Square critica marketing do PS3 e O sujo falando do mal lava

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lady Draconnasti em 10 Set 2007, 13:50

Square critica marketing do PlayStation 3
do Finalboss

De acordo com a agência de notícias Reuters, Yoichi Wada, presidente do estúdio japonês Square Enix, disse que a Sony deveria realizar "uma campanha de marketing mais estável" em relação ao PlayStation 3.

"Primeiro a Sony revelou o PS3 como um poderoso produto eletrônico para o lar; depois de serem perturbados pelos estúdios de criação de jogos, mudou a posição do console para algo mais próximo a uma máquina de jogos. O futuro do PS3 será um pouco difícil se sua estratégia de marketing não for mais acertada", disse Wada.

No momento, a produtora está desenvolvendo alguns dos games mais aguardados para o sistema, como "Final Fantasy XIII" e "The Last Remnant".

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Schwarzenegger perde briga contra jogos violentos
da Redação

Astro de 'Conan' e 'O Exterminador do Futuro', governador Schwarzenegger é contra games violentos
O governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger recorreu da decisão da justiça norte-americana que o obriga a pagar U$ 325,000 das custas do processo que visava a proibição dos jogos violentos.

A favorecida é a Entertainment Software Association (ESA), associação que representa a indústria de entretenimento eletrônico nos Estados Unidos, além de ser responsável pela classificação etária dos games no país.

Para o governador e astro de filmes como o "Exterminador do Futuro e "Conan, o Bárbaro", estudos comprovam que existe uma ligação entre o comportamento agressivo dos adolescentes e os games violentos. "Nós temos a responsabilidade de proteger nossas crianças e comunidade contra os efeitos dos games que induzem ações ultraviolentas", afirma Schwarzenegger.

A batalha contra os jogos violentos não é exclusiva da Califórnia. Outros oitos estados norte-americanos moveram ações similares contra a ESA.

Caso Schwarzenegger perca, a decisão abre precedente para que a ESA recupere perto de US 1,9 milhão gasto com advogados em processos contra leis inconstitucionais que ferem direitos da Primeira Emenda norte-americana, que garante a liberdade de expressão.

Fonte de ambas as notícias: UOL Jogos
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Bob_Esponja em 10 Set 2007, 14:02

Essa do sujo falando do mal lavado foi boa xD to rindo até agora
Bob_Esponja

Mensagempor juma em 10 Set 2007, 16:24

Go, Arnie, GO!
juma

Mensagempor Lady Draconnasti em 10 Set 2007, 16:34

Caju
A idéia foi essa ;)

Até porque, o cara não deve ter pensado nisso quando atuou naqueles filmes "nada violentos" como Exterminador do Futuro, Conan, e outro ai que não lembro o nome, mas que ele dá uma de Rambo e vai resgatar a filha dele, sozinho, no raio que o parta...
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor juma em 10 Set 2007, 17:08

Até porque, o cara não deve ter pensado nisso quando atuou naqueles filmes "nada violentos"

Correção. Ele não pensou. Ponto.
juma

Mensagempor Agnelo em 10 Set 2007, 17:26

juma escreveu:
Até porque, o cara não deve ter pensado nisso quando atuou naqueles filmes "nada violentos"

Correção. Ele não pensou. Ponto.

Mais respeito com o tio schwarza...

ele não pensou, porque pensar é coisa de maricas, mas ele chutou bundas, porque é isso que os homens de verdade fazem...

Sim, isso foi um flood...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor kimble em 12 Set 2007, 16:54

O filme não era Comando para Matar? Onde ele arranca o braço de alguém com um facão? E quebra o pescoço de alguém no avião e deixa o corpo morto no assento, como se estivesse dormindo? E invade o quarto onde um cara está com uma prostituta?
Ah, tá.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 12 Set 2007, 23:01

Reparem que a notícia mencionou duas vezes os filmes do Schwaze-negão.

E quanto à Square criticando a Sony... tem é que criticar mesmo! A Sony matou um bode só para fazer propaganda de God of War II! :frenzied:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Set 2007, 15:16

E mais uma vez PS3 prova ser um negócio sem esperança.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lady Draconnasti em 14 Set 2007, 00:02

kimble escreveu:O filme não era Comando para Matar? Onde ele arranca o braço de alguém com um facão? E quebra o pescoço de alguém no avião e deixa o corpo morto no assento, como se estivesse dormindo? E invade o quarto onde um cara está com uma prostituta?
Ah, tá.

Não sei se foi esse, até porque eu só gostei de 3 filmes do "Xuazineguer": Exterminador do Futuro 2, Conan: O Bárbaro e Conan: O Destruidor.
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor NeverSleep em 14 Set 2007, 23:07

Eu compraria o PS3 pelo motivo já dito anteriormente, rodar Blu-ray e jogar algumas coisas nas horas vagas.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Dopelganger em 14 Set 2007, 23:36

NeverSleep escreveu:Eu compraria o PS3 pelo motivo já dito anteriormente, rodar Blu-ray e jogar algumas coisas nas horas vagas.

Ainda tão muito caros os filmes em blu-ray. A minha expectativa é querer ter um leitor de blu-ray só daqui a uns 3 ou 4 anos. Ou então ganhar muito dinheiro em pouco tempo, mas ainda estou trabalhando nesse plano.
Por enquanto a vontade de ter o PS3 é so pra quando sair poder jogar FFXIII e Metal Gear Solid 4, que eu vi o trailer há uns dias.
Dopelganger

Mensagempor AKImeru em 15 Set 2007, 12:10

Eu comprariao PS3 por causa do Wi Fi gratuito e o fato que a maioria dos jogos que eu quero saem para ele(E para o Xbox 360. Mas nem ferrando que eu compro aquilo.)

E eu compraria o Wii por causa do Super Smash Brothers Brawl. Mas comprar um console por um jogo não vale a pena.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Dopelganger em 15 Set 2007, 19:44

Oda Nobunaga escreveu:Eu comprariao PS3 por causa do Wi Fi gratuito e o fato que a maioria dos jogos que eu quero saem para ele(E para o Xbox 360. Mas nem ferrando que eu compro aquilo.)

Taí uma coisa que eu não sabia sobre o PS3... Interessante saber disso :sobrancelha:

Bem, de qualquer maneira, até eu descolar 2000 conto e não ter nada mais importante pra comprar vai demorar muuuuito tempo...
Dopelganger

Mensagempor AKImeru em 15 Set 2007, 23:17

2999 você quer dizer.

Eu irei comprar quando faltar um ano para a geração acabar, vai estar custando uns 1500 mangos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Próximo

Voltar para Video Games