Voto: Dragão de BronzeEle voltou a logar, pouco depois da meia-noite. Não tem desculpa.
vincer escreveu:Eu sei que piorou, fazer o quê. Eu acredito que fui bloqueado pelo Cigano e pelo Locke, só não sei qual é mafioso (para mim o Locke está mais suspeito).
E de onde você conclui que um dos bloqueadores é mafioso? Se até princesas vieram em dobro, e um diz que é inventor com carga de bloqueador...
E ninguém me salvou, acredito eu. Eu não fui alvo de nenhum ataque... até onde eu saiba. Isso vem nas mensagens, certo? Você fica sabendo se foi atacado e se alguém te salvou, correto?
Não sei. Nunca me aconteceu.
E sim Will, duas princesas amadas numa máfia. Pessoas experimentam coisas, e parece que a darklady quis fazer isto dessa vez.
Não chego a duvidar, mas...
Quando eu for linchado (porque pelo visto eu vou né... por mais que eu fale a verdade) vocês verão
Ah, cara, fala sério! O Locke ainda tem mais votos que você. O Dragão também. Aliás, alguém VOTOU em você? Nem vi.
A gente só tá questionando, tentando entender. Só dá m*rda quando um pouquinho de pressão faz o cara reagir tão exagerado assim.Quem foi mesmo que quase foi expulso das máfias por um caso assim?
A ÚNICA coisa séria que eu tenho contra você até agora é essa frase quotada aí em cima, e o resto que segue essa linha ("vocês querem me matar? Vão se arrepender!").
Quer dizer, isso, e você ter sido bloqueado numa noite em que a máfia não matou ninguém.
Não faz drama. Não faz chantagem. Não faz terrorismo!
Pois terror pior que esse é só se dizer dono de arma paranóico. Aff.
Pena eu não ter mais suspeitas fortes, senão eu despejava elas antes de morrer. Por mim votamos no Locke primeiro, ou ele é mafioso ou o Cigano é. Se votarem em mim, no dia seguinte, votem no Locke primeiro... A não ser que mais alguém escorregue, claro.
Só por terem te bloqueado? Ora, ao menos UM deles é cidadão, concorda?
Então, se UM cidadão tomou a decisão de que você é suspeito o suficiente para ser bloqueado, outro pensar a mesma coisa é também possível.
Minhas mais fortes suspeitas ainda continuam com o Nelioo, o Locke e o Snayk(este último eu não lembro... eu suspeito daquele "prefeito" que mentiu sobre sua habilidade, foi o Snayk ou o Arnok?)
Foi o Snayk. O Arnok é (ou melhor, diz ser) o Pinóquio.
E do Dragão de Bronze, nada contra?