Possível. (para quem não entendeu, cultista morre se tentar recrutar mafioso). Isso diminui a surpresa do número de mortes, deveria ter levado em conta.
Agora entendi como funciona o tal do cultista, no inicio fiquei boiando em relação a esse papel. E de fato isso explica a morte dela, acho que foi isso mesmo que aconteceu.
Se quatro pessoas pedissem pra ser policiais, o louc0 não deixaria os quatro serem eficazes. Possivelmente alternaria com "day cop"; "paranoid cop"; dentre outros. Mesma coisa deve se aplicar aos bloqueadores.
Acho que isso já ficou bem claro na explicação inicial do Louc0. Ele disse que algumas pessoas tinham escolhido o mesmo papel, e por isso não tiveram seus desejos atendidos ou tinham recebido os personagens desejados mas com algum defeito.
Minhas considerações:
O Jackson garantiu a sua morte ao dizer que o Louc0 realizou o seu desejo.
O Vinicius deve ter desagradado alguém ao não concordar com a idéia de um cop se revelar. (não estou te acusando FreeSample, mas pode ser que o fato dele não ter concordado deu a entender que ele era um e que não gostaria de se revelar)
A DarkLady por mim não fez nada para chamar a atenção o que me leva a entender que ela morreu ao tentar recrutar alguém.
Gostei das suas considerações M.Verde, me parecem bastante pertinentes. A do Jackson tinha me passado completamente despercebido. Mas deve ter sido isso mesmo que aconteceu.
Assim que tiver tempo vou reler os posts iniciais para ver se acho alguma frase ou dialogo solto interessante.
Acho que ficar tentando decifrar o que o louc0 quis dizer não ajuda muito a cidade, afinal a diferença entre 4 e 3 investigadores não é tão gritante.
Concordo plenamente. Além de ser uma conversa bastante enfadonha, fiquei até meio tonto lendo esses posts. A informação que o Louc0 deu deve ser levada em consideração por todos (que devem ter ela sempre em mente), mas não precisa ser discutida a exaustão. Como alguem disse anteriormente essa informação não tem muita relevância nesse momento e ficar discutindo essa pode ate dar algumas ideias para a máfia.
Outra coisa é que se eu bem me lembro o Louc0 disse que cidadãos comuns receberiam certos poderes mediante sorteio feito por ele. Foi isso mesmo ou me enganei de forma absurda?
O Bruno Pellegrino postou no 2º dia, mas não o Slash Splinter e o Bruno Marques, por isso, caso formos escolher inativos para pressionar, acredito que estes dois seriam os melhores alvos potenciais.
Apesar de não ter sido eleito para degola dessa vez, vou me manifestar sobre isso, visto que estou no grupo dos tais inativos. E com certeza alguma hora eu teria que comentar isso. A verdade é que pelos critérios dos outros participantes eu vou ser considerado um inativo o jogo inteiro, visto que o único horario que da para eu postar com uma certa certeza é de noite. Não tem como eu postar de tarde durante a semana. Isso não vai acontecer. Durante a manhã tem tres dias que eu posso postar (segunda, terça e quinta), mas não é garantido (hoje mesmo eu tentei e não deu). E por mais que eu me esforce para postar com regularidade(e estou fazendo isso), nunca vou ter a mesma quantidade de posts que os outros participantes.
E tem outra coisa. O pessoal fica nessa neura de numero de posts e se esquece de ver o tamanho dos mesmos. Tem gente que posta pra caramba aqui, so que as mensagens tem na maior parte das vezes duas linhas. E isso quando não são comentarios desimportantes ou brincadeirinhas. Acho que seria interessante considerar esse detalhe sobre a participação dos outros.
Eu concordo que inativo (mas inativo de verdade) f### o jogo, e essa tatica de votar neles, apesar de ja estar ficando manjada, é totalmente valida. So acho que se basear apenas nisso geralmente da merda. Na mafia de Gotham (que eu estou apenas observando) teve um cara que foi linchado por ser inativo e depois foi revelado que era pró cidade. E tem cara que é mafioso e participou bastante ate ter sido pego no flagra (não é Spark).
È claro que se um sujeito não participa NUNCA ou so em momentos especiais (fechar votação), e na falta de suspeitos melhores, ele se torna um alvo em potencial.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana