Natsuiro, quando o Locke falou "desse post do louc0", tava falando
desse post do louc0.

Hm... um ladrão quase-assumido, e alguém com um líquido verde que não quer se revelar.
Oras, senhores, de fato estou estudando um líquido verde e fosforecente que ajuda pessoas. Ele me concede cargas úteis para a cidade, mas por um preço.
Isso foi uma indireta, uma dica?
Sobre o Locke ser ladrão... se for a Mulher-Gato, nessa época Knightfall e logo depois (pesquisem, pessoal, esse é o cenário do jogo) ela estava até boazinha...
O Guia, digo, Wikipedia escreveu:Valley expresses desire, through narrative, to be a better Batman than Bruce Wayne, especially when he discovers his lack of interest in detective work caused him to make false assumptions about Catwoman (he thought she would sell a powerful nerve gas to terrorists when she merely wanted to dispose of it so it couldn't be used to hurt anyone).
(...)
and Catwoman knocks away a gun intended to kill Bruce and Jean-Paul.
Isso, claro, se ele for mesmo ela.
De qualquer forma, eu deixo um
Voto: Locke WinchesterE peço RC e/ou personagem. Desculpa, cara, mas acho difícil confiar em investigador muito enigmático. Todo mundo já sabe que você investiga de alguma forma (provavelmente ladrão), que mal faz dar detalhes suficientes para podermos confiar no que diz e nos focarmos em sua acusação?