*música incidental : Cavalgada das Valquírias - Wagner*
Acima, muito acima no céu, se vê um pontinho disforme, aproximando-se podemos notar que é um outro Dragão, enorme, suas escamas de um roxo escuro, ele está bravo e contrariado a aberração da Wyrm, o filho Bastardo dos Imponentes Dragões Roxos conhecido como Barney estava causando problemas e seria seu dever ajudar... Ah, como ele gostria de enterrar suas presas reluzentes no pescoço daquele pulha infame e...
Syd: Ô Led... vc pegou o mapa errado de novo!
Os pensamentos do dragão são interrompidos pelos seus "passageiros", o garoto de jaqueta jeans e cabelo castanho caído nos ombros olha um mapa amarrotado.
Led: Peguei nada.. aquela Gueixa Aprendiz do Ledh que não explicou direito como chegar até "lah" ... Aliás.. quem deixou ele ter o mesmo apelido que eu?
A garota de cabelos estranhamente multicoloridos que não param de se mexer mesmo sem vento, camisa do Dark Side of The moon e All Star feito com couro Tecnocrata não pára de se debruçar sobre as asas do Dragão Roxo, ela se pendura de uma maneira. ..Suicida.
Samara: Se não nos apressarmos vamos chegar lá só quando tiver um novo fórum

... Acho que... - A imagem escura de coturno preto, saia comprida preta, corpete preto, tatuagens célticas pretas e corpse paint preto olha inconformada para Syd - Sua mula abissal!!!! *SOCO NA BOCA*
Syd voa uns metros pra fora das costas do Dragão, que pacientemente o coloca de volta com a cauda.
dOt: Opa, opa!!! - a punk com calça rasgada e desfiada e camisa de força brota do nada, pulando com força e fazendo o Dragão dar uma guinada - Quero espancar o Syd tbm!!! - retira de dentro dos cabelos embaranhados um taco de beisebol Large com um prego Huge na ponta e um entalhe prateado onde se lê "+5 contra Syd's"
Syd *segurando os dentes soltos dentro da boca*: pouque fochê feish issho?
Samara: Porque você estava com o mapa de cabeça pra baixo...
Sammy: Uhm.. Samara.. eu acho... - A menina idêntica ao demôn.. digo, Samara, só que com roupas e tatuagens brancas - que .. você não precisava...
Samara: Calaboca...
Sammy:... -_-
LR: Parem com isso e prestem atenção...
Todo mundo com voz entediada e cara de

:... Que foooooi, LR ?
LR: Vejam lá embaixo, seus pusilânimes....
O campo de batalha coberto de sangue, corpos fofinhos de pelúcia, guerreiros valorosos tombados em combate, e no centro lá está ele....
Fada Suicida: Até que enfim chegamo nesse furdunço...
O Dragão Roxo dá um grunhido de felicidade semelhante a um motor de Harley Davidson e desce vertiginosamente até o chão...
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUHUHUUUIIIIIIII