Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Mensagempor Seth em 09 Set 2007, 19:01

Seth olha o estado de calamidade em que Agzher está e para por uns instantes, cético. Em geral, aqueles guerreiros eram grandinhos o suficiente para cuidar de si mesmos... Não era preciso fazer mais nada, a não ser...

Seth olha para as duas estátuas que guardavam as portas. Eram dois guerriros em estilo Khmer,
que adquiriram alento após algumas palavras naquela estranha lingua. Na escada estavam entalhados dois magníficos leões no mesmo estilo, que obedeceram ao mesmo comando. Uma terceira figura, dessa vez uma das estátuas do saguão
Também despertou. Seth disse:

- Vocês quatro, ajudem Agzher no que ele necessitar. Caso estejam vivos depois disso, retornem aos portões e os defendam. Você - olha para a estátua do saguão - deverá me acompanhar.

Seth faz um gesto, e as portas selam-se logo depois que ele retorna ao terreiro, de onde segue até a biblioteca.
Seth

Mensagempor RikuSchala em 09 Set 2007, 19:10

Riku, depois de breve caminhada até o sopé da montanha. Lá, viu um enorme buraco, portal para o inferno. Dele saiam várias criaturas fofas. Riku estalou os dedos da mão transformada e ficou de tocaia um pouco. Seu olho modificado parecia analisar as coisas como um sensor.

-Bem... Tenho que tapar aquele buraco, mas como com todas essas criaturinhas fofas de plantão?

O olho de Riku não parava a análise frênesi e Riku continuava escondido. Até que um apito foi ouvido e o olho parou.

-Gelo...

Com a mão esquerda, tirou do bolso um pergaminho azul claro. O segurou com a mão demoníaca e saltou bem no alto, acima do buraco. Abriu a mão e o pergaminho se abriu junto.

-Glacial Grave!!

Uma chama azul se formou na mão e Riku a arremessou em cima do buraco. Um flash. Depois de breve instante: tudo congelado, o buraco, os neo-fofos, arvores, grama, rochas, tudo coberto por uma expessa camada de gelo e neve. Riku teve seu braço de volta ao normal e Timcampy de volta. Seu olho também voltara ao normal. Re-escalou a montanha para anunciar o fim da origem do mal.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Agzher em 09 Set 2007, 19:25

*Agzher estava sendo trucidado e esmagado pelas várias criaturinhas fofas que pulavam em cima dele quando ele finalmente acha uma forna de sair dali*

-- Aaaaaaaaaaaarrrgghhhhh... Melhor eu me livrar deles o quanto antes ou meus ossos não vão gostar muito disso depois...

*O garoto já bastante esmagado pronuncia com dificuldades algumas palavras em língua incompreensível e depois grita com força*

-- AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

*Os bichinhos voam pelos ares queimados com uma explosão de fogo que Agzher havia acabado de liberar ali, o calor era muito intenso e mesmo Barney em seu tamanho gigante fica completamente tostado pelo poder do garoto que mesmo livre do peso das criaturinhas demora um pouco para se recompor*

-- Aaarrghhh isso não é nada agradável...*ouve-se sons de estalos de ossos sendo colocados no lugar e outros quebrados se regenerando* E essas estátuas... hummm...

*O garoto vê as estátuas mandadas por Erúnamo chegarem para ajudar, então peda a elas que acabem com os inimigos ainda de pé. Barney tenta se recompor mesmo tostado mas Agzher ordena a uma das estátuas que imobilize aquela criatura gigantesca*

-- Bem... acho que agora está tudo certo... espero que o Riku não tenha se machucado... *coloca o osso do ombro esquerdo de volta no lugar e pega sua Zambatô no chão* É melhor esperar aqui mesmo... Riku sabe se virar...

*Agzher caminha até onde o Dragão de Bronze estava e começa a usar suas magias de cura divina em cima dele*
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor RikuSchala em 09 Set 2007, 20:44

Riku terminara a escalada dura e via o berço de corpos em frente ao Terreiro, a maioria carbonizado.

-Hm... Parece que cada um fez sua parte... Agora naum falta ninguém, acho... Timcampy, voe e veja se alguém precisa de auxílio...

Riku vai matando os neo-fofos que pareciam continuar respirando usando chutes e socos enquanto esperava o retorno de Timcampy.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Dragão de Bronze em 09 Set 2007, 20:47

- Pare! Não gaste sua energia comigo!

O "Dragão" se despedaça e cai. Era feito de palha. Era um boneco.

Um redemoinho abre a terra. Dela pula o verdadeiro Dragão, todo sujo, mas inteiro.

- Kawarimi é uma coisa que se aprende com Ninjas e nunca mais se esquece... Eu tava seguro o tempo todo. Só gastei mais um dos limitados usos do meu grito de kiai. Você não ouviu um grito agudo antes do impacto? Com as minhas próprias mãos, abri a terra, e me protegi. Vi que você não teve a mesma sorte :mrgreen: Mas obrigado por tirar o dinossauro de cima, eu precisaria de ajuda.
Agora, se me dá licensa, tenho algo pessoal pra resolver.

A montaria magnífica passa rapidamente e pega seu cavaleiro.

Que voa por cima de Barney e grita:

- Você matou meu pai!

- Não, Dragão, EU SOU SEU PAI!

- Chavão! Chavão! E mentiroso! Eu conheci meu pai, e sou um elfo!

- Tá, eu também não matei ele.

- Mentira!

- É, era mentira.

- Que perda de tempo... ¬¬
Die, dude!

O samurai pula sobre Barney, e começa a atacá-lo impiedosamente. A música tema do dinossauro toca freneticamente numa tentativa de salvá-lo. A poeira sobe com os ataques incessantes de Dragão.

Quando a poeira desce, Barney ainda está vivo, sorrindo, apesar de manco, com um olho a menos, banguela, todo cortado e cheio de hematomas.

E o "Dragão" está com dois redemoinhos nos olhos, totalmente grogue, com as espadas caídas no chão, e cantando "eu te amo... você me ama...".
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Agzher em 09 Set 2007, 22:30

*Agzher conjurava sua magia de cura sobre o Dragão Fake quando percebe que era apenas uma técnica ninja do verdadeiro Dragão de Bronze e este se revela agradecendo*

-- Humphf... vejo que está bem então... Não há de que... eu também não me machuquei muito... só rquebrei alguns ossos, asfarinhei outros e tirei uns do lugar, mas nada que não possa ser regenerado...

*O moleque vê seu aliado partindo pra cima do Barney depois de toda aquela cena horrível ele diz*

-- É bom bom bom... acho que já resolvemos o problema por aqui não é? Quem me acompanha até a cozinha do Terreiro para um Chá-de-7-Ervas-com-flores-de-maracujá????

*A Zambatô do garoto se desfaz e este gurada a arma enquanto avista Riku de longe e acena com o braço*

"É bom estar devolta... XD"
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Dragão de Bronze em 10 Set 2007, 15:37

(acho que ele não entendeu que o barney me hipnotizou com a musiquinha dele antes que eu pudesse matá-lo :P)

- Eu te amo... você me ama... somos uma família feliz...
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor Obi-Edu em 10 Set 2007, 15:40

Enquanto uma batalha épica se desenrola do lado de fora do Terreiro, dentro do aposento de G-Vovó, o tempo para como se naum houvesse horas nem dias, apenas o infinito em seu eterno curso.

O que estará acontecendo e o que estarão eles conversando lá dentro, o Lorde Negro de Sith Darth Obi-Edus e a divina God-Vovó, são coisas que estão além da imaginação de meros mortais.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Obi-Edu

Mensagempor Seth em 10 Set 2007, 16:00

Seth ordena, mentalmente, que as estátuas ataquem o barney, cortando o vínculo telepático, e que acordem o dragão.
Seth

Mensagempor Dragão de Bronze em 10 Set 2007, 16:50

Barney estava quase acabado com isso. Juntava suas últimas forças para se defender dos ataques das criaturas de pedra, e não podia mais segurar a sua música tema.

O Dragão tem sua mente livre de novo.

- Valeu, Seth, valeu mesmo :twisted:
Se me dão licensa, tenho que finalizá-lo...

-AIYAAAA!!!

Sua arma da alma toma a forma de uma naginata.

E o elfo parte o dinossauro em inúmeros pedaços.

- E agora... quem vai limpar essa sujeira toda?
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Fada Suicida em 10 Set 2007, 17:11

*música incidental : Cavalgada das Valquírias - Wagner*

Acima, muito acima no céu, se vê um pontinho disforme, aproximando-se podemos notar que é um outro Dragão, enorme, suas escamas de um roxo escuro, ele está bravo e contrariado a aberração da Wyrm, o filho Bastardo dos Imponentes Dragões Roxos conhecido como Barney estava causando problemas e seria seu dever ajudar... Ah, como ele gostria de enterrar suas presas reluzentes no pescoço daquele pulha infame e...

Syd: Ô Led... vc pegou o mapa errado de novo!

Os pensamentos do dragão são interrompidos pelos seus "passageiros", o garoto de jaqueta jeans e cabelo castanho caído nos ombros olha um mapa amarrotado.

Led: Peguei nada.. aquela Gueixa Aprendiz do Ledh que não explicou direito como chegar até "lah" ... Aliás.. quem deixou ele ter o mesmo apelido que eu?

A garota de cabelos estranhamente multicoloridos que não param de se mexer mesmo sem vento, camisa do Dark Side of The moon e All Star feito com couro Tecnocrata não pára de se debruçar sobre as asas do Dragão Roxo, ela se pendura de uma maneira. ..Suicida.

Samara: Se não nos apressarmos vamos chegar lá só quando tiver um novo fórum ¬¬... Acho que... - A imagem escura de coturno preto, saia comprida preta, corpete preto, tatuagens célticas pretas e corpse paint preto olha inconformada para Syd - Sua mula abissal!!!! *SOCO NA BOCA*

Syd voa uns metros pra fora das costas do Dragão, que pacientemente o coloca de volta com a cauda.

dOt: Opa, opa!!! - a punk com calça rasgada e desfiada e camisa de força brota do nada, pulando com força e fazendo o Dragão dar uma guinada - Quero espancar o Syd tbm!!! - retira de dentro dos cabelos embaranhados um taco de beisebol Large com um prego Huge na ponta e um entalhe prateado onde se lê "+5 contra Syd's"

Syd *segurando os dentes soltos dentro da boca*: pouque fochê feish issho?

Samara: Porque você estava com o mapa de cabeça pra baixo...

Sammy: Uhm.. Samara.. eu acho... - A menina idêntica ao demôn.. digo, Samara, só que com roupas e tatuagens brancas - que .. você não precisava...

Samara: Calaboca...

Sammy:... -_-

LR: Parem com isso e prestem atenção...

Todo mundo com voz entediada e cara de ¬¬:... Que foooooi, LR ?

LR: Vejam lá embaixo, seus pusilânimes....

O campo de batalha coberto de sangue, corpos fofinhos de pelúcia, guerreiros valorosos tombados em combate, e no centro lá está ele....

Fada Suicida: Até que enfim chegamo nesse furdunço...

O Dragão Roxo dá um grunhido de felicidade semelhante a um motor de Harley Davidson e desce vertiginosamente até o chão...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUHUHUUUIIIIIIII :blink:
Editado pela última vez por Fada Suicida em 10 Set 2007, 17:40, em um total de 1 vez.
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Dragão de Bronze em 10 Set 2007, 17:23

Só um detalhe, queridos, Led no post dela não é o Lederon.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Fada Suicida em 10 Set 2007, 17:45

Led enquanto tenta se segurar nas escamas do Dragão Roxo olha pra dOt do outro lado com as mangas da camisa de força amarradas num dos chifres do Dragão e grita, tentando superar o zunido do vento.

Led: DOOOOT!!! Desde quando o Insano usa roupa de Dragão?????

Dot olha pra Led, pedaços feéricos se desprendem da cabeça da garota, se não chegarem rápido ela vai virar um amontoado de partículas quiméricas voando por aí... o que vai deixar todo mundo numa situação sináptica um pouco pior do que se tivessem tomado uma caixa de LSD, borboletas e cogumelos e raposas prateadas com óculos escuros se soltam dos cabelos da Led.

dOt: Sei lááááááááááá.... só espero que a porta esteja aberta ou que o chão esteja macio pelos montes de corpos fofinhos, senão vai doer um bocado!!!!

O.õ

droga...
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Léderon em 11 Set 2007, 09:42

A porta de Holy-Quarto se abre. God-Vovó sai, acompanhada por Obi-Edu, usando um capuz. Os dois sobem as Holy-Escadarias até o Holy-Terraço, e contemplam toda a sujeira deixada pela batalha, em meio à neve conjurada por Riku. Um dragão roxo cai lá longe, carregando uma turba de seres estranhos terrivelmente conhecidos.

- GV, vou limpar isso. -- diz Obi-Edu.

- Xhá Cu'Mhigu.

- Deixa.. que.. EU LI-

*GV corta a fala de Led, que acabou de chegar pelas escadas, com um chute no estômago*

A deidade suprema spelliana contempla as Holy-Planícies por um longo tempo.

- BARIZESU: ETERUNARU MEIDO SAABISSO¹!

Led e Obi-Edu: Um Holy-Jutsu!!! O_O

As varizes de God-Vovó brilham e delas saem milhares de empregadas em miniatura que começam a se alimentar de toda a sujeira, enfiando-a em suas cabeças que se abrem quando se aperta um botão laranja localizado em suas mini-nucas.

Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Dragão de Bronze em 11 Set 2007, 11:50

- Eu sou um dragão desde... ahn... err... 19 de agosto!
Não, antes! Desde quando o pessoal do multiply começou a me chamar de dragão e eu achei mais legal que Insano... :P

O Dragão sai correndo pra pegar amaciar a queda da garota de cabelos estranhamente multicoloridos que não param de se mexer mesmo sem vento, camisa do Dark Side of The moon e All Star feito com couro Tecnocrata.

- LSD? Cogumelos? Onde?

Opa... eu tava abandonando essa vida...

O Dragão sai. E deixa elas caírem.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

AnteriorPróximo

Voltar para Tavernas