por RikuSchala em 06 Set 2007, 19:07
--sonho--
Riku se encontrava num lugar completamente preto, onde sequer um feixe de luz poderia iluminar. Olhava ao redor, perdido. O chão ao menos era firme, mas não se via nada além disso, apnas um escuro breu eterno. Começara a caminhar aleatóreamente, querendo saber onde estava. Depois de cansativa andada pelo local, chegou à conclusão que realmente não havia nada, não importasse por onde caminhava. Sentou no chão e suspirou profundamente, desolado. Ouviu uma vós em meio ao som da brisa que batia levemente, macia e suave, num tom bem baixo, como se fosse um sussurro. A vós não dizia palavras, apenas cantarolava uma melodia suave e calma. Riku olhou para o alto, procurando por quem fazia a vós, que lhe era familiar. A brisa mudara de direção e agora partia de tras de Riku. Levantou-se e olhou para tras. Viu um vulto, pareciso com uma silhueta feminina. Andou em sua direção, mas parecia nunca chegar perto dela. Corrias, corria, corria mas de nada adiantavam seus esforços. A moça não parava de cantarolar aquela melodia e Riku apenas pensava onde tinha ouvido aquela vóz. Estava encucado com aquilo, corria desesperadamente ao encontro da moça, tentando chamá-la, mas som algum saia de sua boca. A silhueta pareceu mudar a direção do olhar, agora voltando-se para Riku, que estava caído no chão agora, farto. A vós disse apenas três palavras: "Não se preocupe...". Uma forte ventania iniciou-se e Riku fechou os olhos, colocando os braços em frente a face para protegê-la, já que algumas folhas agora acompanhavam o vento. Uma forte luz também veio e a vista de Riku foi atordoada. Depois de breve instante, quando finalmente se acostumou com a luz, tirou as mãos de frente do rosto e pôde ver claramente. Mal podia acreditar em seus olhos. Uma miragem? Um milagre? Não... Um sonho... Era isso que era, pois em nenhum outro lugar poderia revê-la. Uma linda garota, de em torno de 16 anos, cabelos castanho escuros semi-cacheados ondulando ao vento, olhos da cor do céu, lábios não muito finos, mas não muito grossos, nariz delicado e fininho, sombrancelhas bem definidas e finas. Um anjo, com isso facilmente era confundida pelos trajes brancos que usava. Riku não acreditava em seus olhos e nem nos lindos campos floridos que via ao seu redor. Vários lírios no chão, juntos com a grama crescida e ondlante. O céu era novamente visível, iluminado por uma grande lua branca e enfeitado com estrelas mais brilhantes que o convencional. Riku levantou-se e começou a caminhar em direção à garota. Desta vez não era em vão. Pôde tocá-la e sentiu-se infinitamente confortado. Ela sorriu e disse: "Não me dê outro susto como esse viu?". Riku tentou esconder a lagrima que escorria pelo seu rosto. Estava mais feliz que nunca e sorriu também. Profeliu a duras custas: "Você é o que me da forças para lutar, mas eu acabo me esquecendo que tenho limites as vezes." Ela sorriu graciosamente. "Mesmo assim você têm que se cuidar. Quase que você morreu nesta batalha!". Riku culpou-se um pouco e disse, segurando a mão da moça: "Eu prometi não usar minha verdadeira força se não para te proteger...". A moça pegou a outra mão de Riku e disse, se aproximando do rapaz: "Por favor, cuide de seus amigos e companheiros assim como você cuida de mim ok?". Riku abraçou a moça e foi retribuido. Lágrimas escorriam de seus olhos. "Eu te amo...", disse o rapaz enquanto abraçava a moça. "Eu também...", disse a moça, retribuindo o afeto que recebia. Se sepraram por breve instante e ela cochichou no ouvido de Riku: "Volte pra lá agora e proteja-os...". Deu um beijo nos lábios do rapaz e foi-se, junto com toda a paisagem, esvaecendo no ar. Riku caiu no chão, desacordado.
--realidade--
Na cama da enfermaria do Terreiro, residia o corpo de Riku, que finalmente recobrara a conciência. Ele recostava no travesseiro, esfregando os olhos e passando a mão nos cabelos. Estava recuperado parcialmente. Abriu os olhos e viu a enfermeira. Perguntou a ela o que havia acontecido.
Editado pela última vez por
RikuSchala em 09 Set 2007, 18:03, em um total de 1 vez.