Moderador: Moderadores

Oda Nobunaga escreveu:Muito facil.
Crie um Mago Vermelho de Thay cercado por vários cavaleiros de Thay,
Um deles é multiclasse com Frenzied Berserker.
Problema resolvido.
Eltor Macnol escreveu: Sobre o que voce disse Eltor

Eltor Macnol escreveu:Conversem fora de jogo. Se o cara for razoável e souber jogar em grupo, deve entender que está atrapalhando o jogo e vai ajudar a todos se trocar de classe.
Se não, mande ele à merda. Sério, não tenho mais paciência pra jogador idiota.

Lune escreveu:Pera lá gente, dá pra resolver isso sem eliminar o personagem.
O segredo é lembrar das limitações da classe. Em frenzy, o cara não pode usar skills, ativar itens mágicos ou fazer algo que não seja atacar o inimigo mais próximo. Isso é limitação suficiente pra permitir que o resto do grupo brilhe.
Um inimigo capaz de voar, por exemplo, escapará do FB, que não vai ter concentração para ativar as botas de vôo. Você pode cegá-lo por alguns turnos com efeitos como Ray of Light (que aliás nem tem save) para dar a chance de outros personagens subirem ao palco. Você pode brincar com ilusões e restrições de movimento para acabar com a festa do FB, que vai desperdiçar ataques e ficar impedido de fazer carga.
Enfim, FB é uma classe poderosa em um combate direto, mas existem muitas situações em que ele fica completamente vulnerável. É só usar elas de vez em quando.

Eu até que tenho feito isso de vez em quando Lune, só que aí fica assim: um boss como o pessoal chama por exemplo, se ele fizer isso com o FB, o FB fica fora da batalha enqnt o grupo brilha e se diverte e o player do FB fica de fora da batalha com o boss.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes