Zulkyr escreveu:... É isso que o Thousand Cuts é: Um "Especial". Então porque você está assim tão preocupado se ele dobra ou não apenas o BAB? Simples: Especiais são "fortes", eles dobram tudo. Eu sempre considerei que dobram ataques de multiplas fontes, justamente pela característica "One shot" da coisa. Afinal de contas, se você tem 11 ataques e vai fazer 21 uma rodada, isso não vai estragar ou melhorar mais a situação.
Eu entendo teu ponto de vista, mas me preocupo em absorver as coisas estritamente conforme seja a proposta delas, sem licensas poéticas. 'Especiais são fortes' não é um argumento sólido sob o ponto de vista técnico. Pra facilitar a análise, vou expor aqui as duas possibilidades (dobra apenas bba ou dobra tudo). Dados: bba +22, fontes de aumento de ataques: rajada de golpes (bba monge + shou = +12: dois ataques extra com bba cheio, sem penalidade), combater com duas armas maior (-2/-2, três ataques extra: bba/bba-5/bba-10), milhares de golpes (na primeira versão cinco ataques extra: bba/bba-5/bba-10/bba-15/bba-20; na segunda versão dez ataques extra: bba/bba/bba/bba/bba-5/bba-5/bba-10/bba-10/bba-15/bba-20) e velocidade (+1 ab, um ataque extra com bba cheio).
- rajada de golpes + combater com duas armas maior + milhares de cortes (dobra apenas bba) + velocidade: 16 ataques+21/
+21/
+21/
+21/+21/
+21/
+16/
+16/+16/
+11/
+11/+11/
+6/+6/
+1/+1
- rajada de golpes + combater com duas armas maior + milhares de cortes (dobra tudo exceto velocidade) + velocidade: 21 ataques+21/
+21/
+21/
+21/+21/+21/+21/+21/
+21/
+16/
+16/+16/+16/
+11/
+11/+11/+11/
+6/+6/
+1/+1
Legenda-
bba-
rajada de golpes-
combater com duas armas maior- milhares de cortes
-
velocidadeQual versão os senhores julgam a correta?
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.