Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 28 Jan 2008, 12:12

Certo, acho que isso é mais uma convenção do que algo escrito nas regras. Lembro que a questão foi levantada na máfia OotS, mas não lembro como era de fato.

Mas de qualquer forma, a Fada aparecer como inocente nas investigações é algo coerente. Vou aceitar por enquanto.

Quando ao vincer, se revelar como outra Princesa Amada só piorou as coisas... pô, Princesa já é pra mim o segundo papel mais chato do jogo (o primeiro sendo o imperdoável Jester), DUAS é dose!

Mas ainda quero entender o que aconteceu essa noite. O mafioso foi bloqueado ou o médico salvou o alvo? Ou o quê?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vincer em 28 Jan 2008, 12:21

Eu sei que piorou, fazer o quê. Eu acredito que fui bloqueado pelo Cigano e pelo Locke, só não sei qual é mafioso (para mim o Locke está mais suspeito).

E ninguém me salvou, acredito eu. Eu não fui alvo de nenhum ataque... até onde eu saiba. Isso vem nas mensagens, certo? Você fica sabendo se foi atacado e se alguém te salvou, correto?

E sim Will, duas princesas amadas numa máfia. Pessoas experimentam coisas, e parece que a darklady quis fazer isto dessa vez. Quando eu for linchado (porque pelo visto eu vou né... por mais que eu fale a verdade) vocês verão :b

Pena eu não ter mais suspeitas fortes, senão eu despejava elas antes de morrer. Por mim votamos no Locke primeiro, ou ele é mafioso ou o Cigano é. Se votarem em mim, no dia seguinte, votem no Locke primeiro... A não ser que mais alguém escorregue, claro.

Minhas mais fortes suspeitas ainda continuam com o Nelioo, o Locke e o Snayk(este último eu não lembro... eu suspeito daquele "prefeito" que mentiu sobre sua habilidade, foi o Snayk ou o Arnok?)
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Agnelo em 28 Jan 2008, 12:50

Vincer, tu estás dizendo que és outra princesa amada, e que a bela adormecida é watcher.

Eu sou suspeito, porque? Por causa do meu personagem? Pora causa do meu role? Ou porque eu suspeitei de ti?

Ainda assim creio que o melhor é votar em quem teve tempo de se defender e não o fez: VOTO: Dragão de Bronze

Temos investigadores, que eles nos tragam algo de útil quando aos suspeitos.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 28 Jan 2008, 13:15

Voto: Dragão de Bronze

Ele voltou a logar, pouco depois da meia-noite. Não tem desculpa.

vincer escreveu:Eu sei que piorou, fazer o quê. Eu acredito que fui bloqueado pelo Cigano e pelo Locke, só não sei qual é mafioso (para mim o Locke está mais suspeito).

E de onde você conclui que um dos bloqueadores é mafioso? Se até princesas vieram em dobro, e um diz que é inventor com carga de bloqueador...

E ninguém me salvou, acredito eu. Eu não fui alvo de nenhum ataque... até onde eu saiba. Isso vem nas mensagens, certo? Você fica sabendo se foi atacado e se alguém te salvou, correto?

Não sei. Nunca me aconteceu.

E sim Will, duas princesas amadas numa máfia. Pessoas experimentam coisas, e parece que a darklady quis fazer isto dessa vez.

Não chego a duvidar, mas...

Quando eu for linchado (porque pelo visto eu vou né... por mais que eu fale a verdade) vocês verão :b

Ah, cara, fala sério! O Locke ainda tem mais votos que você. O Dragão também. Aliás, alguém VOTOU em você? Nem vi.

A gente só tá questionando, tentando entender. Só dá m*rda quando um pouquinho de pressão faz o cara reagir tão exagerado assim.Quem foi mesmo que quase foi expulso das máfias por um caso assim?

A ÚNICA coisa séria que eu tenho contra você até agora é essa frase quotada aí em cima, e o resto que segue essa linha ("vocês querem me matar? Vão se arrepender!").
Quer dizer, isso, e você ter sido bloqueado numa noite em que a máfia não matou ninguém.

Não faz drama. Não faz chantagem. Não faz terrorismo!
Pois terror pior que esse é só se dizer dono de arma paranóico. Aff.

Pena eu não ter mais suspeitas fortes, senão eu despejava elas antes de morrer. Por mim votamos no Locke primeiro, ou ele é mafioso ou o Cigano é. Se votarem em mim, no dia seguinte, votem no Locke primeiro... A não ser que mais alguém escorregue, claro.

Só por terem te bloqueado? Ora, ao menos UM deles é cidadão, concorda?

Então, se UM cidadão tomou a decisão de que você é suspeito o suficiente para ser bloqueado, outro pensar a mesma coisa é também possível.

Minhas mais fortes suspeitas ainda continuam com o Nelioo, o Locke e o Snayk(este último eu não lembro... eu suspeito daquele "prefeito" que mentiu sobre sua habilidade, foi o Snayk ou o Arnok?)

Foi o Snayk. O Arnok é (ou melhor, diz ser) o Pinóquio.

E do Dragão de Bronze, nada contra?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Gladius Dei em 28 Jan 2008, 13:46

Orra, iss oestá complicado demais... não sei o que poderia adicionar à discussão, mas retiro meu voto.

Desvoto

Voto: Dragão de Bronze

Senão nós perdemos o dia.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Vincer em 28 Jan 2008, 13:47

Unvote
Dragão de Bronze

Não estou fazendo terrorismo Will. Eu reagi daquele modo porque, quando vi a primeira princesa amada morrer e alguém escrever que "pronto, a princesa amada já foi"(alguém escreveu algo assim) eu notei que quando me revelasse, se revelasse, eu estaria sob suspeita por ser princesa amada.
Eu estranhei sim ter dois bloqueadores na cidade, do mesmo modo que estranhei duas princesas amadas até ver... Minha suspeita era unicamente encima desse fato, nada além disso.
Eu presumi que seria linchado porque com o pessoal atirando para todos os lados como está, bela adormecida watcher + segunda princesa amada me pareceu morte na certa.

Ninguém votou em mim ainda Will, mas você já me apontou como mafioso tão logo eu postei o que era. Daí minha reação.

E só estou escrevando tanto por causa do termo "terrorismo". O que eu estou escrevendo aqui não teve segundas intenções.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Vincer em 28 Jan 2008, 13:49

Fiz errado no post anterior.

Vote: Dragão de Bronze
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Bob_Esponja em 28 Jan 2008, 14:28

Bom o dragão nao tem desculpa mesmo... Mais eu ainda sou a favor de matar o snayk u.u

UnVOTE
VoTE: Dragão de bronze
Bob_Esponja

Mensagempor nelioo em 28 Jan 2008, 14:38

ok ok.

UNVOTE
VOTO: DRAGÃO DE BRONZE

ele é mafioso também.
que seja.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Arnok em 28 Jan 2008, 14:40

teve chances de defesa e não falou nada...

“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor nelioo em 28 Jan 2008, 14:42

UNVOTE
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Boani em 28 Jan 2008, 14:48

UNVOTE

Qualquer coisa tem Vincer, nelioo e Locke que tão meio máfia meio town...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Agnelo em 28 Jan 2008, 14:55

nelioo escreveu:ok ok.

UNVOTE

Teu voto saiu errado...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bob_Esponja em 28 Jan 2008, 15:19

Ele já corrigiu
Bob_Esponja

Mensagempor Vinicius em 28 Jan 2008, 15:35

Acabei de acordar, vi que todo mundo tá votando no Drgão de Bronze, vou sair daqui a pouco e só volto quando o dia acabar, vou votar nele e vejo se consigo ler o que aconteceu.

:frenzied:
Vinicius

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais