Moderador: Moderadores

Mirallatos escreveu:Lendo a idéia central deste tópico me lembrei de uma aventura que escrevi. Usei em cenário próprio, mas pode ser adaptada, chamei-a de "O Certame Vermelho".
Tudo gira em torno de um arena, num grande centro humano. Os personagens podem não querer participar dos jogos, mas o foco não são estes jogos. No decorrer da aventura eles são arrastados para um rasgo (semi-plano) no Plano Material denominado "Banimento Escaldante". É a prisão de dois dragões, um Azul e outro Vermelho, cujo passado lendário lhes atribuem um grande guerra. O lugar desolado abriga apenas uma cidade no meio de um deserto cortado por rios de fogo e ruinas egolidas pela areia. Os dragões disputam através de jogos o domínio das áridas de terras que compoem Banimento Escaldante, tudo devido ao desgaste que os longos anos de duelos propor. É nesta arena (Certame Vermelho) que os personagens se vêem involuntáriamente tendo que participar dos jogos.
A aventura ocorre basicamente enfrentando perigos de um semi-plano misturando os elementos Fogo e Terra. O pessoal gostou quando jogou aqui, tenho mapas e boa parte dela no PC.
Eu sou mestre e jogador. E como jogador eu sou conhecido por fazer tudo exatamente de modo que o mestre não planejou.
Tem um torneio? Eu não participo.
Tem uma pessoa precisando de ajuda? Eu ignoro.
Tem que fazer uma quest enorme para fazer outra coisa? Eu acho um atalho.
Pobres mestres.
Como mestre eu já antecipo as coisas, tenho sempre 5 ou 6 histórias planejadas caso algum jogador não queira seguir pela mais obvia.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes