O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 07 Abr 2008, 14:30

Sim, o Phil me convenceu a jogar o ZX.
[EDIT: E eu estou gostando /o/]
Editado pela última vez por Mai em 09 Abr 2008, 13:12, em um total de 1 vez.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Natsuiro em 07 Abr 2008, 15:38

Eltor, já foi atrás de mapas feitos por usuários pra jogar em Portal?

90% dos que eu puxei são pura... perca de tempo, mas tem alguns bem legais.
Imagem
Natsuiro

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Abr 2008, 09:14

Edit: Cóf, cóf. Nada aqui pra ver, nada aqui pra ver.

Cóf.
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 09 Abr 2008, 15:04, em um total de 1 vez.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 08 Abr 2008, 13:35

Instalei o Oblivion ontem à tarde, também. Joguei só uma meia hora, não deu tempo de jogar mais ainda. Mas tenho uma grave reclamação sobre o jogo: puta merda, é um desafio e tanto fazer o seu personagem não ser feio como o diabo!!!

huahauhua :bwaha:

Verdade, todos os npcs do oblivion são feios e é difícil fazer algo sequer razoável. Eu consegui fazer um cara legal, mas levou tempo.

E paciência.

O mais ridículo é que ninguém no jogo tem barba :bwaha:
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor Fëanor em 08 Abr 2008, 13:38

Pera, Megaman ZX é uma continuação do Megaman Zero?

Megaman Zero eu joguei os 4 e achei MUITO bom, vou experimentar o ZX.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Sobre Oblivion: é os caras são feios mesmo. Tem mods que habilitam mais raças ainda mais feias.
Alias, tem muitos mods legais para Oblivion, sugiro que procurem.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Abr 2008, 13:43

Natsuiro, ainda não procurei nenhum extra de Portal não. Se quiser recomendar algo bom, fique à vontade! Estou só jogando os bonus maps, completei dois até agora. Adoro o conceito do jogo, pena que nos bonus não tem a voz da minha amada GlaDOS. :wub:

Sobre o Oblivion, também ainda não pesquisei muitos opcionais, só a expansão Shivering Isles que um amigo me emprestou, e um mod que faz com que você não precise ficar controlando quais skills usa a cada nível pra ganhar o bônus de x5 ao evoluir um atributo. Não tô afim de perder tempo fazendo coisas repetitivas pra ganhar pontos nas skills certas só pra poder evoluir o personagem de forma equilibrada.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 08 Abr 2008, 13:57

Sobre o Oblivion, também ainda não pesquisei muitos opcionais, só a expansão Shivering Isles que um amigo me emprestou, e um mod que faz com que você não precise ficar controlando quais skills usa a cada nível pra ganhar o bônus de x5 ao evoluir um atributo. Não tô afim de perder tempo fazendo coisas repetitivas pra ganhar pontos nas skills certas só pra poder evoluir o personagem de forma equilibrada.

Eu também não. Como consequência só tenho recebido dois pontos por atributo a cada nível, mas só no nível 17 que isso está começando a me chatear. Ou eu vou reduzir a dificuldade ou pegar algum mod que mude o avanço de níveis.
O shivering Isles é bom? Eu não estou com nenhuma expansão oficial.
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor Natsuiro em 08 Abr 2008, 14:03

Jogando, finalmente, Guitar Hero III.

Mas peladordavida... o que diabos fizeram com a Judy Nails?!
O_o
Mastigaram, engoliram, regurgitaram e escarraram na coitada!
E ainda me põe uma mina com complexo de lolita [mas é maior que o Axel] chamada Midori. E eu que curto japas achei ela muito vomitável. :S

Então estou jogando o modo carreira com a Casey mesmo, usando o Leather Crimson. :victory: [substitua o ,\/.. por ,\../].
E isso que comecei a Career solo agora, tava jogando o Co-op Career [uma ÓTIMA adição] com minha irmã, ambos no Hard... mas o jogo trava no Encore do Reptilia. ¬¬
Imagem
Natsuiro

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 08 Abr 2008, 14:43

Aaaaaaaaah, Guitar Hero III, que trauma me fizeste passar Domingo. >_<
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Abr 2008, 18:47

Oda Nobunaga escreveu:Eu sou o único que pensa que Gears of War faz tudo o que o RE 4 faz só que melhor e mais bonito?

Tô jogando Gears of War, e discordo.

Os tiroteios em GoW são muito diferentes de RE4. Eles são completamente centrados em usar cobertura, encontrar bons ângulos pra atirar nos inimigos, e metralhá-los até a morte, sem se preocupar muito com onde suas balas estão acertando.

Já RE4 tem tiroteios muito menos caóticos, onde atirar de cobertura não é uma opção, mas geralmente os combates são a distâncias bem menores que em GoW, e saber onde e quando acertar um inimigo (atirando no rosto pra atordoá-lo, se aproximar e dar um chute giratório que acerta todos os que estão em torno dele, ou atirar no pé de um zumbi com escudo pra fazer ele baixar a guarda, ou mesmo atirar várias vezes no mesmo ponto do escudo pra fazer um buraco e atingí-lo através dele) é bem mais importante.

Ambos são jogos muito bons, e os produtores de GoW citam RE4 como uma das grandes inspirações no seu jogo, mas eu nunca diria que "os dois fazem a mesma coisa". São jogos com proposta e jogabilidade muito diferentes. Você está fazendo a mesma coisa que tanto critica quando alguém fica comparando Guild Wars e World of Warcraft, Oda.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Abr 2008, 22:19

Atualização sobre o Brawl, hoje liberei a fase 75m (uma baseada em Donkey Kong clássico), além dos personagens wolf e toon link, do wolf eu esperava mais, é um bom personagem, mas não é toda aquela apelação que diziam que ele viria a ser, e toon link foi uma surpresa, um personagem realmente veloz, com uma boa capacidade ofensiva, enfim um personagem desafiador, jogando no VS com o meu irmão, minha unica chance foi usar o sonic pra ter velocidade o bastante em combate e acertá-lo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Fëanor em 09 Abr 2008, 01:06

São jogos com proposta e jogabilidade muito diferentes. Você está fazendo a mesma coisa que tanto critica quando alguém fica comparando Guild Wars e World of Warcraft, Oda.

Se os dois são sobre sair matando criaturas bizarras do mal e eu tenho que escolher entre um deles, eu com certeza escolheria Gears of War.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Abr 2008, 08:14

Se for pra usar um critério assim, Gears of War e Oblivion também são ambos sobre "sair matando criaturas bizarras do mal". Dá pra dizer que um "faz tudo que o outro faz, só que melhor"? Não, né.

Entenda, meu ponto não é que um ou outro seja melhor, fica a teu critério decidir qual prefere. O que estou dizendo é que não dá pra dizer que a jogabilidade de ambos é a mesma, porque na minha opinião eles são bem diferentes.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 09 Abr 2008, 10:04

Instalei o Oblivion ontem à tarde, também. Joguei só uma meia hora, não deu tempo de jogar mais ainda. Mas tenho uma grave reclamação sobre o jogo: puta merda, é um desafio e tanto fazer o seu personagem não ser feio como o diabo!!!

Espera, TEM como fazer seu personagem não parecer feio que nem o diabo em Oblivion?

O jogo só tem UMA coisa boa:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aDgkdswuMIU[/youtube]

Eltor: Ambos são shooters co uma visão parecida. A jogabilidade dos dois é diferente, contudo similares.

Por isso a comparação. Eu acho a do Gears of War muito melhor do que o "LOL horror" RE4.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Abr 2008, 10:58

Pera, Megaman ZX é uma continuação do Megaman Zero?

Megaman Zero eu joguei os 4 e achei MUITO bom, vou experimentar o ZX.

Sim, cara, é continuação. E você pode usar formas diferentes, inclusive uma para cada guardião (Harpia, Levi, Fefnir e Phantom).

Jogar com o Harpia (apelão duma figa) é quase surreal. Dash, salto, dash no alto + planar. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games