Não sei se aqui é o lugar certo para fazer isso, mas quero dar meus mais sinceros elogios a SPELLRPG.
Vocês conseguiram fazer regras excelentes, que parecem funcionar elegantemente simples, e são simplesmente elegante.
Tem um projeto comunitário, ao contrário da maioria dos sites (todos que eu conheço).
Tem uma comunidade ativa, e parecem ter uma Equipe de Administração do Fórum (Moderadores e Admins) igualmente ativos.
Tem projetos que parecem dar certo.
A única coisa que não gosto (mas não chega a ser falha, objetivamente falando) é a indiscutível preferência por D&D e D20, se bem que isso é questão de gosto. Creio que talvez seria apenas bom dar um destaque um pouco maior a NWoD, porque ele é um candidato de peso para se tornar o próximo grande sistema de RPG do Brasil. (torço pela queda do D&D, mas ele parece possuir alguma qualidade dela somente que a faz viciar mais facilmente que outros sistemas, que precisam do cenário para fazer isso... com exceção notável do 3D&T, que conquistou todo mundo do dia para a noite com simplicidade e rapidez)

. Quanto mais usuários que curtam, no caso, NWoD e que busquem essa troca de idéias, mais movimentada a seção será.