por Gladius Dei em 28 Mar 2008, 10:59
Tudo bem, então. Não vou copiar minha mensagem, mas vou falar em linhas gerais:
Sou o Dr. Thomas Elliot. Eu era amigo de infância de Bruce (também sou alta sociedade, alías), mas após me formar como médico especializado em cirurgias, fiquei muito tempo no exterior. Em uma de minhas viagens, encontrei uma piscina enorme escondida debaixo da terra, e angariei um pouco do líquido, pois os nativos diziam que ele tinha propriedades curativas.
Voltei para Gotham para usar os materiais das Companhias Wayne para meu estudo. Descobri que o líquido pode curar, ou até mesmo reviver, pequenos animais, e ainda não testei em humanos. Entretanto, as cobaias demonstraram um comportamento homicida por algum tempo após serem submetidas ao líquido.
Minha persona, na verdade, não gosta de Bruce, e não liga muito sobre quebrar a lei para testar esse líquido, por isso eu sou um Independente Sobrevivente. Como eu não estou oficialmente em Gotham como Médico, não disponho de equipamento para curar pessoas, apenas do líquido que estou estudando (mas, pela MP, tem chances de eu não conseguir controlar a pessoa que eu curar, e haverá 50% de chance da pessoa que foi atacada e eu curar ou bloquear ou matar um alvo aleatório). Mas, como eu não tenho muito líquido, eu só tenho algumas Cargas (que eu não revelarei quantas são, não quero SK e máfia dependendo de mim para suas táticas). Por fim, graças à minha herança rica e influência, eu sou Duplo Votante.
Agora vocês entendem porquê eu não queria falar mais?
E eu falei do Corvo porque eu lembrei daquilo agora. Porque o defende se não tem certeza de sua inocência, sr. Locke?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.