Moderador: Moderadores
Oque não impede de eles serem ressucitados por seus proprios clerigos... ou amigos divindades menores, ou mesmo uma divindade maior que ele tenha feito amizade/tenha favores a receber.

assim como com qualquer personagem num RPG de fantasia que tenha deuses?
Ninguém vai comentar minha build criadora de Panteões?
Skar escreveu:Ninguém vai comentar minha build criadora de Panteões?
Eu já vi uma coisa parecida mas tem uns problemas vc só vai formar deuses menores q praticamente não são nem msm 1% do q são os deuses de arton.
Fora q exitem limites para o lvl do clérigo e do paladino impedindo q eles sejam tão poderosos quanto o deus se não me engano o paladino não pode ser maior q a metade do lvl do deus e algo parecido vale para os clérigos
Eu já vi uma coisa parecida mas tem uns problemas vc só vai formar deuses menores q praticamente não são nem msm 1% do q são os deuses de arton.
Fora q exitem limites para o lvl do clérigo e do paladino impedindo q eles sejam tão poderosos quanto o deus se não me engano o paladino não pode ser maior q a metade do lvl do deus e algo parecido vale para os clérigos
Cara, meus personagens podem ser menos de 1% tão poderosos quanto os personagens de Tormenta, mas qualquer personagem meu é 200% mais background e personalidade. E meus personagens não ficam sentados mostrando seus músculos: eles tiram a bunda da cadeira e tentam afetar o mundo ao redor deles.
Talvez o mesmo possa ser dito de TODOS os Deuses menores de Arton?
Ninguém vai comentar minha build criadora de Panteões?
Youkai X escreveu:Quem é aquele Gun Hazard?

Se um Deus e dado pelo poder dos seguidores. O deus do comercio não devia ser um deus maior?

foi sim!
+200 em todos os atributos
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes