por AKImeru em 04 Abr 2008, 01:48
Abaixo segue um rabisco sobre os Osmicher, agora conhecidos apenas com "Osmich", mais facil de pronunciar e menos bobo.
============================================================
Osmich
Introdução:
Um sonho de um homem. A Renuncia de paixões, a aceitação da dor e da passagem do tempo como parte da vida humana. Esse foi o começo do dogma que criou o reino de Osmich. No meio da opressão exercida pelo império Spellium, um filosofo anônimo distribuía livros e incitava discursos na província de Osmich, que não passava de um centro de treinamento e reunião de tropas para o Império. A posição estratégica da província de Osmich fez a ambição de Spellium crescer, oprimindo e até mesmo abusando o povo que habitava o local, descendentes próximos da etnia de Spellia. Esse benevolente anônimo conquistava e instigava as pessoas do seu reino a discursarem, se reunir e opor o império Spellium. Após anos de dura guerra civil, Osmich é um reino livre afinal. Os bravos homens que sujaram suas mãos de sangue pelo ideal da Renúncia formaram a ordem dos Cavaleiros da Renuncia. Uma sociedade baseada em valores nobres e com um incrível senso comunidade, Osmich sabe que mais do que nunca precisa se unir e expandir suas fronteiras para conseguir se defender de seus inimigos.
=============================================================================
Opiniões me ajudariam muito melhorar isso. Eu acho que ainda tem muito o que melhorar.