Máfia dos desejos 4ª noite (até 05/05 de noite)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bob_Esponja em 15 Abr 2008, 16:57

Locke Winchester escreveu:
Bob_Esponja escreveu:
anluarar escreveu:Não é bem assim.
A pessoa pode muito bem entrar no fórum sem estar logada.

Se ela não loga como manda pm pro louc0?

Já ouviu falar em msn?

Se querem pressionar alguem que talvez nem esteja entrando, só por preguiça de ver se entrou ou não, vão em frente. . .
Bob_Esponja

Mensagempor MVerde em 15 Abr 2008, 17:24

WillDice escreveu:Falando nisso, se ela loga marcando a opção de ficar invisível, será que o horário ainda fica registrado no perfil do usuário?

Acabei de logar como invisível minha última visita: Última visita: 15 Abr 2008, 17:20 . Então aparece sim.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Slash Splinter em 15 Abr 2008, 18:37

Antes que começem a tocar pedra em mim...

Não postei ainda porque to tentando entender o que já foi postado, além de outras coisas.
Slash Splinter

Mensagempor MVerde em 15 Abr 2008, 18:42

Bruno Marques Última visita: 04 Abr 2008, 14:45

Esse já faz um tempo que não aparece.
MVerde

Mensagempor cigano em 15 Abr 2008, 19:08

Ae, assim vcs quebram minha harmonia.

Neelio me chama de "alguem ae" e Caju leva o credito pelo que eu disse!

XD

Cês tão quebrando minha regra de ouro!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Abr 2008, 20:00

Natsu: Fazer isso pra ele acordar dá futuro? é bom guardarmos o voto pro Spark, caso alguém que seja importante pra completar os votos do linchamento não vote.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Bob_Esponja em 15 Abr 2008, 20:16

MVerde escreveu:Bruno Marques Última visita: 04 Abr 2008, 14:45

Esse já faz um tempo que não aparece.

Ou seja pressionar ele = nada, seria bom que um vigilante matasse ele =)
Bob_Esponja

Mensagempor Irish Carbon em 15 Abr 2008, 20:51

Alguém sabe quantos votos já tenho?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Bob_Esponja em 15 Abr 2008, 20:53

Spark escreveu:Alguém sabe quantos votos já tenho?

Você deveria saber =)
Bob_Esponja

Mensagempor MVerde em 15 Abr 2008, 21:18

Slash Splinter escreveu:Antes que começem a tocar pedra em mim...

Não postei ainda porque to tentando entender o que já foi postado, além de outras coisas.

Já se passaram mais de 2 horas. Pretende postar quando no 3º dia?
MVerde

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Abr 2008, 21:58

Possível. (para quem não entendeu, cultista morre se tentar recrutar mafioso). Isso diminui a surpresa do número de mortes, deveria ter levado em conta.

Agora entendi como funciona o tal do cultista, no inicio fiquei boiando em relação a esse papel. E de fato isso explica a morte dela, acho que foi isso mesmo que aconteceu.

Se quatro pessoas pedissem pra ser policiais, o louc0 não deixaria os quatro serem eficazes. Possivelmente alternaria com "day cop"; "paranoid cop"; dentre outros. Mesma coisa deve se aplicar aos bloqueadores.

Acho que isso já ficou bem claro na explicação inicial do Louc0. Ele disse que algumas pessoas tinham escolhido o mesmo papel, e por isso não tiveram seus desejos atendidos ou tinham recebido os personagens desejados mas com algum defeito.

Minhas considerações:
O Jackson garantiu a sua morte ao dizer que o Louc0 realizou o seu desejo.
O Vinicius deve ter desagradado alguém ao não concordar com a idéia de um cop se revelar. (não estou te acusando FreeSample, mas pode ser que o fato dele não ter concordado deu a entender que ele era um e que não gostaria de se revelar)
A DarkLady por mim não fez nada para chamar a atenção o que me leva a entender que ela morreu ao tentar recrutar alguém.

Gostei das suas considerações M.Verde, me parecem bastante pertinentes. A do Jackson tinha me passado completamente despercebido. Mas deve ter sido isso mesmo que aconteceu.
Assim que tiver tempo vou reler os posts iniciais para ver se acho alguma frase ou dialogo solto interessante.

Acho que ficar tentando decifrar o que o louc0 quis dizer não ajuda muito a cidade, afinal a diferença entre 4 e 3 investigadores não é tão gritante.

Concordo plenamente. Além de ser uma conversa bastante enfadonha, fiquei até meio tonto lendo esses posts. A informação que o Louc0 deu deve ser levada em consideração por todos (que devem ter ela sempre em mente), mas não precisa ser discutida a exaustão. Como alguem disse anteriormente essa informação não tem muita relevância nesse momento e ficar discutindo essa pode ate dar algumas ideias para a máfia.

Outra coisa é que se eu bem me lembro o Louc0 disse que cidadãos comuns receberiam certos poderes mediante sorteio feito por ele. Foi isso mesmo ou me enganei de forma absurda?

O Bruno Pellegrino postou no 2º dia, mas não o Slash Splinter e o Bruno Marques, por isso, caso formos escolher inativos para pressionar, acredito que estes dois seriam os melhores alvos potenciais.

Apesar de não ter sido eleito para degola dessa vez, vou me manifestar sobre isso, visto que estou no grupo dos tais inativos. E com certeza alguma hora eu teria que comentar isso. A verdade é que pelos critérios dos outros participantes eu vou ser considerado um inativo o jogo inteiro, visto que o único horario que da para eu postar com uma certa certeza é de noite. Não tem como eu postar de tarde durante a semana. Isso não vai acontecer. Durante a manhã tem tres dias que eu posso postar (segunda, terça e quinta), mas não é garantido (hoje mesmo eu tentei e não deu). E por mais que eu me esforce para postar com regularidade(e estou fazendo isso), nunca vou ter a mesma quantidade de posts que os outros participantes.

E tem outra coisa. O pessoal fica nessa neura de numero de posts e se esquece de ver o tamanho dos mesmos. Tem gente que posta pra caramba aqui, so que as mensagens tem na maior parte das vezes duas linhas. E isso quando não são comentarios desimportantes ou brincadeirinhas. Acho que seria interessante considerar esse detalhe sobre a participação dos outros.

Eu concordo que inativo (mas inativo de verdade) f### o jogo, e essa tatica de votar neles, apesar de ja estar ficando manjada, é totalmente valida. So acho que se basear apenas nisso geralmente da merda. Na mafia de Gotham (que eu estou apenas observando) teve um cara que foi linchado por ser inativo e depois foi revelado que era pró cidade. E tem cara que é mafioso e participou bastante ate ter sido pego no flagra (não é Spark).
È claro que se um sujeito não participa NUNCA ou so em momentos especiais (fechar votação), e na falta de suspeitos melhores, ele se torna um alvo em potencial.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Batata em 15 Abr 2008, 23:14

Bruno Pellegrino, entendo completamente seu ponto de vista.
E pode ter certeza que os jogadores mais experientes levam muito em conta "posts com conteúdo" ou "posts sem conteúdo" na hora de julgar alguém.

Porém, quem pouco posta, se arrisca menos, pois pode medir bem as palavras e verificar se não está entrando em contradição. E nesse jogo, quem é cauteloso e têm algo a esconder, têm grande chance de ser mafioso.

Por outro lado, o número exagerado de posts ("flood") serve apenas para confundir a cidade, e é tática usual de mafiosos.

Ou seja, como todo mundo sabe: "O importante é manter o equilíbrio. Nem tanto pro Céu, nem tanto pro Inferno."
Batata

Mensagempor Torneco em 16 Abr 2008, 00:05

Bem, cá estou novamente. Eu demorei um pouco pra postar primeiro porque não sabia que o jogo tinha recomeçado, e depois, por falta de tempo e leitura dos posts pra entender o que tava rolando.

Bem, se o Spark for mesmo mafioso, essa vai pro Mafia Awards como píor mancada, pq essa foi mesmo de doer. Se for armação pra ele, no dia seguinte a gente tem uma pessoa em quem votar, não há nem o que discutir.

Quanto a frase do Louc0, eu acho que sei o que ele quer dizer. Ele montou uma lista de coisas que vai falar no meio do jogo, tipo, quantos médicos tem no momento, quantos investigadores, quantas pessoas pediram tal papel, coisas assim, e sorteia esses fatos todo dia. Ele tem uma lista de coisas preparada, mas conta os fatos no presente.

De qualquer forma, apoio a tática de pressionar os inativos. Mas acho que só isso não vai servir, pois não temos personagens pra comparar e ver se é plausível ou não. Temos que começar a dar dados e confrontá-los, senão, acredito que isso não vai pra frente.
Torneco

Mensagempor Natsuiro em 16 Abr 2008, 08:27

Unvote: Bruno Marques

Tá tá, foi mal, não vi que ele estava inativo MESMO.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Gehenna em 16 Abr 2008, 08:35

Lembrando que o dia termina hoje. Não vamos deixar de linchar o Boani.

E eu ficaria muito grato de ser protegido esta noite. XD
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais