Moderador: Moderadores
...
Vencedor na sorte? Logo se vê que o forte do Lanzi é filosofia e cultura.
Lanzi, de certo tu deve ter visto somente os melhores momentos da final, contra o Liverpool, e está dizendo isso só por causa do gol desviado do Inzaghi.
O time da última temporada do Milan fazia apresentações na Champions League. Bateu facinho o Manchester. 3 a 0 no jogo de volta.
Derrotou o Bayern ...
...Tranquilo
Teve o Kaká como artilheiro da competição e, em seguida, simplesmente mostrou que é o melhor do mundo derrotando o melhor time da América do Sul, Boca Juniors.
Vi a pressão e oportunidades que o Liverpool criou na final o jogo todo, e no finzinho do primeiro tempo, um golzinho de falta do Pirlo. Segundo tempo, domínio TOTAL do Liverpool, e num momento de brilhantismo individual, o segundo gol.
E concordo que venceu bem o Manchester United, mas foi só. Fez as mesmas jogadas manjadas o campeonato inteiro, e ainda tentou fazer nesse, mas não deu certo, que é utilizar a defesa em linha do adversário pra fazer lançamentos enquanto um atacante avança e o outro recua.
Milan só sabe defender, e o que leva a defesa nas costas são os zagueiros de 40 anos. É um time velho, amarrado, sem criatividade, sem atacante, que depende do brilhantismo de alguns jogadores individuais. O desempenho do time esse ano no italiano tá sendo um reflexo da enganação que esse time foi na copa dos campeões do ano passado. Felizmente em campeonatos de pontos corridos vence quem é realmente melhor.
Concordo sobre o Kaká, mas um jogador não faz o time o tempo todo.
E sobre o mundial, era obrigação do Milan ganhar aquilo.






arghsupremo escreveu:E o SP quase perdeu.
Edit:
Inter x Chapecoense. Alguém sabe me dizer algo sobre esse time?


Luminus escreveu:Fiquei triste com a eliminação do Atlético-PR da Copa do Brasil: menos uma competição para o Marcelo Ramos, 37 anos, candidatar-se a artilheiro...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante