Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Mensagempor Seth em 06 Set 2007, 15:43

Seth faz que sim com a cabeça, e ergue Riku peli braço, ajudando-o a chegar ao hospital, que era a apenas alguns corredores dali. Uma vez naquele cômodo, deitou o jovem em uma cama, transmitiu algumas ordens em voz baixa ao curandeiro, e retirou-se, silenciosamente.
Seth

Mensagempor RikuSchala em 06 Set 2007, 19:07

--sonho--
Riku se encontrava num lugar completamente preto, onde sequer um feixe de luz poderia iluminar. Olhava ao redor, perdido. O chão ao menos era firme, mas não se via nada além disso, apnas um escuro breu eterno. Começara a caminhar aleatóreamente, querendo saber onde estava. Depois de cansativa andada pelo local, chegou à conclusão que realmente não havia nada, não importasse por onde caminhava. Sentou no chão e suspirou profundamente, desolado. Ouviu uma vós em meio ao som da brisa que batia levemente, macia e suave, num tom bem baixo, como se fosse um sussurro. A vós não dizia palavras, apenas cantarolava uma melodia suave e calma. Riku olhou para o alto, procurando por quem fazia a vós, que lhe era familiar. A brisa mudara de direção e agora partia de tras de Riku. Levantou-se e olhou para tras. Viu um vulto, pareciso com uma silhueta feminina. Andou em sua direção, mas parecia nunca chegar perto dela. Corrias, corria, corria mas de nada adiantavam seus esforços. A moça não parava de cantarolar aquela melodia e Riku apenas pensava onde tinha ouvido aquela vóz. Estava encucado com aquilo, corria desesperadamente ao encontro da moça, tentando chamá-la, mas som algum saia de sua boca. A silhueta pareceu mudar a direção do olhar, agora voltando-se para Riku, que estava caído no chão agora, farto. A vós disse apenas três palavras: "Não se preocupe...". Uma forte ventania iniciou-se e Riku fechou os olhos, colocando os braços em frente a face para protegê-la, já que algumas folhas agora acompanhavam o vento. Uma forte luz também veio e a vista de Riku foi atordoada. Depois de breve instante, quando finalmente se acostumou com a luz, tirou as mãos de frente do rosto e pôde ver claramente. Mal podia acreditar em seus olhos. Uma miragem? Um milagre? Não... Um sonho... Era isso que era, pois em nenhum outro lugar poderia revê-la. Uma linda garota, de em torno de 16 anos, cabelos castanho escuros semi-cacheados ondulando ao vento, olhos da cor do céu, lábios não muito finos, mas não muito grossos, nariz delicado e fininho, sombrancelhas bem definidas e finas. Um anjo, com isso facilmente era confundida pelos trajes brancos que usava. Riku não acreditava em seus olhos e nem nos lindos campos floridos que via ao seu redor. Vários lírios no chão, juntos com a grama crescida e ondlante. O céu era novamente visível, iluminado por uma grande lua branca e enfeitado com estrelas mais brilhantes que o convencional. Riku levantou-se e começou a caminhar em direção à garota. Desta vez não era em vão. Pôde tocá-la e sentiu-se infinitamente confortado. Ela sorriu e disse: "Não me dê outro susto como esse viu?". Riku tentou esconder a lagrima que escorria pelo seu rosto. Estava mais feliz que nunca e sorriu também. Profeliu a duras custas: "Você é o que me da forças para lutar, mas eu acabo me esquecendo que tenho limites as vezes." Ela sorriu graciosamente. "Mesmo assim você têm que se cuidar. Quase que você morreu nesta batalha!". Riku culpou-se um pouco e disse, segurando a mão da moça: "Eu prometi não usar minha verdadeira força se não para te proteger...". A moça pegou a outra mão de Riku e disse, se aproximando do rapaz: "Por favor, cuide de seus amigos e companheiros assim como você cuida de mim ok?". Riku abraçou a moça e foi retribuido. Lágrimas escorriam de seus olhos. "Eu te amo...", disse o rapaz enquanto abraçava a moça. "Eu também...", disse a moça, retribuindo o afeto que recebia. Se sepraram por breve instante e ela cochichou no ouvido de Riku: "Volte pra lá agora e proteja-os...". Deu um beijo nos lábios do rapaz e foi-se, junto com toda a paisagem, esvaecendo no ar. Riku caiu no chão, desacordado.

--realidade--
Na cama da enfermaria do Terreiro, residia o corpo de Riku, que finalmente recobrara a conciência. Ele recostava no travesseiro, esfregando os olhos e passando a mão nos cabelos. Estava recuperado parcialmente. Abriu os olhos e viu a enfermeira. Perguntou a ela o que havia acontecido.
Editado pela última vez por RikuSchala em 09 Set 2007, 18:03, em um total de 1 vez.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Léderon em 08 Set 2007, 14:06

A porta do Holy-Quarto se abre por um tempo suficiente apenas para o homem encapuzado entrar, se fechando logo atrás dele, sem fazer som algum. Aqueles que vêem, de fora, observam apenas um vulto desaparecendo, e um feixe de luz saindo pela fresta...

---

Lá fora, Led continua a destroçar os poucos Bichinhos que sobram, junto dos demais. Até que se cansa, começa a cambalear... se ajoelha... fecha os olhos...

E sai correndo para dentro do Terreiro, a toda velocidade.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Agzher em 09 Set 2007, 16:31

*Aquele cavaleiro viajava em alta velocidade com seu grande par de asas douradas, trajando uma armadura completa de coloração também dourada e um arco e flecha nas mãos. Seu rosto transmitia cansaso e também a impressão de que ele estava de certa forma ocupado, ou buscando refúgio de alguma coisa ou alguém, até que ele avista a cena da batalha no Terreiro...*

-- Droga... Mais problemas... mais isto é... !!!!

*O cavaleiro se surpreende ao reconhecer de certa forma a arquitetura a a aura que o lugar tinha, certamente era um local distinto, mas ainda sim era o Terreiro da God-Vovó que ele conhecia*

-- O Terreiro... sendo atacado... hesh... eu não posso desaparecer por 2 minutos e isso daqui já vira um caos!!!!

*O cavaleiro quebra a velocidade do so mem voo e alcansa o solo do Terreiro sagrado. Ao avistar os invasores, o cavaleiro fica envolto por uma aura dourada, brilhante e muito intensa, até que leva as duas mãos atrás e explode esta aura gritando*

-- INNNFFINITYYY BREAKKKKKKkkkk!!!!

*Infinitas flechas douradas de energia acertam os adversários, já muito cansados da batalha e estes sucumbem ao golpe do garoto que agora tem uma respiração muito ofegante e sua aura enfraquecida. O garoto olha também para aquele ser sem cabeça caído no chão e faz uma cara de nojo e desgosto profundo*

-- Aarrghh!!!! Acho... que... agora... está tudo bem...

*O garoto olha para sua forma atual e percebe que esta não seria reconhecida pelos membros do velho culto spelliano, então ele é envolto por uma luz branca ofuscante e logo depois reaparece como um garoto de cabelos castanho-escuros e um pouco grandes e olhos castanhos, corpo esguio que era vestido por uma calça jeans meio esverdeada, um chinelo de madeira e uma camisa de pano branca com uma estampa de folha verda nas costas, e que revelava em sua abertura um colar tribal. O garoto portava ainda duas Katanas: uma delas mais longa de cabo avermelhado e de lâmina um pouco mais curva e outra mais curta de cabo preto com uma inscrição dourada e de lâmina um pouco menos curvada*

-- Bem... de volta às origens... :pidao: :wub:

*O garoto olha para o céu escuro e este agora clareia um pouco, seu olhar é penterante e seu sorriso um pouco cínico mas descompromissado revelavam um sentimento indescritível do garoto em estar ali. Seus passos o levam à atravessar a porta do recinto e este adentra fazendo uma reverência aos ali presentes no Salão de Entrada (se houver algum) e à presença de Gód-Vovó. O garoto então para com uma mão na cintura e diz com um sorriso meio debochado*

-- É... estou de volta... Alguém aí sentiu a falta do velho Agghy????

*Tudo isso ao som de*

Clique aqui para baixar o arquivo mp3

"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor RikuSchala em 09 Set 2007, 16:53

Riku, com a cintura enfaixada e sobretudo aberto na frente, sai da enfermaria, pois já se sentia melhor, e segue para o saguão do Terreiro, querendo saber sobre as novidades do front. Lá, se depara com uma figura familiar.

-êeeee... O_O AGZHER?!?!?!?

Arregala os olhos ao ver a pequena criatura que lá estava.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Agzher em 09 Set 2007, 17:01

*Aghzer recém chegado esperava a reação de alguém ou algum acontecimento no local quando vê Riku se aproximando um pouco assustado e surpreso. Ele então diz ainda com um sorriso inabalável no rosto*

-- Você cresceu.... e pelo visto... adquiriu novos conhecimentos, mais experiência e sabedoria também... Eu me orgulho de você meu filho...

*O garoto dá dois passos para frente e abre os braços. O silêncio cortava aquele lugar como uma espada atravessa a carne de seu alvo e de repente este é quebrado pelos dizeres de Agzher*

-- E então... não vai nem dar um abraço no seu velho pai?
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Agzher

Mensagempor RikuSchala em 09 Set 2007, 17:09

Riku fica feliz ao confirmar a identidade daquela pessoa que não via a alguns meses... ou talvez anos! Sai correndo em sua direção e pula, lhe dando um forte abraço. Solta e diz com um enorme sorriso no rosto:

-Pai!!! Meu Deus! Onde você tava?? Você sempre some quando precisamos de você! :bwaha: Mas diga-me! Onde esteves por todo esse tempo? O que apresndeste de novo? Alguma novidade?

Neste momento, o que parece ser um morcego voando, mas na verdade é uma esfera com asas e cauda, vem até o ombro de Riku e pousa. Riku olha pra ele com um olhar meio que de desdêem.

-Timcampy... onde você esteve? ¬¬ Não te vi desde que Aramil chegou e nos deu a notícia da invasão...
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Agzher em 09 Set 2007, 17:29

*Agzher corresponde ao abraço porém seus olhos não deixam nenhuma lágrima escapar. Agzher então se recompõe e tenta responder às perguntas do filho*

-- A história é um pouco longa... Na verdade, quando eu desapareci do Terreiro há tempos eu fui parar em uma dimensão paralela a esta e acabei esbarrando-me com um outro templo de uma também nobre deusa que precisava do meu apoio. Eu então comecei a lutar várias batalhas difíceis, participei de eventos nunca antes imaginados por mim... Tudo muito novo... Foi então que uma deusa inimiga adquiriu certo poder muito destrutivo e queria dominar toda aquela dimensão. Meus companheiros cavaleiros foram selados na batalha e o único sobrevivente deste massacre fui eu, que venho então passando por várias dimensões diferentes buscando refúgio, poder e conhecimento para poder libertar minha deusa e meus colegas e assim salvar aquela dimensão...

*Depois de tal longa história Agzher respira fundo e olha para Riku de forma serena e despreocupada como sempre*

-- Me desculpe se estive ausente por todo este tempo... Mas acho que eu tive digamos... pequenas distrações... HEheeeeheheheheh...

*Agzher com certeza não gostava muito de falar sobre aquela assunto, então ele se vira para Riku tentando desviar a conversa*

-- Mas então... Cadê a Gód-Vovó, o Leddhy, o Insano..., o Aramil, o Erúnamo e todos os outros???? E... seu irmão Thanny onde está? Ele está bem?

Agzher

Mensagempor RikuSchala em 09 Set 2007, 17:41

Riku ouve a história e fica meio surpreso. Porém não demonstra isso.

-Hmm... Entendo... Bem: Vovó está no quarto dela junto com Obi Edu-sama que veio fazer uma visita, Led... não o ví, já que saí da enfermaria agora a pouco, Sanny deve estar lutando contra Barney ainda, Erúnamo (que mudou de nome e virou Seth) estava lutando contra seu irmão a pouco e não sei onde ele está agora, Aramil ainda deve estar na forma de lobisomem, matando criaturas neo-fofas... O Thanny também está lutando lá fora... Ele fez grande progresso... Na verdade todos fizémos. Quer ver?

Riku apontava para o lado de fora do Terreiro e contara o progresso do combate para Agzher.

-A propósito, pai... Quer se juntar a nós na guerra? Quero ver o que meu pai aprendeu em suas andanças e quero mostrar o que aprendi... ;D

Novamente a capa vermelha e preta se materializa em Riku e este, quase saíndo do Terreiro, se volta novamente para Agzher.

-Á! Quase me esqueço... Pai, eu criei uma nova arma chamada Sabre de Alma. É um novo tipo de sabre de Luz que toma a forma de sua alma e lhe permite uma experiência de combate única. Pegue o seu dentro dawuela taqueira alí no canto aponta. Estou te esperando lá fora viu? ;)

Sai do terreiro, mas não se via seu Sabre de Alma.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Dragão de Bronze em 09 Set 2007, 18:00

RikuSchala escreveu:Uma linda garota, de em torno de 1 anos

Pedófilo XD
Ah, e é voz, não vós.

-----------------

O "Dragão" percebe que foi encurralado. Não conseguiria correr para nenhum lado a tempo de se salvar, e o peso do dinossauro o esmagaria.

*Todos no terreiro ouvem um grito agudo e alto*

*Todos no terreiro sentem um tremor violento, e quem não está muito firme cai no chão.*

Vê-se apenas o gigante Barney rindo no meio do campo de batalha.

------------------

Agzher, eu era o tal do Insano..., o reticente. Agora sou um dragão. Legal, né?
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Agzher em 09 Set 2007, 18:01

*Aghzer coça um pouco a cabeça ao ouvir Riku falando sobre os outros e sobre a batalha*

-- Humm... Sei... eu acabei de destruir vários dos invasores ali agora, mas creio que mais tropoas estão chegando a todo instante.... BEm... vocês tiveram um trabalho e tanto eu suponho O.o

*Agzher escuta o convite para que ele se juntasse à guerra e então não hesita em nem um segundo, ele já coloca a mão na empunhadura da Katana negra com símbolo estranho e percebe que Riku menciona uma arma que ele havia feito*

-- Humm... eu estava pensando em usar minha recém adquirida Katana, mas esta sua arma parece ser bem interessante... vamos ver aki... Obrigado filho! ^^

*Aghzer vai rapidamente ao local apontado por Riku e pega um daqueles sabres, mas ao mesmo tempo em que ele pega, o sabre toma forma de uma Zambatô (uma espada larga/imensa/de duas lâminas)*

-- Caramba!!!! Gostei dessa coisinha... heheheh essa tecnologia de hoje... às vezes eu mal posso acreditar...

*Agzher vai atrás de seu filho empunhando sua mais nova arma, sendento para testar suas habilidades de combate* :evil:

------------------EDIT---------------------

Eu sei né Insano... (ou seria Dragão de Bronze???)
Foi só pra efeitos interpretativos... HAUUHUhAUHauAUHHahuAUHa
E vê se não vai dar uma de engraçadinho tentando me engolir hein!!!
Editado pela última vez por Agzher em 09 Set 2007, 18:12, em um total de 1 vez.

Agzher

Mensagempor Seth em 09 Set 2007, 18:02

Seth aparece das sombras, as quais se mesclava com seu manto, dizendo:

- Eu não mudei de nome. Muito tempo atrás fui chamado de Seth, numa terra que não mais existe. Através de muitas outras linguas meu nome tornou-se como nos conhecemos antes, isso é, Erúnamo. Mas seja bem vindo, Agzher. E permita que eu elogie seu filho, pelo grande lutador que ele é. Agora, acho que o Dragão pode precisar da ajuda de vocês...
Seth

Mensagempor Agzher em 09 Set 2007, 18:23

*Agzher reverencia Seth/Erúnamo e depois diz em tom firme*

-- É bom vê-lo denovo... Bem, obrigado... realmente meu filho aprende e se desenvolve a cada dia se tornando também um melhor lutador... É bom para um pai ver isso... :pidao:

*Agzher acena com a cabeça para Seth e agora sai do Templo onde a batalha está acontecendo. Ele então vê o Dragão de Bronze lutando bravamente contra Barney e este cai com tudo em cima do DdB esmagando-o*

-- KsÔoaaaaa!!!

*O garoto empunha sua Zambatô e corre até o dinossauro roxo em alta velocidade batendo nele com o lado da espada e fazendo com que ele voasse alguns metros com o impacto, saindo de cima do DdB*

-- Eiii... você... está bem????

*Agzher dá uma sacudida na espada pra tirar os pelos roxos e então fica ali defendendo qualquer coisa que chegasse até o Dragão de Bronze*

Agzher

Mensagempor RikuSchala em 09 Set 2007, 18:23

OFF:valew por mencionar os erros, sanny... ja corrigi =P

[hr]

Riku sorriu e saiu do Terreiro. Apesar do número ser menor, adversários ainda existiam e Riku, o leão de chácara do Terreiro, não podia deixar que a invasão continuasse. O pequeno ser alado ainda estava no ombro de Riku.

-É Timcampy... Parece que vamos ter que usar um pouco do poder dedicado à Ela...

O pequeno morcego-bola levanta vôo e Riku estende a mão a frente e a abre. A criatura pouca na palma de sua mão e emite forte luz vermelha que se incorpora no braço direito de Riku e faz uma espiral azul royal que circula no braço. Riku, que estava de olhos fechados, abre-os e um deles está diferente...

Imagem

Quando a luz para de roder o braço de Riku, Timcampy não estava mais ali e agora o braço de Riku tinha uma marca triangular no peito da mão. Riku bate com a mão esquerda nessa marca e grita:

-D.GRAY-MAN: ALLEN WALKER!!

A marca se irradia e a luz emitida cega a todos. Depois que algo é novamente visível, riku tinha seu braço modificado para algo como isso:

Imagem

-Pronto... agora vamos achar a fonte dessas coisas...

Sai andando em direção ao pé da montanha onde se encontra o Terreiro.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Agzher em 09 Set 2007, 18:42

*Várias criaturas fofinhas sedentas de sangue tentavam chegar perto do ferido Dragão de Bronze e Aghzer ia repelindo estas com sua Zambatô quando vê a transformação de Riku*

-- É... realmente... Riku está bem mais poderoso desde a última vez...

*Agzher estava um pouco destraído quando é arremeçado por um daqueles raios que saem das barrigas dos Ursinhos Carinhosos, indo parar caído no chão na frente do Barney*

-- O-ou... isso não vai ser legal... :blink:

*Barney pula em cima de Agzher com tudo causando um grande abalo sísmico e logo depois um dos ursinho grita bem alto com sua voz fina*

(Ursinho) -- MONTINHOOOOOOoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Agzher) "Oh damn..."

*Os inimigos começam a pular todos em cima de Agzher e BArney dando um montinho gigante no pobre garoto que já não podia mais ser visto debaixo de tanta massa de pelúcia*

Agzher

AnteriorPróximo

Voltar para Tavernas