O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Jan 2008, 10:02

Espera cara, você nem terminou o jogo ainda e já está decretando ele o melhor MGS da história?

Aguarde, ainda tem muita coisa pela frente... :rolando:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 26 Jan 2008, 15:45

Quando eu terminar eu dou um veredito mais apurado...
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 29 Jan 2008, 22:28

MGS 2 o melhor MGS da história????

Nunca será, jamais será, nunca, jamais! :twisted:
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 30 Jan 2008, 21:22

Voltando ao assunto do tópico: Estou providenciando um DS com Castlevania: Dawn of Sorrow e dei uma jogadinha no remake do Rondo of Blood. MUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOOOM!
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 30 Jan 2008, 21:29

Ah, sacanagem, quando eu ia enfrentar o Solidus meu jogo trava, sacanagem demais!
Lady, não esquece de pegar o Portrait of Ruin, é bom demais também.
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 30 Jan 2008, 22:01

Me disseram isso, mas acho que não irei pegar no momento. A idéia de um cara do clã Belmont (de acordo com a história de castlevania, os Morris são membros do clã Belmont, assim com os Shneider, os Baldwin...) que não sabe usar o Vampire Killer não me agradou muito.
Imagem

Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 30 Jan 2008, 23:10

Estou jogando o Age of Empires 3 e rindo em ver que a historia japonesa tem a mesma estrutura básica da historia da primeira campanha do jogo onde você joga pelosCavaleiros de Malta.

Os chineses são quebrados.

E os indianos são tão fracos que nem tem graça destrui-los.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 30 Jan 2008, 23:49

Lady Draconnasti escreveu:Me disseram isso, mas acho que não irei pegar no momento. A idéia de um cara do clã Belmont (de acordo com a história de castlevania, os Morris são membros do clã Belmont, assim com os Shneider, os Baldwin...) que não sabe usar o Vampire Killer não me agradou muito.

HISTÓRIA?! EM CASTLEVANIA?! BLASFÊMIA!

Portrait of Ruin é o Castlevania nesse estilo mais legal depois do Symphony of the Night. Eu adorei o Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow (que ainda não terminei), mas apenas 2 horinhas jogando o Portrait of Ruin e já acho ele melhor que os outros.
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 31 Jan 2008, 00:13

Eu achei o Portrait TÃO fraquinho... (é aquele com dois personagens, um loiro e uma maga, não é?). O meu favorito dos portáteis é o Dawn of Sorrow.
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 31 Jan 2008, 10:47

Caras, eu não disse há algumas páginas que a armadura de Crysis é a melhor armadura de um FPS?
Não lembro se eu expliquei, mas vou explicar:
Segurando o botão do meio do mouse, você pode escolher um modo da armadura: super-força, super-resistência, super-velocidade ou personalizar arma. Personalizar arma não é exatamente um dos modos da armadura, mas é selecionável pelo menu do botão do meio (menu bastante ágil e prático, por sinal).
No jogo você pode agarrar inimigos e arremessar normalmente. Também socar inimigos. Com super-força você os arremessa BEM longe, eles levam muito mais dano quando você soca, e você pode pular MUITO alto.
Com o modo de armadura, você absorve dano e sua regeneração fica mais alta (esse jogo não tem items de recuperação de vida, você se regenera).
Com super velocidade você anda mais rápido e corre, durante um curto período de tempo, MUITO rápido. Útil para percorrer grandes cenários e para fugas.
Com o modo de invisibilidade você parece o predador invisível. Nem preciso dizer o quão útil é para se infiltrar num acampamento coreano.
Obviamente, há um limite de energia quando você usa qualquer um dos modos. No caso do modo de força, quando você pula, soca ou arremessa coisas e inimigos, a energia diminui. No modo de resistência, quando você leva dano. No modo de velocidade, quando você corre. No modo de invisibilidade, a energia cai lentamente e cai mais rápido quando você anda ou corre.
Por último, a personalização de armas é impressionante. Você pode personalizar qualquer arma com praticamente qualquer coisa (desde que tenha conseguido essa coisa pelo cenário). Não pode equipar certas coisas em armas que não dá para encaixar, mas quase todas as armas têm uma grande capacidade de personalização.
Eu cheguei a colocar uma mira de precisão (a mesma de um rifle) numa escopeta.
Tem também um tatic attachment (não sei traduzir literalmente) que lança dardos soníferos, e um lançador de granadas. Fora que, para usar lanterna, em vez de apertar um botão, você coloca ela na arma. :D
Nem vou descrever tudo o que você pode colocar na arma. É relativamente bastante coisa, então é bem adaptável a seu estilo de jogo.
Além de tudo, é um jogo bem estratégico. Meu FPS preferido, de todos, é Half-Life 2, porque é um FPS com cérebro. Mas admito que, depois de jogar Crysis, HL 2 me parece um pouco Rambo: vou invadir, atirar e matar. Pronto.
Crysis não. Mesmo com uma armadura TÃO apelona, devido à quantidade de inimigos e de equipamentos que esses inimigos dispõem, o jogo acaba se tornando bem difícil. Você deve criar uma estratégia para invadir os acampamentos deles (ou algumas clareiras e pontos nas estradas onde eles se alojam). Minha estratégia básica de invadir equipamentos é sonífero nos da entrada, matar os mesmos com socos e entrar em algum alojamento com uma única saída. Dessa forma, assim como em 300, eles só podem me atacar de uma direção, e fica bem mais fácil de eu enfrentar um número menor de cada vez de coreanos.
O ponto é: eu estava jogando, fugindo há bastante tempo de um helicóptero (sem saber que eu tinha uma rocket launcher :evil: ), quando eu cheguei num pequeno cemitério. É um jogo bem realista, então não, não tinha nenhum zumbi lá. O que eu encontrei foi muito, muito pior.
Quatro coreanos usando uma armadura IDÊNTICA à minha. Todos equipados com metralhadoras e rifles de precisão. Ainda por cima, eu estava com pouquíssima munição (umas 100 balas de metralhadora e 5 balas de rifle, fora a rocket launcher, que nem precisei usar, no fim das contas). Vocês NÃO FAZEM IDÉIA do quanto eu sofri para derrotá-los. O primeiro levou três ou quatro tiros de rifle. O segundo eu derrotei com a metralhadora e "no muque", usando o modo de força.
Os outros dois eu tive bastante dificuldade. Eles estavam longe, armados com rifles, e eu apenas com 10 balas de rifle (minha metralhadora já tinha acabado, e peguei munição com os que eu matei). Quando eu lembrei dos dardos soníferos, que eram infinitos. Teve uma hora que um subiu numa lápide, eu atirei o sonífero nele, e funcionou :victory: . Depois, para me deixar completamente feliz, o outro foi em direção à mesma lápide e subiu nela, e meu sonífero já tinha recarregado, atirei de novo, e corri para o abraço! Ou melhor, soco, porque eu os soquei com o modo de força até a morte (eles precisaram levar muitos socos... ô bichinhos resistentes).
Depois uma nave aliada pousou e me pegou para algo que eu ainda não joguei, porque a p**** da m**** da fonte do meu PC queimou.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Paul Kersey em 31 Jan 2008, 11:31

So por curiosidade Virtual Adept, qual a configuraçao do seu PC e como o jogo roda aí pra você?
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Paul Kersey

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 31 Jan 2008, 12:10

Eu rodo com quase tudo no médio, mas algumas configurações no mínimo e a física no máximo.
Meu PC é dos melhores:
AMD Athlon x2 64bits,
2GB de RAM com Dual Channel
Placa de vídeo GeForce 8500 GT 256Mb

O pior do meu computador é meu HD, que é só 80 GB, mas é SATA.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 31 Jan 2008, 13:34

Lune escreveu:Eu achei o Portrait TÃO fraquinho... (é aquele com dois personagens, um loiro e uma maga, não é?). O meu favorito dos portáteis é o Dawn of Sorrow.

É, mas isso vai muito de gosto. A idéia não me atraiu, mas quem sabe depois eu não pegue emprestado?
Imagem

Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 31 Jan 2008, 21:25

Eu finalmente consegui um Play 2. E comecei a jogar alguns jogos aqui.

O primeiro foi Demon Stone, um jogo ambientado em Faerun. Você joga com 3 personagens, um guerreiro humano, uma meio wood elf meio drow ladina e um humano feiticeiro/monge, e tentam aprizionar um slaad e uma githzerai que brigam eternamente, destruindo mundos no meio da briga. O jogo é de ação, com elementos de RPG. No final de cada fase você ganha xp e gp pra gastar em novas habilidades e ítens. É um jogo bem interessante, e numa das fases você joga com o Drizzt, então, pra quem gosta de FR (Ou D&D em geral) vai acabar gostando. To travado na penúltima fase, onde tenho que enfrentar um dragão vermelho.

Outro jogo que to jogando é Final Fantasy 10. Ahh, o jogo não é tão ruim, me surpreendi com ele, falaram tão mal da história, mas, não tá tão ruim. Certo, certo, não é uma obra prima (A Yuna e a Rikku são umas retardadas), mas eu to me divertindo. E o distema de evolução é bem interessante, embora aquele monte de caminhos me deixe meio confuso as vezes.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 31 Jan 2008, 21:29

Ando jogando Harry Potter pra wii, e preciso dizer, é ruim, pelo menos até agora a única coisa que não me faz dormir é executar as magias via wiimote, é só isso que existe de divertido no jogo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games