Precisa de algumas modificações, principalmente ao que consta da maldição no BG.
- Nesse mundo que estou criando, os deuses não interagem diretamente com o mundo mortal. Eles não podem lançar maldições aos ventos se é que me entende. E, a causa da maldição, é um tanto quanto incoerente com a postura dos deuses no mundo (eles não amam mortais, e se amam, não se vingam caso algo aconteça).
- O mestre sombrio pode existir (é até bom pra mim). Só vou explicar depois como você conheceu ele.
- Você disse que venera um deus, mas pegou level de feiticeiro. Pretende pegar level de Clérigo?
- Seus pais podem muito bem ter sido mortos pelo Necromante.
- Não pode haver profecia.
- Pode haver descendência com algum Dragão de Prata velho.
- Você pode ter pontos de atributos mais altos. Para saber quanto, entre nesse site (
http://www.hackslash.net/?p=73) e preencha com os valores que quiser. O total de pontos deve ser de 38.
Você pode ficar, por exemplo, com os seguintes valores: 16, 16, 14, 14, 12, 10
- Você ainda não pode ter aquele cajado, pois, pela descrição, é um item Obra-prima, ou seja, mais caro. Porém, conforme for avançando de niveis, eu posso fazer com que você ganhe o tal cajado.
Sugestão para adaptação de BG no mundo:Você soube, dias antes de seus pais terem sido assassinados, que era descendente de uma antiga linhagem dracônica. Com a herança, você viajou pelo mundo, tentando achar o Dragão. Primeiro, escalou a montanha de Freilaclanbarin, o Dragão de Prata mais antigo da região. Ele te disse que os mais velhos dos Dragões encontravam-se descansando em montanhas distantes, lugares onde o frio congelava a carne.
Você viajou por alguns anos, sem sucesso, e gastou todo seu dinheiro. Na última de suas viajens, um homem coberto por panos pretos o salvou. Ele não revelou o nome, nem seu rosto, apenas garantiu que poderia ajuda-lo. Ele te disse que, caso estivesse disposto a ser seu aprendiz, procuraria pelo Dragão de Prata.
Você agora é instruido por esse homem. Ele quase nunca aparece, apenas te manda realizar algumas missões e tarefas. Enquanto faz isso, a mágica da herança dracônica desperta em seu sangue.
Atento que isso é só uma
SUGESTÃO. Queira modificar, apagar, destruir, tacar fogo em qualquer coisa que achar melhor. Faça como quiser.
Leia o post inteiro, e manda o seu bg (e ficha) alterado na mesma resposta.