Moderador: Moderadores

Yugoloth escreveu:Se você esta se divertindo que dizer que esta jogando errado, afinal RPG é Serious business
, ta bom OK, olha pra minha cara de quem vai jogar RPG se não sente prazer nessa atividade
'Eltor Macnol escreveu:RPG é como sexo: se você está gostando, então está fazendo certo. Pronto.

(Baseado em changeling: o sonhar)Quando eu falo que há várias formas corretas de se jogar rpg, eu nunca disse que é correto jogar sem roleplay. Um mínimo dele é necessário. É inclusive a essência do jogo.
Cada um tem uma visão do que gosta num jogo de rpg, logo, existem milhares de maneiras "corretas" de joga-lo.

Eltor escreveu:RPG é como sexo: se você está gostando, então está fazendo certo. Pronto![]()

Locke Winchester escreveu:Eltor escreveu:RPG é como sexo: se você está gostando, então está fazendo certo. Pronto![]()
Tem muito de sexo mesmo: Você fica horas no telefone procurando parceiros, gasta um dinheirão, fica uma semana preparando uma noite especial...
Pra no fim das contas tem alguns minutos de diversão

(Baseado em changeling: o sonhar)Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes