O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Balth em 13 Set 2007, 14:29

O Brasil vai ser uma região válida de campanha no Living Forgotten Realms, cabe saber se o Brasil vai levar o resto da América Latina na 'carcunda' ou será uma região autônoma dentro da região. Bom, em termos de heralds e masters temos como concorrentes diretos a Colômbia e Chile (cabe saber os posicionamentos gerais).

Hora de por mãos a obra. Se a Devir for se pronunciar, deve ser rápida pois os prazos internacionais são curtos.

Benefícios imediatos: vamos ter um lar em Forgotten Realms; vamos ter Administradores Nacionais; campanhas locais podem virar aventuras internacionalmente válidas; os packs de miniaturas de aventuras virão com mais facilidade (reduzindo seu preço não digo, mas estacionando a patamares razoáveis talvez).

Críticas Imediatas: a 4a Edição valerá os esforços? Quais o critérios gringos dessa organização? Haverá união nacional? Como funcionará a versão via site oficial do jogo do 4th? Haverá pagamento?

Inglês e Espanhol se tornaram prioritários em línguas...
Eles querem Administradores gerais, de contato e de história
Bomba, Bomba, Bomba.

fonte: REDERPG
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem


meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth
 
Mensagens: 626
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:23

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor arghsupremo em 13 Set 2007, 21:22

Tem alguma fonte mais confiável?
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Nibelung em 13 Set 2007, 21:29

A única notícia que eu tive sobre isso é na Casa de Vidro, onde o D3 disse que ia tentar incluir o Brasil na LFR. Após esse post, ele ainda não deu nenhuma notícia sobre isso. Então... estamos nos terrenos dos boatos.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Mirallatos em 15 Set 2007, 17:59

Acho legal. Apesar de não gostar tanto assim de Forgotten, um projeto dessa natureza é positivo para o D&D no Brasil.
Imagem
Avatar do usuário
Mirallatos
 
Mensagens: 775
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:54
Localização: São Paulo - SP

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor cavaleiromorto em 15 Set 2007, 18:05

Para maiores informações:

http://www.wizards.com/default.asp?x=rp ... /20070905a

Eles estão atrás de coordenadores :)
Não Alimente o Troll
Avatar do usuário
cavaleiromorto
 
Mensagens: 448
Registrado em: 23 Ago 2007, 00:38
Localização: Guaratinguetá/SP

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Tabris em 15 Set 2007, 22:23

E continua a tensão e o suspense. Com qual região de Forgotten nós latino-americanos ficaremos?
Alguem sugeriu q as regiões seriam + ou - as regiões próximas quando os dois mapas são sobrepostos.
Nesse caso ficaríamos com oq? Chult? Tethyr? Calimshan?
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Tabris
 
Mensagens: 400
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:42

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Balth em 16 Set 2007, 10:34

Na opiniões de vcs(sim eu não conheço muuito FR XD) quais regiões seriam melhores? :blink:
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem


meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth
 
Mensagens: 626
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:23

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Tabris em 16 Set 2007, 18:30

Agente não via ficar com nenhuma região grande, isso é certo.
Se for para ser um reino por região eu imagino q os eua ficariam com Águas Profundas, Cormyr, Amn, Costa de Espada, Fronteiras Prateadas e as Terras dos Vales.
Reino Unido, Canada e as duas reigões Europa provavelmente ficariam com os mais famosos que sobrassem, O Norte, Tethyr, Sembia e Thay.
Agora, sobra o resto do mundo e sobraram vários lugares legais porém não muito famosos.
Vastidão, Aglarond, Calimshan, Halrua (acho q está escrito errado), Mar da Lua (Esse seria muito legal), Orla de Villhon e etc.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Tabris
 
Mensagens: 400
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:42

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor AKImeru em 16 Set 2007, 19:33

Enquanto estivermos pertos dos Rashemi, esta bom.


Eu juro que farei parte se puder mestrar a campanha da V sobre os rashemi que ela tinha planejado, era muito maneira.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Set 2007, 17:17

acho que a gente ficaria com Thay...
não por aki ter magos
e sim por causa da corrupção mesmo :b
Troca Zass Tam por Ilithid e pronto já temos o Lula :bwaha:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Balth em 20 Set 2007, 14:17

Mas..pichu...Devoradores de Mente SÃO inteligentes! ou esse devorador sofre de anorexia?o...o XD
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem


meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth
 
Mensagens: 626
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:23

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor DracoDruida em 20 Set 2007, 14:49

Balth: O Ilithid teria sugado o cérebro do Lula, por isso ele é como é. :bwaha:
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Set 2007, 15:19

não por aki ter magos...


E o Paulo Coelho? :rolando:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Tabris em 20 Set 2007, 17:49

Corvo da Tempestade escreveu:
não por aki ter magos...


E o Paulo Coelho? :rolando:

No máximo um adepto com muitas graduações em blefar (mesmo sendo cross-class)
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Tabris
 
Mensagens: 400
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:42

O Brasil vai ser uma região valida de campanha no Living For

Mensagempor Sr. Pichu em 20 Set 2007, 18:08

Tabris escreveu:
Corvo da Tempestade escreveu:
não por aki ter magos...


E o Paulo Coelho? :rolando:

No máximo um adepto com muitas graduações em blefar (mesmo sendo cross-class)

baaah
eu diria um especialista em blefar XD

eu falei de Ilithid no lugar do Lula pq é um (semi)cefalópode...
mas se alguém se dispor a fazer um antopromorphic (squid) pro Lula, tah valendo XD
só tem que se lembrar que TÊM que ter um tentáculo a menos XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Próximo

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron