Sim, o Phil me convenceu a jogar o ZX.
[EDIT: E eu estou gostando /o/]
Moderador: Moderadores

Instalei o Oblivion ontem à tarde, também. Joguei só uma meia hora, não deu tempo de jogar mais ainda. Mas tenho uma grave reclamação sobre o jogo: puta merda, é um desafio e tanto fazer o seu personagem não ser feio como o diabo!!!

Sobre o Oblivion, também ainda não pesquisei muitos opcionais, só a expansão Shivering Isles que um amigo me emprestou, e um mod que faz com que você não precise ficar controlando quais skills usa a cada nível pra ganhar o bônus de x5 ao evoluir um atributo. Não tô afim de perder tempo fazendo coisas repetitivas pra ganhar pontos nas skills certas só pra poder evoluir o personagem de forma equilibrada.

[substitua o ,\/.. por ,\../].

Oda Nobunaga escreveu:Eu sou o único que pensa que Gears of War faz tudo o que o RE 4 faz só que melhor e mais bonito?

São jogos com proposta e jogabilidade muito diferentes. Você está fazendo a mesma coisa que tanto critica quando alguém fica comparando Guild Wars e World of Warcraft, Oda.

Instalei o Oblivion ontem à tarde, também. Joguei só uma meia hora, não deu tempo de jogar mais ainda. Mas tenho uma grave reclamação sobre o jogo: puta merda, é um desafio e tanto fazer o seu personagem não ser feio como o diabo!!!
Pera, Megaman ZX é uma continuação do Megaman Zero?
Megaman Zero eu joguei os 4 e achei MUITO bom, vou experimentar o ZX.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes