Então então! Bem vindos a mais um "O Oda Tenta Mestrar Algo"! Se estão lembrados, das ultimas duas tentativas eu:
-Parei de postar em um PbF
-Fiz as pessoas a criarem fichas complexas e elaboradas para Mecha d20 para rolar uma aventura que se esqueceu do Lumine(me desculpe sobre isso!).
Para adicionar dificuldade!
Eu recentemente tentei participar de duas(Três?) campanhas onlines onde eu simplismente estraguei tudo(Que...Surpresa?).
Mas agora vem algo bom a meu favor!
Eu não tenho mais grupo de jogo. Todos me deixaram. Só me resta a internet. Eu acho que eu sou um jogador chato demais quando o assunto é mestrar D&D. Então eu proponho a mestrar um modulo básico, o "Cidadela sem Sol". É claro, apenas um tolo pensaria que vai ser igualzinho ao livro, eu mesmo já criei uns twists interessantes.
Agora vem a parte critica:
Quem gostaria de participar? Já aviso que apesar de ser um Dungeon Crawl, ele contém ALTAS doses de RP, especialmente no começo da aventura e no final. Se pretende fazer ações de apenas três linhas o tempo todo sem descrever como seu personagem se porta, NÃO PERCA O SEU TEMPO E NEM O MEU, tem bazilhões de campanhas aqui que te encaixariam melhor e te tratariam melhor. Eu não sou exigente, é só que eu gosto de Roleplay e de ter o meu tempo com meus jogadores para desenvolver seus personagens. Eles são o cerne da campanha, e se não forem interessantes, para que o esforço não?
De qualquer forma, se você ainda está lendo e quer dar a este tolo uma chance, aqui vai:
-32 pontos, nivel 1(HURR é o nivel do modulo)
-Material homebrew!!!!
http://valinor.wikidot.com/start - Wiki do Feanor. Tudo dela é aceitavel, menos o guerreiro. As raças básicas e as classes básicas são subistituidas pelas dele, então você precisa ler isso aqui hehe.
http://madruga.wikidot.com/ as classes que não forem subistituidas pelo Feanor são subistituidas e adicionadas pelo Madruga. Utilize o guerreiro dele. NÃO utilize o barbaro(Imcompleto), o guerreiro sagrado pode ser usado no lugar do Paladino básico(Que virou uma CdP do site do Feanor)
Qualquer OUTRA COISA, peça permissão antes.
Ah e mais uma coisa
-Background do personagem. Faça assim:
Fisico
Nome:
Raça:
Aoarencia
Sociologia
Classe(Não a de personagem Oingo Boingo! A da sociedade!):
Ocupação:
Educação:
Vida caseira:
Psicologia(A minha favorita)
Moralidade:
Ambição:
Frustações:
Temperamento:
E para fechar: Background.
E só depois a tendencia.
Eu irei começar a mover o jogo assim que tiver 3 jogadores sérios.
PS: A aventura vai conter um tom bem esoterico e abstrato. Não tenha medo de criar um personagem a altura!