Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 27 Mar 2008, 23:48

Bem, eu vi na internet e achei apenas duas referências pra um líquido verde. Uma delas, era o líquido que o Coringa caiu nele. Outro era um que a Hera Venenosa usava pra mecher com as pessoas, mas o resumo do episódio não explicava bem.

Olha, eu realmente duvido de que o narrador fosse colocar uma coisa assim que não tivesse relação com a série. Portanto, isso é suspeito, e você é suspeito. Não vou dar voto agora, mas, se não tiver mais nenhum suspeito ao longo do dia, vou ter que votar em você.
Torneco

Mensagempor Tetris em 27 Mar 2008, 23:59

A sim, faltou no meu post anterior, meu ponto de vista em relação ao bloqueamento do Corvo, mas acho q n vai mudar em nada, pois, assim como todos, eu acho q o espantalho está na máfia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Slash Splinter em 28 Mar 2008, 00:10

Bom... pode ser uma viagem minha, mas esse liquido pode ser aquela poção que o Ras Al Gul tomava pra ser imortal.
Slash Splinter

Mensagempor Natsuiro em 28 Mar 2008, 00:33

Mas ele compartilhava com os outros?

Gladius tá fazendo RC de que ele poderia ajudar a cidade com o líquido...
O_o

obs: usei o termo RC corretamente? XD
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Agnelo em 28 Mar 2008, 08:18

Já estava óbvio, mas eu sou a mulher gato.

Roubei o tal líquido verde fosforescente da casa do gladius, e ele não me convenceu com essa história de que está pesquisando. Eu me revelei, faça o mesmo.

Gladius, eu anda não tinha votado em você pois esse não é meu jeito de jogar, prefiro primeiro argumentar a sair votando, você costumava fazer o mesmo.

Mas se o problema são os votos, lá vai: VOTO: Gladius Dei
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Natsuiro em 28 Mar 2008, 10:07

Olha... posso ser novo no jogo e tal, mas sei que tenho que votar em quem eu acho suspeito...

Vote: Gladius Dei

E sinceramente? Você só está passando essa impressão >_<'
Tem como explicar mais sobre quem você é? Assim... eu acho que seria o certo a se fazer, pq então tiraríamos os votos sobre ti...
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Mar 2008, 10:22

Vote: Gladius Dei

Idem a Natsuiro .

qualquer coisa retiro o voto.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Gladius Dei em 28 Mar 2008, 10:32

Gladius, eu anda não tinha votado em você pois esse não é meu jeito de jogar, prefiro primeiro argumentar a sair votando, você costumava fazer o mesmo.

Como você espera que eu argumente se a única prova que você tem são alguns dos meus frascos? Não existe só a Mulher-Gato de "ladina" em Gotham, uma cidade cheia de criminosos, praticamente lhe entregaram esse RC lá atrás (Slash Splinter quem falou?). Principalmente considerando a tendência de narradores retirarem personagens importantes e colocarem outros menos conhecidos, como vimos o Sean Noonan e o Six Pack. Como você espera que que eu argumente se sua acusação é tão... simplória?

Eu estou evitando me revelar porque vai ser um tiro no pé da cidade. Mas, vocês não acreditam.

Façamos o seguinte: Eu me revelo com a condição de ser protegido durante a noite. Gostaria que alguém além de um ladrão suspeito e outro que mal participou para ajudar nesta máfia expressasse o desejo de saber quem sou, se for realmente necessário. Ou vocês vão esperar que eles tentem calar alguém que estava/está tentando racionalizar toda a situação e expressando isto para os outros lerem?

O que, alías, me lembra: vocês estão assumindo veracidade de pessoas que não se provaram, senhores. Quem garante que o Corvo foi mesmo bloqueado? E se ele for, por exemplo, o SK, e disser que foi bloqueado apenas para despistar o policial, ehn? :sobrancelha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 28 Mar 2008, 10:34

Ah, e antes que eu me esqueça, quem for "protetor" ou qualquer coisa assim, NÃO SE REVELE! Eu apenas espero que me proteja esta noite, porque se não eu rodo.

(Ou não, para despistar a máfia/SK, e fazê-los pensar que está me protegendo e... bem, já sabem a tática).
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Agnelo em 28 Mar 2008, 10:40

Gladius, te roubei porque te considero um bom jogador, e queria saber de que lado tu estava.

Esperava sinceramente que tu conseguisse se defender de uma forma mais eficiente.

Gladius escreveu:Façamos o seguinte: Eu me revelo com a condição de ser protegido durante a noite.

Se tu for um personagem importante é lógico que a cidade vai te proteger, não enrola.

[quote"Gladius"]O que, alías, me lembra: vocês estão assumindo veracidade de pessoas que não se provaram, senhores. Quem garante que o Corvo foi mesmo bloqueado? E se ele for, por exemplo, o SK, e disser que foi bloqueado apenas para despistar o policial, ehn? :sobrancelha: [/quote]

Desviando a atenção porque? O Corvo falou que foi bloqueado faz horas, porque só agora tu está duvidando dele?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Nibelung em 28 Mar 2008, 10:42

Estou ficando sem tempo pra raciocinar tudo direitinho (e eu detesto jogar assim), mas eu li as discussões hoje por causa de um vizinho que resolveu tocar o Créu as 7 da manhã.

Primeiro, eu concordo com a idéia de "máfia incriminou o cigano e matou o MVerde" pelas descrições das mortes. Provavelmente, por ser um personagem sem-voto, o Verde tentou fazer o que podia pra ajudar a cidade: "mandar" nela no melhor estilo b4n3. Provavelmente os mafiosos devem ter visto ele como um "jogador importante", e por isso o mataram. É besteira falar o óbvio, mas é bom pra deixar registrado.

Segundo, assim que soube que o universo Gotham seria superior ao universo Batman, eu falei "fudeu", porque não conheço muita coisa fora disso. Sim, isso tá incluso na linha "odeio jogar sem raciocinar direito".

Terceiro, entre líquido verde misterioso que teoricamente pode ajudar a cidade, e um personagem investigativo declarado, nem tem o que escolher.

Voto: Gladius.

(Não postei na resposta rápida. Eu li o post do Gladius acima)

PS: Alguém pode me dizer quantas séries se passam em Gotham? Já sei do Batman & seus amigos, e de Hitman. Facilitaria muito pesquisar sobre o tema com isso em mãos.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Gladius Dei em 28 Mar 2008, 10:59

Tudo bem, então. Não vou copiar minha mensagem, mas vou falar em linhas gerais:

Sou o Dr. Thomas Elliot. Eu era amigo de infância de Bruce (também sou alta sociedade, alías), mas após me formar como médico especializado em cirurgias, fiquei muito tempo no exterior. Em uma de minhas viagens, encontrei uma piscina enorme escondida debaixo da terra, e angariei um pouco do líquido, pois os nativos diziam que ele tinha propriedades curativas.

Voltei para Gotham para usar os materiais das Companhias Wayne para meu estudo. Descobri que o líquido pode curar, ou até mesmo reviver, pequenos animais, e ainda não testei em humanos. Entretanto, as cobaias demonstraram um comportamento homicida por algum tempo após serem submetidas ao líquido.

Minha persona, na verdade, não gosta de Bruce, e não liga muito sobre quebrar a lei para testar esse líquido, por isso eu sou um Independente Sobrevivente. Como eu não estou oficialmente em Gotham como Médico, não disponho de equipamento para curar pessoas, apenas do líquido que estou estudando (mas, pela MP, tem chances de eu não conseguir controlar a pessoa que eu curar, e haverá 50% de chance da pessoa que foi atacada e eu curar ou bloquear ou matar um alvo aleatório). Mas, como eu não tenho muito líquido, eu só tenho algumas Cargas (que eu não revelarei quantas são, não quero SK e máfia dependendo de mim para suas táticas). Por fim, graças à minha herança rica e influência, eu sou Duplo Votante.

Agora vocês entendem porquê eu não queria falar mais?

E eu falei do Corvo porque eu lembrei daquilo agora. Porque o defende se não tem certeza de sua inocência, sr. Locke?
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Mar 2008, 11:08

mas eu li as discussões hoje por causa de um vizinho que resolveu tocar o Créu as 7 da manhã.

Meus pêsames, sério...

Segundo, assim que soube que o universo Gotham seria superior ao universo Batman, eu falei "fudeu", porque não conheço muita coisa fora disso.

[2]

Façamos o seguinte: Eu me revelo com a condição de ser protegido durante a noite.

Bem, neste caso você vai ter que confiar na cidade, se revele e confie que será protegido, acho justo isso, não?

Ah, e antes que eu me esqueça, quem for "protetor" ou qualquer coisa assim, NÃO SE
REVELE! Eu apenas espero que me proteja esta noite, porque se não eu rodo.

Quotado para que outros prestem atenção :roll:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Mar 2008, 11:22

ok..bem a fonte:

http://en.wikipedia.org/wiki/Hush_(comics)

wikipedia escreveu:Hush is a DC Comics supervillain and an enemy of Batman.

wikipedia escreveu:At some point in his career, Elliot became the doctor of Edward Nigma (also known as the Riddler)

Temos um E.Nigma??? (isso é um trocadilho, não uma acusação formal)

Ou eu posso ter lido errado?

Sobre o Locke. Bem eu fui o 1º a postar isso (que havia sido bloqueado), só depois que você foi acusado e que se "lembrou" disso.

Ou seja ele tem o mesmo direito de me denfender do que você tem me acusar :sobrancelha:
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 28 Mar 2008, 11:22

Gladius,

Veja teu personagem: http://en.wikipedia.org/wiki/Thomas_Elliot o vilão hush deve ser um ótimo personagem

XD

Outra coisa, A queda do morcego teve sua edição original americana entre 1993 e 1994, como diz no link:

Wiki escreveu:Batman #491-510
Detective Comics #659-677
Showcase '93 #7-8
Batman: Shadow of the Bat #16-30
Robin #1,7-9
Catwoman #6-7,12-13
Justice League Task Force #5-6
Batman: Legends of the Dark Knight #59-63
Showcase '94 #10

fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Batman:_Knightfall

e a primeira aparição do thomas elliot foi:

Wiki escreveu:Batman #609 (November 2002)
As Hush:
Batman #619 (September 2003)

fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Thomas_Elliot

Desculpa Gladius, mas acho que não tem jeito

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais