Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 27 Mar 2008, 17:21

Eu acredito que eles ainda estão presentes sim, afinal, é uma máfia de Batman. O fato de ter personagens de outras linhas como cidade não impede que os vilões sejam os do Batman, só que o Gehenna precisou de mais cidadãos pro jogo.

Agora Gladius, pela conversa acima com o Locke, eu pergunto, aconteceu alguma coisa com você a noite?
Torneco

Mensagempor Gladius Dei em 27 Mar 2008, 17:33

De fato, Torneco. Algum meliante me roubou alguns frascos com um líquido que eu estava estudando. Foi só isso.

Agora, o porquê do Locke ter me perguntado me põe a pensar: ele me escolheu por algum motivo desconhecido, ou foi ele quem me roubou. :sobrancelha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Agnelo em 27 Mar 2008, 17:47

Gladius escreveu:De fato, Torneco. Algum meliante me roubou alguns frascos com um líquido que eu estava estudando. Foi só isso.

Um líquido verde e fosforecente você quis dizer

Suspeito, não acha?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Natsuiro em 27 Mar 2008, 17:48

Whadafãqui?!

O_o
Tem gente que consegue roubar da casa dos outros?

Não lembro de ter visto isso no flash da Mafia
xDDD~~~~

E... hmm... ¬¬'
Falando nisso... liquidos verdes?!
:sobrancelha:

Quem você é, afinal? Só consigo lembrar de 'malvados' ligados à liquido verde. Ácido pro Coringa e Duas-Caras, alguma coisa da Hera, o líquido que o Bane usa para aumentar a força...

:sobrancelha:
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Agnelo em 27 Mar 2008, 18:03

Natsuiro escreveu:Não lembro de ter visto isso no flash da Mafia

Leia esse post do louc0, tem tudo que tu precisa pra jogar máfia, mas lembre-se que aqui na spell é comum narradores criarem papéis e mecânicas novas a cada jogo.

Natsuiro escreveu:Quem você é, afinal? Só consigo lembrar de 'malvados' ligados à liquido verde. Ácido pro Coringa e Duas-Caras, alguma coisa da Hera, o líquido que o Bane usa para aumentar a força...

Foi por isso que eu acusei ele

PS: Aula de Contabilidade Societária, volto amanhã
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Boani em 27 Mar 2008, 18:35

Uhhh =O

As informações do Locke vão fazer o tempo fechar pro Gladius... algo a declarar?...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Gladius Dei em 27 Mar 2008, 18:56

Oras, senhores, de fato estou estudando um líquido verde e fosforecente que ajuda pessoas. Ele me concede cargas úteis para a cidade, mas por um preço.

Mas e você, senhor Locke, quem é você para me roubar e AINDA por cima me acusar? Afinal de contas, não vi sua inocência provada para fazer qualquer acusação sólida. Nós apenas sabemos que você pode roubar as coisas dos outros... útil, não? Mas útil para quem?
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Sampaio em 27 Mar 2008, 19:04

Não estou convencido sobre nenhum dos dois.

Não consigo pensar em um ladrão "do bem" no Batman além da Mulher-Gato, e mesmo assim, durante boa parte do tempo, ela é VILÃ.

Além de tudo, parece que o Torneco tb já sabia disso, então ou são Máfia, ou são Maçons. Maçonaria com a MULHER-GATO?

E tb nao consigo associar líquido verde com nada. Lembra o ácido do Coringa ou até, quem sabe, a versão líquida do gás do ESPANTALHO.

Dado que alguem recebeu uma visita que provavelmente é do Espantalho essa noite, mesmo que minha associação seja um pouco "forçada, acho razoavel se explicar melhor.

E vc Locke, tb. Afinal antes mesmo de assumir ter ROUBADO outro jogador eu já estava meio cabreiro sobre suas atitudes.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Mar 2008, 19:11

Geralmente liquidos verdes não estão associados a nada bom....

Bem. Mas essa de roubo. Só consigo pensar na mulher gato mesmo.

Se bem que irei ser sincero...agora com o " universo do hitman" na história eu fiquei surpreso
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Gladius Dei em 27 Mar 2008, 20:27

Eu lhes garanto, senhores, o líquido é benéfico, embora tenha efeitos colaterais. Gostaria de revelar mais, só que isso vai ser uma bola-fora se quiserem que eu seja útil durante a noite.

Ademais, fale mais sobre você, Locke. A única informação que você trouxe é que eu tinha alguns frascos deste líquido verde e fosforescente... primeiramente, porque deveríamos acreditar em você? Segundo, se tem tanta certeza de minha acusação, porquê simplesmente não votou em mim?

Isso me cheira apenas à intriga. Quer saber? Eu realmente não confio nesta tua história de roubar coisas.

Voto: Locke Winchester

No momento em que você me der uma boa explicação, eu retiro.

Sério, tua acusação é "um frasquinho com líquido verde e borbulhante"? Bah. Que tal, era minha fórmula de absinto especial, vai ser a nova bebida das baladas de Gotham. :roll:
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Tetris em 27 Mar 2008, 22:27

Po**a, passo um tempinho sem acessar a máfia e já está esse fuzuê todo!!!
Bom, meu parecer sobre tudo que aconteceu até agora:
- Mortos: dois cidadãos que pertecem ao universo Hitman, nada mto intrigante, já que estamos falando de Gotham!!! E tbm duas mortes que podemos lidar: um cidadão incriminado e um não-votante!!!
- Causas das mortes: uma máfia incriminando o Cigano e matando o MVerde e um SK matando o Cigano(Coringa, suponho eu, já que foi com bomba)!!!
- Roubo: Tirando a possibilidade do Gehenna ter criado um ladrão do lado da máfia, eles são cidadãos, e a mulher gato teve sua época do bem!!! Portanto, estou mais preocupado com o líquido do Gladius do que com o fato do Locke ser ladrão!!!

Gladius, por favor, gostaria que você se explicasse melhor qto a esse líquido!!! O q vc falou n me convenceu!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 27 Mar 2008, 23:03

Natsuiro, quando o Locke falou "desse post do louc0", tava falando desse post do louc0. ;)

Hm... um ladrão quase-assumido, e alguém com um líquido verde que não quer se revelar.

Oras, senhores, de fato estou estudando um líquido verde e fosforecente que ajuda pessoas. Ele me concede cargas úteis para a cidade, mas por um preço.

Isso foi uma indireta, uma dica?

Sobre o Locke ser ladrão... se for a Mulher-Gato, nessa época Knightfall e logo depois (pesquisem, pessoal, esse é o cenário do jogo) ela estava até boazinha...

O Guia, digo, Wikipedia escreveu:Valley expresses desire, through narrative, to be a better Batman than Bruce Wayne, especially when he discovers his lack of interest in detective work caused him to make false assumptions about Catwoman (he thought she would sell a powerful nerve gas to terrorists when she merely wanted to dispose of it so it couldn't be used to hurt anyone).
(...)
and Catwoman knocks away a gun intended to kill Bruce and Jean-Paul.

Isso, claro, se ele for mesmo ela.

De qualquer forma, eu deixo um
Voto: Locke Winchester

E peço RC e/ou personagem. Desculpa, cara, mas acho difícil confiar em investigador muito enigmático. Todo mundo já sabe que você investiga de alguma forma (provavelmente ladrão), que mal faz dar detalhes suficientes para podermos confiar no que diz e nos focarmos em sua acusação?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Mar 2008, 23:05

Não sei dizer se duas pessoas mortas na mesma noite é muito pra uma máfia, mas fiquei curioso também, sobre esse líquido verde, mas duvido um pouco que seja o líquido do Bane, porque se não me engano ele é de outra cor, mas tem um outro figura importante o figura lá que é um morcego, poderia ser o líquido dele também, não acham?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Boani em 27 Mar 2008, 23:07

Acho o líquido verde do Gladius mais suspeito que os roubos do Locke, não me lembro de alguma vez ter visto um ladrão mafioso...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Frost em 27 Mar 2008, 23:47

Ou seja: provavelmente o espantalho esta na máfia e é bloqueador!!!!

Muito possível

Agora... líquido verde?? Estranho, não consigo imaginar como é possível isso ajudar de alguma forma a cidade, acho muito suspeito, mas não creio que tenhamos tantas informações assim, bom, há muitos posts e eu vou dar uma lida em todos eles antes de postar denovo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais