Bárbaros (Conan)
Conan é multi classe. E virou um rei, destruindo seu argumento que ele "ficou vagando por ai" :p.
Se eu tivesse que encaixa-lo em uma tendencia seria caotico neutro em sua juventude e apenas Neutro quando ele se tornou rei contudo.
Moderador: Moderadores
Bárbaros (Conan)

Aliás, acho até que mago não deveria poder ser caótico, pois seus estudos deveriam exigir um mínimo de senso de organização e disciplina.

Cyrano escreveu:Aluriel,
Sendo assim não há como restringir bardos e bárbaros também. Pois eles podem possuir disciplina e controle. No caso do bárbaro, a fúria não ocorre por si só. É o próprio personagem que escolhe em que momento ele deixa seus instintos aflorarem.
Quer auto-controle maior que esse?

Ou seja, só entra em fúria por meta-game?

Lumine Miya escreveu:Ou seja, só entra em fúria por meta-game?
Esse é um argumento baseado numa falácia; o JOGADOR tem controle sobre a fúria do seu personagem, e não existem motivos dentro do jogo para que o personagem 'perceba' que tem a capacidade de entrar em fúria ao seu bel prazer, ao invés de, por exemplo entrar num frenesi pela adrenalina da luta.

Eu tenho quase certeza que li um dos autores mencionando que essas restrições de tendência pra bardo e bárbaro não eram integrais ao jogo, foram adicionadas em última hora porque alguns dos playtesters aporrinharam... ou algo assim. Pena eu não ter a menor idéia de onde li isso. =/

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes