem de estúpidos. Fui diretamente ofendido. Estou reportando o seu post.
Sampaio escreveu:Mas enfim, é só minha opinião...
Sua opinião, bem desrespeitosa por sinal. Ofendendo a todos os que gostam. Posso até dizer que não gosto de tal banda ou tal estilo de música, mas chamá-los de idiotas aí é outro assunto.
Sampaio escreveu:Paz e amor.
Isso que eu saiba são flames.