Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Natsuiro em 25 Mar 2008, 10:29

Mas se Batman for de uma maçonaria, então o Gordon e a Batgirl estariam em outra?

E HEY!
Por que ninguém lembra do Crocodilo? Ou o cara-de-barro? XDDD
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Nibelung em 25 Mar 2008, 11:01

Post pra marcar presença, porque meu "culto ao ócio" terminou. De madrugada, depois do serviço/faculdade eu venho fazer um post decente.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Frost em 25 Mar 2008, 12:09

Coringa: SK? Líder da Máfia?
Pingüim: Depende muito da história, às vezes ele é uma figura digna de pena, mas na maioria das vezes é maligno... máfia? Inventor (por causa das bugigangas de guarda-chuva)? Sobrevivente?
Duas Caras: Também depende da história em que está, foi bom uma ou outra vez, mas na maioria das vezes foi mal. Sobrevivente? 50% de chance de alguma coisa?
Questão: acabo não conhecendo muito ele, mas sei de sua predileção por charadas e prender os inimigos... isso seria um Bloqueador?
Espantalho: ???
Sr. Freeze: Outro bom possível bloqueador... Sobrevivente (ele está no crime apenas pela esposa que ama, afinal)?

Eu apostaria no pinguim como um inventor da máfia.
Duas caras, eu cheguei a pensar naquele tipo de médico (q eu me esqueci o nome) que tem 50% de chance de proteger ou matar o escolhido durante a noite.
Questão, creio que algo mais como um observador, mas com algumas outras habilidades inventadas pelo Gehenna.
Sr. Freeze, talvez um bloqueador da máfia, mas é bem possível, devido ao já dito, que seja um independente.

Como eu já disse sobre o questão, o mesmo vale para vários outros, creio que muitos personagens não tenham simplesmente papeis normais, mas talvez alguns novos e/ou modificados.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MVerde em 25 Mar 2008, 12:59

Gladius Dei escreveu:Interessante, MVerde, você diria que são quatro mafiosos e talvez dois independentes (diage-se talvez um Sobrevivente e um SK)?

Eu diria que 4 mafiosos, 1 SK e 2 outros independentes. (no meu ponto de vista há 3 grupos diferentes entre os independentes: O primeiro grupo é o dos Seriais, que para vencer tem que eliminar todo mundo, eles podem ser realmente considerados independentes; o segundo grupo seriam os Cultistas, que vencem se for maioria no jogo, e podem manter contato com pessoas por fora do jogo, podendo fazer estratégias e tudo. Isso me faz desconsiderar eles como independentes, mas me falta um nome para classificá-los; o último grupo é o dos sobreviventes, que ganha se conseguir sobreviver até o final não importando qual facção foi a vitoriosa. Mas analisa bem, como um sobrevivente vai conseguir ajudar uma máfia? Como ter certeza que não será o próximo alvo da máfia? E se for deixar explicito que está ajudando a máfia é linchado na mesma hora, então resta jogar do lado da cidade.

Agora acho que consegui deixar claro o que eu quis dizer sobre os independentes.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Slash Splinter em 25 Mar 2008, 13:31

Gladius Dei escreveu:Slash Splinter, não me lembro se o Comissário sabe que a Batgirl é a filha dele... alguém confirma?

Se não me engano ele não sabe... quando escrevi não me lembrava o nome real dela (Barbara se não me engano).

Outra coisa que veio na minha mente é que o Comissário Gordon talvez tenha algum resquicio da "Piada Fatal", como policial paranóico, insano ou com alguma chance de erro.
Slash Splinter

Mensagempor Agnelo em 25 Mar 2008, 14:09

Essa conversa tá confuncindo mais que ajudando, querem um exemplo?

Slash escreveu:Outra coisa que veio na minha mente é que o Comissário Gordon talvez tenha algum resquicio da "Piada Fatal", como policial paranóico, insano ou com alguma chance de erro.

Me desculpa, mas desde quando o gordon ficou insano na piada mortal?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 25 Mar 2008, 15:21

Só eu que acha que ficar definindo papeis e roles antes de saber o que cada um faz é prejudicial? A visão do gehena pode ser completamente diferente dessas que agente ta colocando ae, e colocar rotulos vai dar ferramentas a mais pra máfia depois instigar a cidade contra a cidade. A unica coisa que eu tenho certeza e que confirmo é que a galeria de vilões do batman é bem definida, e que gotham nunca foi uma bela cidade, todo mundo tem seu passado sujo naquele lugar, então começar a apontas os provaveis RCs só vai confundir quando eles forem realmente aparecer.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Slash Splinter em 25 Mar 2008, 16:59

Locke Winchester escreveu:Me desculpa, mas desde quando o gordon ficou insano na piada mortal?

Erro meu, li rápido demais o resumo da obra. Peço desculpas
Slash Splinter

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Mar 2008, 18:55

chegando muito atrasado, e que ontem mal tive tempo de ligar o CPU.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Gladius Dei em 25 Mar 2008, 20:11

cigano escreveu:Só eu que acha que ficar definindo papeis e roles antes de saber o que cada um faz é prejudicial? A visão do gehena pode ser completamente diferente dessas que agente ta colocando ae, e colocar rotulos vai dar ferramentas a mais pra máfia depois instigar a cidade contra a cidade. A unica coisa que eu tenho certeza e que confirmo é que a galeria de vilões do batman é bem definida, e que gotham nunca foi uma bela cidade, todo mundo tem seu passado sujo naquele lugar, então começar a apontas os provaveis RCs só vai confundir quando eles forem realmente aparecer.

[]s

Se não gosta da discussão sobre os possíveis personagens mafiosos presentes e seus respectivos poderes, o que poderá ajudar os cidadãos com poderes a melhor agirem e adaptarem suas táticas à noite, por favor, nos diga uma coisa melhor para se fazer no primeiro dia.

Ou sugere que não falemos nada? :sobrancelha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor nelioo em 25 Mar 2008, 21:53

opa só pra dizer que estou aqui, gente !!
amanhã dou uma lida noque a galera escreveu.
hoje estou sem tempo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Torneco em 25 Mar 2008, 22:30

Eu também não sou muito fã de ficar falando sobre possíveis personagens, pois acho que isso acaba confundindo demais. No mais, eu acho que agora só resta esperar o resultado da primeira noite. Eu acredito que vá haver mais de um grupo contra a cidade, pois uma máfia de 5 ou 6 é grande demais, mas uma máfia de 4 com um culto ou duas máfias de 3 acho que fica bem no clima.
Torneco

Mensagempor cigano em 25 Mar 2008, 23:58

Gladius Dei escreveu:Se não gosta da discussão sobre os possíveis personagens mafiosos presentes e seus respectivos poderes, o que poderá ajudar os cidadãos com poderes a melhor agirem e adaptarem suas táticas à noite, por favor, nos diga uma coisa melhor para se fazer no primeiro dia.

Ou sugere que não falemos nada? :sobrancelha:

Que tão discutir os roles que estão no jogo sem meter papel no meio? Ou falar dos possiveis papeis sem misturar com role?

A exemplo a mafia Racoon que eu cai com um papel que tinha tudo pra ser máfia mas era independente. Na visão do narrador ele tinha mais haver com independente.

Como eu disse, não acho que vai ser mais de uma máfia (umas tres pessoas ou quatro no maximo), e que temos um Sk e/ou uma maçonaria. Mas a noite vamos saber dependendo do numero de mortes, ou não, vai que o medico/block/vigilante agem de noite.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gehenna em 26 Mar 2008, 00:08

E o Primeiro Dia termina com algumas discussões, mas nenhuma conclusão. Todos vão para suas casas, apartamentos, mansões, esconderijos, covis, o que for. A primeira noite cai e, enquanto algumas pessoas deixam de usar suas máscaras, outras fazem é vestí-las.

Enviem suas ações noturnas até às 12h do dia 27 de Março.

O segundo dia começa assim que eu terminar de responder a todas.

Por favor, não postem nada aqui, neste período.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Gehenna em 27 Mar 2008, 14:10

O sol se eleva tímido sobre a sombria Gotham City, tendo sua luz quase apagada pela fumaça e os altos arranha-céus da cidade. Entre os inúmeros crimes ocorridos durante a noite, dois chamam a atenção dos moradores do Caldeirão.

cigano – Sean Noonan – Cidadão – Morto
Imagem
Não sobrou muito deste pobre homem, pois aparentemente uma bomba explodiu em sua cara. O mais estranho foi que, em sua casa, encontraram uma pistola, mapas e plantas da casa de outra vítima da noite...

MVerde – Six Pack – Sem Voto, Mala-sem-Alça – Morto
Imagem
Encontrado caído em seu sofá, com um tiro de pistola na testa.

O Segundo Dia vai até às 23:59h de 29/03.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais