Olá pessoal, acabei envolvendo os players em uma espécie de torneio que utiliza um pouco a idéia de magic, onde um mago convoca criaturas para lutar por ele e ainda ajuda essas criaturas com magias e artefatos mágicos, no caso, os players foram um grupo invocado por um mago para competir por ele nesse torneio, os players tem de vencer os desafios propostos/invocados pelo outros desafiantes para avançarem no torneio. O caso é, que desafios seriam interessantes para os jogadores enfrentarem? Alguns fatos para ajudar as dicas de voces:
1 - O nosso estilo de jogo é mais hack-and-slash no quesito de vencer desafios.
2 - O grupo é composto por 6 membros, com média entre o 11 e 14 nivel. Sendo os integrantes:
Um clerigo arqueiro.
Um paladino.
Um guerreiro campeao de corellon
Um feiticeiro/frost mage
Um ranger
Um warblade
3 - Terei de bolar 4 desafios, sendo que os desafios podem ser desde um encontro com um outro grupo de aventureiros, até uma criatura ou mesmo uma dungeon magicamente invocada.
4 - Quanto mais diferente e extraordinário os desafios melhor, de preferencia que explorem as diversas habilidades dos personagens.
Outra fato que tem me causado dor de cabeça é que o mago "patrono" dos players deve ajudá-los em combate com "feitiços" e "artefatos", eu me pergunto que tipo de ajuda seria interessante colocar a disposição deles dessa maneira.