Coisa comum em máfias. Alguém esperava aquele carrasco burro, Telonius, da máfia do Shrek quando se tinha o Merlin do terceiro filme, por exemplo?
Para completar a máfia do Farqaad, natural.
Mas você está falando como se um mafioso fosse tirar o lugar de um cidadão. Que eu saiba, se decide primeiro a quantidade de pessoas em cada grupo para aí escolher personagens por grupo.
Gladius escreveu:Somos 19 pessoas. Precisa tirar algum personagem relevante de Batman para incluir meia-dúzia de personagens do Hitman?
Não, não precisa. Mas foi tirado. Vide Sean Noonan e o Six Pack.
Você não entendeu minha pergunta. Vou reformular.
O fato de ter esses, e talvez mais uns dois ou três, personagens de Hitman implica em falta de espaço para personagens relevantes de Batman? Digo, 12~15 não basta para incluir tudo o que é relevante em relação ao Cavaleiro das Trevas?
Sou dois votos à favor de quem a cidade desejar linchar, além de dar (relativas) boas chances de sobrevivência para alguém que seja atacado. Ademais, linchar alguém que está falando, e não ficando quieto pelos cantos? E que pode ser útil? Não me parece produtivo.
Se "a cidade" desejar linchar, ela lincha. Você é dois votos em quem você quiser linchar.
E se a cidade estiver dividida, você terá tantas chances de votar em dobro no alvo certo quanto no errado.
...E tem, chutados, 10%~20% de chances de matar um cidadão inocente qualquer por noite, indiretamente.
Sério. Quem gostaria de se revelar com um personagem tão controvertido quanto o meu?
A velha história: como saber se você não inventou (ou modificou) um personagem complicado e controverso justamente para soar convincente?

Quanta maldade no seu coraçãozinho, WillDice.
Máfias rivais nunca se perdoam. Nem mesmo depois de vários jogos.

Note que eu ainda NÃO votei em você. E nem pretendo, ao menos não no momento em que escrevo essa parte. De qualquer forma, acho que já fechou...
Ah, e por outro lado, aos demais, só para constar: notem que o Gladius não desvotou no Locke.
Afinal, como já disseram, não temos como não ajudar a cidade, já que nunca poderiamos expressar o desejo de ajudar uma máfia/SK.
Você não precisa expressar para ajudar.
A máfia não precisa eliminar os independentes para ganhar.
Desculpa, cara, arrisco estar fazendo besteira, mas mentindo ou falando a verdade você não é indespensável, e não temos alvo melhor. Até o próximo jogo.