Aliás, uma dúvida: como você tem memória tão boa, se eu nem consigo me lembrar do que comi no almoço de hoje!?
Jogo RPGs com um conjunto de regras considerável e que exigem do meu cérebro, como D&D, GURPS, Chivalry&Sorcery, Silhouette Core

Moderador: Moderadores
Aliás, uma dúvida: como você tem memória tão boa, se eu nem consigo me lembrar do que comi no almoço de hoje!?

rsilverblood escreveu:
Legal. Me chama de fdp na cara dura.
Aahhhnnn, moderação, por favor, vejo que é necessário intervenção. ^.^ (sim, sou vingativo, e sei aproveitar regras a meu favor, e escapar das memas sendo vago e usando a linguagem de maneira mais do que despótica)

sim, sou vingativo, e sei aproveitar regras a meu favor, e escapar das memas sendo vago e usando a linguagem de maneira mais do que despótica

- WotC ForumsFace_Stab escreveu:I just hope we don't get a zealot bursting through the doors rubbing ketchup on himself shouting "This is the blood of previous editions, gunned down to make way for this heretical new edition!"

- WotC ForumsFace_Stab escreveu:I just hope we don't get a zealot bursting through the doors rubbing ketchup on himself shouting "This is the blood of previous editions, gunned down to make way for this heretical new edition!"

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes