Live

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Quanto voce pagaria por um live com um belo jantar incluso?

Menos de R$10.00
0
Não há votos registrados
Entre R$10 e R$20
5
33%
Entre R$20 e R$30
4
27%
Entre R$30 e R$40
2
13%
Entre R$40 e R$50
4
27%
Mais? Quanto?
0
Não há votos registrados

Total de votos : 15

Live

Mensagempor rsilverblood em 06 Mar 2008, 18:57

Huahuahuahuahua... vou ser o viajante do tempo mais original: roupas apertadas dos anos 80!! :bwaha: :bwaha: :bwaha:

Sério agora, se fosse, talvez de sobretudo preto, com camisa preta, e calças jeans rasgadas escuras.

(agora, essa é a pergunta que não tem resposta: alguém usa sapatos medievais em CosPlay?)
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Live

Mensagempor Blackbird em 06 Mar 2008, 20:55

Eu pagaria mais, até.
Mas infelizmente não tenho tenda própria, então... já sabem.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Live

Mensagempor Raposa em 07 Mar 2008, 21:00

Acho que vou fazer uma oficina de roupas medievais uns meses antes desse jeito :P
Nao eh tao dificil quanto parece :P Vc nao precisa ser um super costreiro(a) pra fazer elas ficarem como eram naquela epoca :P (as de verdade, nao essas q vemos em filmes)

Eh,ja fui em live de R$50.00 (felizmete nao estava pagando) era de vampiro, tinha comida, mas eh estranho live de vampiro com comida>.o (so q livesem comida eh dificil de guentar tb). Mas acho R$50.00 meu caro pra um live, a menos que tenha algo muito legal.
(eu pretendo chamar algum grupo de musica celta/medieval mas ainda nao $ei)

Oda, assistir e diferente de jogar. Sei la, o primeiro live q eu joguei foi suuuuper depressive, muito ruim, e eu era a Sakura do Sakura CardCaptor (pegou o nivel, neh?). Sai odiando live, mas eh o bm de ser Brasileiro e nao desistir nunca, tentei de novo, joguei mais muito live ruim mas felizmente os que foram bons foram BONS MESMO, vale a pena continuar caçando os que sao bons.

Hum, voces acham que um live estilo spycraft (atual) seria mais legal? Ou um live de Star Wars? :P
Gosto de lives que vc possa representar, entao vampiro/lobisomem/mago sao coisas qnao burto muito, adoro os "efeitos visuais" que esses jogos tem quando sao descitos, o live acaa ficando pobre, eu acho, sei la.
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Live

Mensagempor rsilverblood em 08 Mar 2008, 00:54

Acho que pegou moda ser viajante do tempo.

Só que não trarei as roupas futurísticas de 'De Volta Para O Futuro 2'... :cool:

Porém, se fosse, trago roupa de gótico... aí serei necromante warlock. :aham:

E trago até minha mini-caveira-da-sorte-de-resina, o Oglamar Oklamundo. Ele me ajuda no Xadrez! (viva a distração e o humor! e também, intimidação! XD )
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Live

Mensagempor FreeSample em 12 Mar 2008, 16:26

Eh,ja fui em live de R$50.00 (felizmete nao estava pagando) era de vampiro, tinha comida, mas eh estranho live de vampiro com comida>.o (so q livesem comida eh dificil de guentar tb). Mas acho R$50.00 meu caro pra um live, a menos que tenha algo muito legal. (eu pretendo chamar algum grupo de musica celta/medieval mas ainda nao $ei)

Que extorsão! com 20 jogadores, cobrando cinco reais por aqui você ainda sai com um lucro. mínimo, mas lucro. A comida é algo que acaba com o clima (abandonei o BBN por exemplo por causa disso), e para o pessoal não ficar com a barriga roncando durante o jogo, recomendo sessões curtas, de sete da noite até meia noite meia noite e meia no máximo. depois do jogo saiam, vão comer uma pizza, tomar uma cerva, conhecer melhor os outros companheiros de jogo! Só tomem cuidado com o 90210, que isso dá merda!

Raposa, ao que vc se refere quando fala em representar?
FreeSample

Twitter: @loleite

Anterior

Voltar para Dicas & Ideias