E HEY!
Por que ninguém lembra do Crocodilo? Ou o cara-de-barro?

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Coringa: SK? Líder da Máfia?
Pingüim: Depende muito da história, às vezes ele é uma figura digna de pena, mas na maioria das vezes é maligno... máfia? Inventor (por causa das bugigangas de guarda-chuva)? Sobrevivente?
Duas Caras: Também depende da história em que está, foi bom uma ou outra vez, mas na maioria das vezes foi mal. Sobrevivente? 50% de chance de alguma coisa?
Questão: acabo não conhecendo muito ele, mas sei de sua predileção por charadas e prender os inimigos... isso seria um Bloqueador?
Espantalho: ???
Sr. Freeze: Outro bom possível bloqueador... Sobrevivente (ele está no crime apenas pela esposa que ama, afinal)?
Gladius Dei escreveu:Interessante, MVerde, você diria que são quatro mafiosos e talvez dois independentes (diage-se talvez um Sobrevivente e um SK)?
Gladius Dei escreveu:Slash Splinter, não me lembro se o Comissário sabe que a Batgirl é a filha dele... alguém confirma?
Slash escreveu:Outra coisa que veio na minha mente é que o Comissário Gordon talvez tenha algum resquicio da "Piada Fatal", como policial paranóico, insano ou com alguma chance de erro.
Locke Winchester escreveu:Me desculpa, mas desde quando o gordon ficou insano na piada mortal?
cigano escreveu:Só eu que acha que ficar definindo papeis e roles antes de saber o que cada um faz é prejudicial? A visão do gehena pode ser completamente diferente dessas que agente ta colocando ae, e colocar rotulos vai dar ferramentas a mais pra máfia depois instigar a cidade contra a cidade. A unica coisa que eu tenho certeza e que confirmo é que a galeria de vilões do batman é bem definida, e que gotham nunca foi uma bela cidade, todo mundo tem seu passado sujo naquele lugar, então começar a apontas os provaveis RCs só vai confundir quando eles forem realmente aparecer.
[]s
Gladius Dei escreveu:Se não gosta da discussão sobre os possíveis personagens mafiosos presentes e seus respectivos poderes, o que poderá ajudar os cidadãos com poderes a melhor agirem e adaptarem suas táticas à noite, por favor, nos diga uma coisa melhor para se fazer no primeiro dia.
Ou sugere que não falemos nada?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes