Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 28 Mar 2008, 15:50

Coisa comum em máfias. Alguém esperava aquele carrasco burro, Telonius, da máfia do Shrek quando se tinha o Merlin do terceiro filme, por exemplo?

Para completar a máfia do Farqaad, natural.

Mas você está falando como se um mafioso fosse tirar o lugar de um cidadão. Que eu saiba, se decide primeiro a quantidade de pessoas em cada grupo para aí escolher personagens por grupo.

Gladius escreveu:
Somos 19 pessoas. Precisa tirar algum personagem relevante de Batman para incluir meia-dúzia de personagens do Hitman?

Não, não precisa. Mas foi tirado. Vide Sean Noonan e o Six Pack.

Você não entendeu minha pergunta. Vou reformular.

O fato de ter esses, e talvez mais uns dois ou três, personagens de Hitman implica em falta de espaço para personagens relevantes de Batman? Digo, 12~15 não basta para incluir tudo o que é relevante em relação ao Cavaleiro das Trevas?

Sou dois votos à favor de quem a cidade desejar linchar, além de dar (relativas) boas chances de sobrevivência para alguém que seja atacado. Ademais, linchar alguém que está falando, e não ficando quieto pelos cantos? E que pode ser útil? Não me parece produtivo.

Se "a cidade" desejar linchar, ela lincha. Você é dois votos em quem você quiser linchar.

E se a cidade estiver dividida, você terá tantas chances de votar em dobro no alvo certo quanto no errado.

...E tem, chutados, 10%~20% de chances de matar um cidadão inocente qualquer por noite, indiretamente.

Sério. Quem gostaria de se revelar com um personagem tão controvertido quanto o meu?

A velha história: como saber se você não inventou (ou modificou) um personagem complicado e controverso justamente para soar convincente? ;)

Quanta maldade no seu coraçãozinho, WillDice.

Máfias rivais nunca se perdoam. Nem mesmo depois de vários jogos. :)

Note que eu ainda NÃO votei em você. E nem pretendo, ao menos não no momento em que escrevo essa parte. De qualquer forma, acho que já fechou...

Ah, e por outro lado, aos demais, só para constar: notem que o Gladius não desvotou no Locke.

Afinal, como já disseram, não temos como não ajudar a cidade, já que nunca poderiamos expressar o desejo de ajudar uma máfia/SK.

Você não precisa expressar para ajudar.

A máfia não precisa eliminar os independentes para ganhar.

Desculpa, cara, arrisco estar fazendo besteira, mas mentindo ou falando a verdade você não é indespensável, e não temos alvo melhor. Até o próximo jogo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 28 Mar 2008, 15:51

Locke Winchester escreveu:Preferia deixar o dia rolando, mas:

1-Locke
2-Natsuiro
3-Corvo
4-Nibe
5-Torneco
6-Frost
7-Boani
8-Sampaio
9-Nelioo

Pelas minhas contas fechou o dia, vamos esperar o Gehena postar

Pena, era por isso que eu não tinha votado ainda nele. Não queria que o dia acabasse sem discutirmos mais.

Mas deixa, ao menos temos uns lurkers vota-pra-fechar-e-some pra colocar na lista... :)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Sampaio em 28 Mar 2008, 18:05

Exatamente, ia pontuar isso agora:

nelio fica sumido o jogo inteiro e, coincidentemente, na hora que falta um voto pra fechar ele aparece, vota, fecha o dia, e some de novo.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Frost em 28 Mar 2008, 21:21

nelio fica sumido o jogo inteiro e, coincidentemente, na hora que falta um voto pra fechar ele aparece, vota, fecha o dia, e some de novo.

Isso me fez lembrar..... temos mais algum inativo total (ou quase) no jogo?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Torneco em 28 Mar 2008, 21:29

O Caju e o Jackson, se não me engano, postaram uma ou duas vezes, e nunca mais.
Torneco

Mensagempor Gehenna em 28 Mar 2008, 21:33

Gladius tenta se defender como pode das acusações da cidade que vai para cima dele furiosa. Ele argumenta e se defende, mas no final, acaba sendo linchado pela multidão.

Gladius Dei – Ra’s Al Ghul – Mafioso, Chefão Mandante Suspeito, À Prova de Balas Dependente – Linchado
Imagem

Cai a segunda noite na sombria Gotham City.

Mandem as ações noturnas até 12h de 30/03.
Mensagens fora do prazo não terão resultado.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Gladius Dei em 28 Mar 2008, 23:55

Se me permitem as últimas palvras de praxe...

Locke, seu rabudo/sortudo! Nunca mais eu abro a boca em um jogo de Máfia, vou só ficar escondido! XD

Mas falando sério agora, foi um papel difícil, e minha primeira vez como Chefão da Máfia, dificultado pelo fato de que não estou conseguindo acessar o MSN já faz algum tempo. Estou levemente chateado por já ter caído, mas meus companheiros mafiosos mais do que dão conta sem mim.

Achar um RC que envolvesse o líquido do Poço de Lázaro sem qualquer ligação maligna foi impossível pra mim, cáspita! XD

De qualquer maneira, aproveitem o jogo, pessoal... e vai vai Máfia!

E eu ainda vou observá-los das sombras, e ajudar meus asseclas susurrando palvras de poder, pois sou O Imortal! Mwahaahaaha! :twisted:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gehenna em 30 Mar 2008, 14:35

O sol nasce e se esforça para iluminar a sombria Gotham, que amanhece chovendo e corroendo as inúmeras e enormes construções que formam aquela gigantesca selva de pedra. Além de outros inúmeros menores, um crime brutal é divulgado pelos jornais, chamando a atenção da população.

Torneco – Tim Drake – Cidadão – Morto
Imagem
Foi encontrado com um tiro no peito, pele branca e o rosto desfigurado em um macabro sorriso. Na parede ao seu lado, estava pichado um grande smiley com a seguinte mensagem:
“Sorria, você está sendo assassinado”.

O Terceiro Dia vai até às 15h de 01/04.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Boani em 30 Mar 2008, 17:39

É...Acho que isso comprova as teorias que o Coringa está na Máfia...Estaria ele na mesma máfia que o Ra's?(que parece ter o Espantalho também, já que alguém foi bloqueado com medo)

E bem, resultados?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Torneco em 30 Mar 2008, 17:41

Palavras do além túmulo:

Vocês me pegaram seus miseráveis, mas, vocês ainda vão paga pelos seus crimes. Vai cidade, vai!
Torneco

Mensagempor WillDice em 30 Mar 2008, 18:43

Boas e más notícias.

Se a teoria do Coringa ser SK for correta, significa que a máfia foi bloqueada, ou que o médico protegeu direito.

O Coringa pode ter também assumido o papel de líder da máfia após a morte do Chefão Gladius. De qualquer forma, tivemos uma morte a menos essa noite (certamente o Hitman é vigilante, o que indica que ele ou quis evitar pegar um cidadão, ou voltamos a um bloqueador/médico).

De qualquer forma, essa única morte, na minha opinião, diminui as chances da hipótese de duas máfias.

Agora... Tim Drake, cidadão comum? Pelo visto, o Gehena decidiu levar em conta as identidades secretas diante da população de Gotham.
Eu esperava que ele fosse ao menos policial/rastreador/observador reversa, e/ou maçom.

Agora, deixando o passado e pensando no futuro, pra mim as suspeitas atuais são:
-Locke. Mulher-Gato não é exatamente heróina... :P

-Vinicius, Slash, Bob Esponja (Caju), Jackson. Sumidos, ao que me parece (não tô com tempo de agora de conferir as 11 páginas).

-nelioo, Sampaio, Boani, Frost: últimos a votar, apressando o linchamento.

Em nenhum caso é uma suspeita forte. Que fazer?

Ah, Locke... alguma coisa interessante para nos dizer?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Sampaio em 30 Mar 2008, 18:52

Deve ter sim, pq ele me roubou essa noite.

Se não for ele, pior ainda, pq quer dizer que temos um ladrão a mais. E o fato dele ter me roubado aumenta um pouco mais minha desconfiança. Se vc não é Máfia, pq foi em mim com tantos suspeitos maiores? Gostaria de explicaçoes.

Axho que o Locke, que parece ser o que melhor conhece o universo DC/Gotham, nao deverá ter muitas dificuldades em deduzir quem sou, pela peculariedade do item que levou, logo nao me manifestarei a respeito a nao ser que ele peça.

No mais, suspeita sobre o Coringa confirmada, e concordo com as observaçoes do Willdice. Mas acrescento uma possibilidade a mais: Máfia ou SK (quem tiver falhado em matar) foi atrás de alguem imune a morte noturna (provavelmente o Batman por exemplo, é) e assim fracassou.

Sampaio

Mensagempor Boani em 30 Mar 2008, 19:37

Qual é o sentido de deixar alguém vivo se ele já é quase um mafioso confirmado e ninguém mais tinha notícias interessantes? Ficariamos dois dias inteiros discutindo sobre o que? Anyway...

Os sumidos podem ser o velho esquema de sempre, ou não entram mesmo, ou querem ficar de lurker no jogo pra não colocar o deles na reta...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Sampaio em 30 Mar 2008, 19:43

Lukers, pq estao, ao menos o nélio está, acessando o tópico.

Sampaio

Mensagempor Bob_Esponja em 30 Mar 2008, 22:38

Eu to lurker por que não tenho nada pra postar, e por que não to acessando a spell direito mesmo o segundo dia quando eu fui ver tinham acabado de fexar a votação. . .

Alguem tem alguma pergunta?
Bob_Esponja

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais