Provavelmente a matéria passa automaticamente o conhecimento do poder que possui a quem a empunha.
Bem no estilo de magicites de FF3!!!
Moderador: Moderadores
Provavelmente a matéria passa automaticamente o conhecimento do poder que possui a quem a empunha.

Eltor Macnol escreveu:Acho que não cara, porque eles acham MUITAS matérias que não teriam como "ter etiquetas"... se fosse assim eles não teriam como usar as melhores materias, aquelas que se encontra em lugares remotos do mundo e formadas por condensação natural do Lifestream. Provavelmente a matéria passa automaticamente o conhecimento do poder que possui a quem a empunha.

Até hoje eu me pergunto qual era a treta da Magicite Crusader...
Selada e dividida em 8 dragões lendários, não tinha relevância ao plot, não dava magias boas e nem tinha um bônus de level up decente.
Ela não é mesmo uma... recompensa decente pelo esforço...

Iolaum (ou foi o Karsus?) descobriu o conceito de Heavy Magic, e Netheril atingiu seu ápice, e logo em sequência, sua queda...
Foi Iolaum, ele foi o grande responsável pela ancensão de Netheril e, na minha opinião, o maior de todos os arcanos (e de certa forma ainda é), embora Karsus fosse um prodígio (foi o mais jovem arquimago, se não me engano) e também concorre ao título.
Iolaum e Karsus eram equiparados em habilidade arcana, e os considero iguais.
A única diferença entre eles é que Karsus teve colhões para invocar sua famosa (infame?) última magia...
Ao mesmo tempo, Iolaum poderia ter criado a mesma magia e a invocado... mas teve o bom senso de não o fazer.

Não, foi Karsus. Ele começou a desenvolver a Heavy Magic logo depois dos rituais de Drain Magic e Drain Life conjurados pelos Phaerimm em 3398 CY, e a desenvolveu até que os efeitos mais extremos dos rituais permitissem.
E como pode notar, sim, eu adoro a figura de "Herói Trágico' do Karsus

(sim, esssa foi infame...)

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes