Monstros não humanoides com níveis de Classe.

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Kamus de Aquário em 11 Set 2007, 11:43

Como já havia dito em um tópico anterior pretendo pegar o talento Liderança e atrair uma montaria (um cavalo meio dragão) como o bicho não tem progressão de dados de vida queria saber se é possível add níveis de classe a montaria de maneira a não deixa-la fraca com o passar dos níveis como ocorre em cavalos comuns.
Kamus de Aquário

Mensagempor cavaleiromorto em 11 Set 2007, 11:50

Sem problemas, desde que o bicho tenha Int igual a 3 ou maior, o que pode ser conseguido por meio de modelo ou magia (Awaked Animal).

Como níveis de classe eu sugiro o lendário Monge, a classe perfeita para montarias :) E quem disse que monge é inútil :)
Não Alimente o Troll
cavaleiromorto

Mensagempor juma em 11 Set 2007, 12:08

No masters of the wild, 3.0, tinha uma parte dedicada apenas a evolução do companheiro animal do druida/ranger. Inclusive tinha a ficha de animais lendários. Acho que tinha Legendary Horse por lá. Se poder, tentar dar uma olhada.
juma

Mensagempor Kamus de Aquário em 11 Set 2007, 14:25

Valeu pelo toque gente eu até tenho o Mestres Selvagens mas teria que converter a ficha do Cavalo Lendario pra 3.5 e o mestre é muito chato com essas coisas.

Tipo eu tava pensando em pegar níveis de guerreiro pra montaria, Monge é muito tosco, um cavalo meio dragão lutador de Kung Fu? :sobrancelha:

Mesmo que ele ganhe habilidades úteis como Evasão, todos os saves altos, ainda assim ficaria tosco d+.
Kamus de Aquário

Mensagempor juma em 11 Set 2007, 15:36

Monge é muito tosco, um cavalo meio dragão lutador de Kung Fu?

É o conceito do monge que é f*dido. Deveria ser simplesmente um guerreiro que sabe lutar bem com ataques naturais. :b
juma

Mensagempor CF em 11 Set 2007, 16:02

Kamus de Aquário escreveu:Tipo eu tava pensando em pegar níveis de guerreiro pra montaria, Monge é muito tosco, um cavalo meio dragão lutador de Kung Fu? :sobrancelha:

Mesmo que ele ganhe habilidades úteis como Evasão, todos os saves altos, ainda assim ficaria tosco d+.

Pense nos aumentos de movimento e aumento do dano natural. Sua montaria poderia dar patadas de 2d10 de dano. :aham:
[]'s
Carlos Frederico "Spellcaster" F M Veiga

E não se esqueçam de visitar o meu site: http://www.covil.org
CF

Mensagempor Nibelung em 11 Set 2007, 20:15

CF escreveu:
Kamus de Aquário escreveu:Tipo eu tava pensando em pegar níveis de guerreiro pra montaria, Monge é muito tosco, um cavalo meio dragão lutador de Kung Fu? :sobrancelha:

Pense nos aumentos de movimento e aumento do dano natural. Sua montaria poderia dar patadas de 2d10 de dano. :aham:

Correção: 4d8 de dano. Cavalos são criaturas grandes.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kamus de Aquário em 11 Set 2007, 21:52

Tipo um Cavalo Meio Dragão tem Mordida que causa 1d8 e garras que causa 1d6 de dano, com a adição de um nível de Monge ele teria uma mordida de 1d10 de ano e garras que causam 1d8.
Kamus de Aquário

Mensagempor cavaleiromorto em 11 Set 2007, 22:27

Kamus de Aquário escreveu:Tipo um Cavalo Meio Dragão tem Mordida que causa 1d8 e garras que causa 1d6 de dano, com a adição de um nível de Monge ele teria uma mordida de 1d10 de ano e garras que causam 1d8.

Não confunda as coisas, ele permanece com os seus ataques naturais de garras, mordida e coices inalterados e recebe o ataque desarmado monge que causa 1d8 (afinal ele é grande).
Não Alimente o Troll
cavaleiromorto

Mensagempor Nibelung em 11 Set 2007, 22:27

Não confundir Ataque Desarmado com Ataque Natural. Ele teria os ataques naturais dele e um ataque natural de 1d8 de dano. Dois ataque se usar a rajada. Mas se ele não usar a rajada pode fazer uso de seus ataques naturais durante um ataque total.

Um cavalo meio-dragão monge 1 poderia fazer dois ataque de 1d8 (rajada) ou atacar com um ataque desarmado de 1d8 e duas patas/garras de 1d6 e uma mordida de 1d8. Os dois últimos com penalidade de -5 (a menos que ele pegue o talento Multiataque, onde a penalidade cai pra -2).
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Set 2007, 17:40

virge!
combo com um cavalo o_O
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor MVerde em 19 Set 2007, 09:12

Sr. Pichu escreveu:virge!
combo com um cavalo o_O

Agente vê cada coisa nesse mundo. :bwaha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Voltar para Sistemas e Cenários