D&D 3.5 (procurando jogadores)

Moderadores: oculto, Moderadores

Mensagempor KYU em 15 Jan 2008, 00:47

De 4 a 5 jogadores.
Use 100 PO pra comprar seus equipamentos.
KYU

Mensagempor Elmago em 16 Jan 2008, 11:15

Já estou concluindo a minha história, e como você não deu uma descrição muito detalhada do seu mundo, tomei a liberdade de criar duas cidades nela.

Fiz também uma mudança em um talento também. Vou trocar foco em magia (evocação), por um talento do complete arcane (que você liberou), precocious appretince (acho que é assim que escreve). O talento se encontra perto no final do livro, e se você estiver com preguiça de ler a descrição aqui vai uma rápida explicação: este talento só pode ser escolhido no primeiro nível, e permite que o mago aprenda e conjure uma magia de 2º nível, escolhida durante a criação do personagem. O slot de segundo nível só poderá ser usado para lançar esta magia, até que o mago alcance o 3º nível. A partir daí este slot vira um slot extra e pode ser usado também para lançar uma magia de nível 1.

Minha Velox ou linha telefônica, sei lá, tá com um problema aqui mas já estou tratando de resolvê-lo.

Sobre o horário, o melhor pra mim é o de domingo à noite e pegando a madrugada. É quase 100% certeza eu estar em casa, e mesmo tendo que ir pra universidade de manhã cedo não me importo, mas se o horário for outro vou analisar e ver se posso.
Elmago

Mensagempor KYU em 31 Jan 2008, 02:04

Bem, não sei se todos eles vão poder jogar, se algum pular fora, você pode jogar...

Mas me explica mais sobre esse teu personagem ai... Ele é o que? Fale mais...
KYU

Mensagempor KYU em 01 Fev 2008, 01:15

Po cara, teu personagem só ia poder começar a jogar no level 4.
Ainda assim, não quero introduzir bichos mágicos bizarros no mundo, ou seja, no grilos gigantes.

Malz...
=/
KYU

Mensagempor Natsuiro em 01 Fev 2008, 13:20

os Thri-kreen começam o jogo com 2 lvl de monstro e ajuste de nível +2, então só vou poder ser alguma coisa quando o resto for nível 5.

E pq só no lvl 4? na verdade, seria lvl2 só,.

Se ele tem nível de ajuste +2 e começa com 2 DVs em "classe" [Monstruoso, no caso], ele tem Ajuste de Nível +4. Para começar a jogar com alguém com esse AN, o ideal do "nível do grupo" seria 8, pq não é recomendado/aconselhável começar com um personagem que tenha AN maior que a metade do nível do grupo, senão você ficaria muito, muito, MUITO desfalcado em termos de ficha. [Minha Pixie com AN+4 e Ninja 1º que o diga, entre chars de nível 5 XDDD]

Ah, e seria nível 4 mesmo o 'mínimo', pq se não me engano esses 2 DVs te dão "características" de jogo para começar sem uma classe. Se eu não me engano.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor rsilverblood em 25 Fev 2008, 16:50

Não li todo o tópico, mas desejo participar de uma campanha de D&D 3.5 se tiver como.

Quando seria o jogo? Que nível daria para começar? Tenho um personagem pronto, caso tenha como.

(ou já tem todas as vagas preenchidas?)
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Mensagempor Natsuiro em 25 Fev 2008, 17:13

Falando nisso... não vai rolar não? XD

Meu Duskblade está virando comida para as traças.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor KYU em 25 Fev 2008, 20:15

Verdade... Verdade...

Bem, tive que resolver algumas coisas aqui pra poder mestrar.

Primeiro, vou proibir algumas classes. O Druida, porque ele não se encaixa na campanha (desculpa Al Morti, mas se ainda quiser jogar pode fazer outro personagem), o Monge, por motivos óbvios e porque ele não se encaixa na ambientação, e aquelas classes como ninja e samurai (estilo japão).

Outra coisa é o horário, provavelmente os jogos serão sexta ou sabado (mais provável). Apenas uma vez por semana, ou até, em casos extremos, pode não haver jogo em dada semana. Se for sabado, é provável que seja de tarde, se for sexta, de noite.

O programa a ser usado provavelmente será o MapTools. Quem não conhecer, só falar que eu explico tudo.

Bem, tem vaga para três jogadores. Quem ainda quiser jogar, só falar.
KYU

Mensagempor rsilverblood em 25 Fev 2008, 23:12

Eu QUERO!

Tenho meu personagem pronto.

Apareço para jogar sim. Só precisamos acertar os detalhes. ;)
rsilverblood

Mensagempor KYU em 26 Fev 2008, 22:25

Antes de tudo, poste a ficha e o BG.

;)
KYU

Mensagempor rsilverblood em 27 Fev 2008, 01:14

Um dragão de prata milenar, de vinte gerações atrás, tomou com uma clériga renegada como esposa... e bem, tiveram descendência. A união dos dois teve uma maldição rogado pelo deus menor da clériga, que se faz na forma de duas cicatrizes estilizadas em forma de linha com curvas abaixo dos olhos totalmente negras, e também uma aura luminosa prateada quando os olhos estão abertos. A maldição afetaria todos os de vigésima geração em diante. (a maldição, além de ser alvo nítido na noite, é sofrer dor extrema durante 1 dia por semana, causando algum dano físico, e também o impossibilita de ter relacionamentos de natureza sexual)

Ele foi o único afetado. Pelo menos o único homem. Diz uma profecia, que lhe custou toda a sua herança (um título de nobreza, de Lorde, e uma mansão gótica cheia de prata), porém a profecia veio do deus menor da clériga - agora uma divindade intermediária -, agora que ele apenas encontraria paz em um(a) semelhante. Infelizmente, isso significa alguém com a mesma descendência. E não há registros escritos de outro semelhante na 20º geração, a geração afetada pela maldição. Mas há esperança: e se não foi registrado(a) ?

A vida que ele tinha antes era de treinamento de elite em batalha, e na arte da guerra, para se tornar um general. Porém, ficou fascinado pelas artes místicas. E resolveu estudar. Infelizmente, seus pais morreram, e quando ele descobriu aonde o deus da clériga estava, foi para lá com toda a vontade e determinação em ver-se livre da maldição. Porém, (- sempre há um porém -) gastou toda sua fortuna com isso.

Agora ele treina com um mestre sombrio, que ele desconhece o rosto (por sempre usar um feitiço de sombras) que o ajudará a treinar bem. Ele diz para o personagem que ele possui muito talento, e que talvez poderá ser um "Aprendiz das Artes Esquecidas" ou algo assim (o personagem não prestou atenção no título exato) de um "amigo" dele.

O personagem é altamente individualista, e opositor a tiranias ativamente. Ele, porém, é cuidadoso o suficiente para não desmerecer diretamente qualquer tirania... ele ADORA dar indiretas.

É um personagem com um olhar extremamente determinado, e uma expressão nobre. Porém, apesar de ser belo (exceto pelas suas notáveis cicatrizes), ele não possui bom carisma para interagir delicadamente. Possui altíssimo carisma quando se trata de tomar cuidado com suas palavras, e como trata seus amigos (sempre com educação e etiqueta de nobre).

Ele não tem desejo extremamente forte de viver, mas sua determinação de vencer obstáculos sempre acaba lhe convencendo de que morrer seria a saída fácil.

Ele, como fiel, venera esse deus (agora intermediário) para conseguir poderes de cura principalmente. Ele se recusa a usar outros poderes, quaisquer que sejam, de natureza divina que não sejam de cura. Ele faz exceção quando se trata de combater mortos-vivos, na qual utiliza todo seu poder contra eles. Ele os detesta ativamente, pois seus pais foram mortos por um necromante misterioso. Porém, não é seu mestre sombrio, pois ele viu o rosto daquele necromante e ele não tinha orelhas de elfo (a única coisa visível no rosto do seu mestre sombrio, muito provavelmente algum elfo negro).

Ele diz que apenas louva esse deus por um motivo: como dívida contínua da profecia que foi revelada. A libertação da maldição nem o deus consegue revogar, pois ele conseguiu isso através de um pacto (informação que foi passado secretamente pela família, desde a sacerdotisa).

Não se sabe o porque da sacerdotisa ter abandonado a servitude divina, mas sabe-se que ela era a clériga mais importante de seu reino, e que havia "algo" (que ela nunca disse o que seria) que ele pediu a ela, mas ela recusou, e quando o deus soube que ela havia se apaixonado por outro... - um dragão de prata, ainda por cima! - a fúria foi incalculável.

...

FICHA DE PERSONAGEM

...

Nome: Döran

Classe: Feiticeiro

Nível: 1º

...

Atributos

Força 12 (+1 bônus)
Destreza 12 (+1 bônus)
Constituição 14 (+2 bônus)
Inteligência 14 (+2 bônus)
Sabedoria 10 (+0 bônus)
Carisma 14 (+2 bônus)

...

Perícias

Conhecimento (arcana) 4
Spellcraft 4
Concentração 4
Blefar 4
Ouvir 1
Observar 1

...

Feitiços Conhecidos

Nível 0: Raio de Gelo, Luz, Clarão, Toque da Fadiga

Nível 1: Míssil Mágico, Causar Medo

...

Feitiços por dia:

0º - (5 + 0)
1º - (3 + 2)

...

Talentos

Ignorar Componentes Materiais
Foco de Escola de Magia

...

Familiar

Corvo (que fala dracônico)

...

DETALHES:

O resto dos números eu não sei calcular.

Se possível, eu gostaria que meu personagem vestisse roupas azuladas-escuras, com detalhes que imitam chamas - porém de cor prateada - nas bordas.

...

O personagem possúi olhos pretos, cabelos prateados caídos e longos, e também possui uma feição muito determinada e nobre. A compensação de toda essa beleza e elegância é a sua falta de tolerância com o que contraria suas crenças.

Como arma, usa no momento um cajado de um metal preto, ornamentado com ônix e obsidiana (ônix em forma de triângulo, preso como um prisma na ponta do cajado - e a obsidiana em forma de uma esfera).

Esses itens não lhe acrescentam nada, apenas a sua aparência física. Podem, e talvez devem, atrair a atenção de ladrões e assassinos. Porém, para compensar, a sua ligação com seu mestre secreto o protege o suficientemente para que sua noite de sono não seja interrompido mais que duas vezes por mês.

...

COMENTÁRIOS:

Aí está. Aprova? Ou precisa de alguma modificação? Faço qualquer modificação necessária. n.n
rsilverblood

Mensagempor KYU em 27 Fev 2008, 11:17

Precisa de algumas modificações, principalmente ao que consta da maldição no BG.
- Nesse mundo que estou criando, os deuses não interagem diretamente com o mundo mortal. Eles não podem lançar maldições aos ventos se é que me entende. E, a causa da maldição, é um tanto quanto incoerente com a postura dos deuses no mundo (eles não amam mortais, e se amam, não se vingam caso algo aconteça).

- O mestre sombrio pode existir (é até bom pra mim). Só vou explicar depois como você conheceu ele.

- Você disse que venera um deus, mas pegou level de feiticeiro. Pretende pegar level de Clérigo?

- Seus pais podem muito bem ter sido mortos pelo Necromante.

- Não pode haver profecia.

- Pode haver descendência com algum Dragão de Prata velho.

- Você pode ter pontos de atributos mais altos. Para saber quanto, entre nesse site (http://www.hackslash.net/?p=73) e preencha com os valores que quiser. O total de pontos deve ser de 38.
Você pode ficar, por exemplo, com os seguintes valores: 16, 16, 14, 14, 12, 10

- Você ainda não pode ter aquele cajado, pois, pela descrição, é um item Obra-prima, ou seja, mais caro. Porém, conforme for avançando de niveis, eu posso fazer com que você ganhe o tal cajado.

Sugestão para adaptação de BG no mundo:

Você soube, dias antes de seus pais terem sido assassinados, que era descendente de uma antiga linhagem dracônica. Com a herança, você viajou pelo mundo, tentando achar o Dragão. Primeiro, escalou a montanha de Freilaclanbarin, o Dragão de Prata mais antigo da região. Ele te disse que os mais velhos dos Dragões encontravam-se descansando em montanhas distantes, lugares onde o frio congelava a carne.
Você viajou por alguns anos, sem sucesso, e gastou todo seu dinheiro. Na última de suas viajens, um homem coberto por panos pretos o salvou. Ele não revelou o nome, nem seu rosto, apenas garantiu que poderia ajuda-lo. Ele te disse que, caso estivesse disposto a ser seu aprendiz, procuraria pelo Dragão de Prata.
Você agora é instruido por esse homem. Ele quase nunca aparece, apenas te manda realizar algumas missões e tarefas. Enquanto faz isso, a mágica da herança dracônica desperta em seu sangue.

Atento que isso é só uma SUGESTÃO. Queira modificar, apagar, destruir, tacar fogo em qualquer coisa que achar melhor. Faça como quiser.

Leia o post inteiro, e manda o seu bg (e ficha) alterado na mesma resposta.
KYU

Mensagempor rsilverblood em 27 Fev 2008, 21:22

OK. Se não foi um deus que rogou a maldição, que tal um demônio poderoso (ou espírito... ou anjo... sei lá, "entidade" de algum poder) que a clériga louvava.

(se no caso não é um deus, então ele louva a essa entidade que a clériga ancestral dele louvava, porém o faz em segredo)

A profecia pode existir na forma de um senhor profeta misterioso que aparece nos seus sonhos?

Novos atributos:

Força 14 (+2 bônus)
Destreza 12 (+1 bônus)
Constituição 16 (+3 bônus)
Inteligência 16 (+3 bônus)
Sabedoria 10 (+0 bônus)
Carisma 14 (+2 bônus)
rsilverblood

Mensagempor KYU em 27 Fev 2008, 22:39

Aconselharia por 16 em força, 14 em destreza e 12 em inteligência.
Inteligência não é muito importante para você, força aumenta o dano e a jogada de ataque, destreza aumenta a CA.

Que tal assim, um Dragão Dourado, "amigo" do Dragão de Prata que tomou a Clériga como amante, visualizou o destino de um dos descendentes. O Deus da Clériga mandou essa visão pro Dragão de Ouro. O Dragão de Ouro ouviu e falou pro Dragão de Prata.
Mas... o personagem não pode saber dessa história, ele só sabe que é descendente de um Dragão de Prata.

Sem senhores profetas, mas ele pode sonhar com a mesma cena frequentemente: dois dragões conversando numa lingua que ele não conhece.

Chegamos a um acordo? xD
KYU

Mensagempor rsilverblood em 27 Fev 2008, 23:51

Chegamos a um acordo sim. n.n

Aahhh, e quanto a maldição, faça que meu personagem também tenha ocasionais sonhos de uma mulher feita de sombras que vêm a noite para conversar com ele, e ocasionalmente fazer "mais". Ele não sabe quem é.

(dica: pode ser a filha do mestre sombrio, pode ser o próprio mestre sombrio, pode ser uma demônia, ou uma filha de um dragão negro... se divirta com a NPC dos sonhos! XD )

Novos atributos:

Força 16 (+3 bônus)
Destreza 12 (+1 bônus)
Constituição 16 (+3 bônus)
Inteligência 14 (+2 bônus)
Sabedoria 10 (+0 bônus)
Carisma 14 (+2 bônus)

(fica assim, porque ele não tem motivo para ter tanta destreza... força, só porque é descendência de dragão... constituição também, mesmo motivo... inteligência e carisma, porque é um mago... sabedoria, não e provavelmente nunca!)
rsilverblood

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet