O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 17 Abr 2008, 23:14

O jogo é perfeito.

Nenhum jogo(e eu vou repetir isso: NENHUM JOGO) que possua o Rob como uma opção deveser considerado perfeito.

O melhor jogo do Wii?

Com certeza.

Jogo do ano?

É um concorrente de peso.

Perfeito?

Nem ferrando.

O Kirby (meu preferido), que já era um bom personagem, está melhor de se jogar, não no sentido de estar mais poderoso, mas de ter respostas melhores.

Na realidade todos os personagens melhoraram nesse aspecto.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Abr 2008, 23:35

Nenhum jogo(e eu vou repetir isso: NENHUM JOGO) que possua o Rob como uma opção deveser considerado perfeito.

O melhor jogo do Wii?

Com certeza.

Jogo do ano?

É um concorrente de peso.

Perfeito?

Nem ferrando.

Se você ignorar o Rob, é perfeito. :P
E eu só falei que é perfeito porque adoro hipérboles. Ninguém usa tantas hipérboles quanto eu. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Abr 2008, 11:21

bom, saiu Okami nos EUA para Wii
agora é sentar e esperar os preços baixarem e conferir se essa versão ficou mais divertida que a do PS2 XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Lord Draconnasti em 18 Abr 2008, 15:55

Agora encontrei um joguinho viciante e muito divertido.

Pra variar outro MMoRPG ou MMoG. É o Perfect World. Quando tenho tempo livre sempre entro lá pra pegar uns níveis.

Possui 3 raças muito boas. Contudo precisava ter mais classes.
Para quem se interessar: http://www.perfectworld.com.my

PS.: A Level UP está traduzindo e fazendo os ultimos testes para colocar um servidor Gratuito no Brasil. Onde apenas o que será pago são os famosos itens que aumentem qualquer coisa ou que dêem mais bônus a quem usa.

[]'s
- Capitão, Podemos matar dois coelhos com uma paulada só: O Flooder e O Flammer...
- Tá 100%, 02? ...
- 100% Meu Capitão.
- Então Senta o DEDO nessa Po**a!
Lord Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 18 Abr 2008, 16:55

Falando em Okami, eu to jogando a versão de PS2 no momento, bem legal usar os desenhos pra vencer os desafios, é um sistema bem interessante, mas, é um jogo bem looooooongo. Não que isso seja ruim, mas, as vezes ele ficam eio cansativo. Mas é um jogo bem gostoso. Tem tbm o problema da personagem principal não falar, e ela que deveria ser melhor representada.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Abr 2008, 21:13

bom, saiu Okami nos EUA para Wii
agora é sentar e esperar os preços baixarem e conferir se essa versão ficou mais divertida que a do PS2 XD

Celestial Brush no wiimote, como poderia ser ruim?

Tem tbm o problema da personagem principal não falar, e ela que deveria ser melhor representada.

Zelda, Mário, Metroid, acho que já estou acostumado, pelo menos evitam as dublagens horríveis...

"What is a man....."
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 19 Abr 2008, 12:23

Imagem

Terminei Call of Juarez. Minhas impressões:

Positivo:
- O jogo tem um clima de faroeste muito, muito envolvente. Não daqueles filmes de bang bang, um clima de faroeste real mesmo, bem violento e cruel, mas também com a beleza de uma terra selvagem. Nesse ponto ele lembra Gun, que eu adorei (embora Gun tenha uma história melhor, na minha opinião).
- Completando a atmosfera, os cenários do jogo são MUITO bonitos. Não me refiro só à qualidade gráfica, mas também ao fato de o jogo não ter vergonha de exibir seus cenários (ao contrário de outros jogos de tiro como Gears of War e Doom 3, que são tão escuros que você mal consegue ver os cenários). Caminhar por uma planície ensolarada, atravessando um córrego e vendo o vento chacoalhar os ramos das árvores à sua volta é algo que passa muito, muito bem a sensação de Oeste Selvagem, em contraste com os humanos podres que você encontra nas cidades e fazendas.
- A história do jogo também é relativamente original, com dois personagens principais se alternando em cada capítulo, e mostra a história do ponto de vista dos dois - Billy Candle, que está fugindo desesperadamente depois de ser acusado injustamente de ter matado sua mãe e padrasto, e Reverendo Ray, um ex-bandoleiro transformado em padre que volta às armas e o persegue impiedosamente, pois o padrasto que Billy supostamente matou era seu irmão.
- A jogabilidade faz bem o seu serviço, e é bem diferente entre os dois personagens, Billy geralmente é furtivo ou explorador, enquanto Ray é a pura matança, despejando a Ira do Senhor com uma pistola em cada mão. Billy tem um chicote que pode usar pra ajudar a explorar o cenário, se pendurando em coisas, enquanto Ray tem uma técnica de saque rápido que faz com que o jogo fique em câmera lenta por alguns segundos quando você saca as duas pistolas ao mesmo tempo, ajudando a mirar de forma certeira.

Negativo:
- As fases de Billy são bem cansativas, às vezes, se você não gosta muito de jogos que envolvam furtividade constante. Felizmente, apenas metade das fases do jogo envolvem Billy, e mais para o fim do jogo ele abandona esse perfil fugitivo.
- Ao final de cada fase de Ray, geralmente você tem um duelo de pistolas contra um bandido. A mecânica dele é relativamente realista, mas pode ser um pouco frustrante até você pegar o jeito. Isso pode levar a várias repetições da mesma cena até você conseguir matar o bandido antes que ele lhe mate.
- Muitas vezes o jogo lhe deixa sem uma idéia clara de para onde deve ir. Há uma bússola que mostra vagamente a direção onde está seu objetivo principal mas, muitas vezes, para chegar lá é preciso pegar algum caminho semi-oculto na direção contrária, ou usar o chicote de Billy em algum elemento do cenário que não é muito aparente.
- O final do jogo é adequado, mas completamente curto, então não espere nenhuma bela CG nem nada assim.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Abr 2008, 01:40

Comecei a jogar Assassin's Creed. Os gráficos são bem mais bonitos que esperava. A jogabilidade parece um pouco complexa, mas interessante.
Não joguei o suficiente para dizer algo mais específico do jogo, mas ele parece melhor do que aquilo que a crítica falou.
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 20 Abr 2008, 09:30

O assassins creed eu devo instalar essa semana.
Comecei a jogar o Call of juarez a um tempo atrás. Cenário ótimo, a idéia de dois personagens (e um atrás do outro) foi ótima mas... faltou algo. Sei lá, o jogo não me animou. Não tive a sensação de contornar o perigo com o Billy, que é o que eu gosto em jogos de furtividade (Thief, por exemplo. Aliais, a magnífica franquia de Thief), e a ação com o Ray foi muito chata. Um jogo de ação, difícil ou não, tem que me divertir, e isso por algum motivo faltou no Call of Juarez. E olha que eu esperei com muitas expectativas por este jogo.

O que eu estou jogando agora é Unreal Tournament 3. Duas palavras: Bom DEMAIS!

Mas o jogo por sí só não é tanto. Quem já jogou qualquer Unreal Tournament conhece: é a mesma coisa de sempre. As armas clássicas estão lá, a ação desenfreada é a mesma, os pulos duplos e esquivas são os mesmos que acompanham a série desde o fim do UT99... Enfim, gráficos melhores, armas re-equilibradas mas, tirando isso, é a mesma coisa de antes.

O jogo parece ter sido lançado as pressas. Não tem tantos modelos de personagem para se utilizar, os mapas são ótimos mas são poucos, e dessa vez não veio o modo de jogo assalto(um dos melhores da série). Foi uma desagradável surpresa. Ao mesmo tempo que os novos gráficos, veículos e o jogo re-equilibrado me empolgaram a falta do modo assalto e de mais personagens me desanimaram...

Mas eu andei procurando e já lançaram uma porrada de mapas,personagens e modos novos. O jogo tem gráficos pesados, mas depois de muito quebrar a cabeça eu consegui a configuração exata que não pesa para mim. Enfim, está sendo como Oblivion, um jogo que é inumeramente melhor graças aos diversos mods e as ferramentas fáceis que permitem modificá-lo. A única real desvantagem é o preço. Para quem gosta da ação desenfreada dos UTs anteriores, vale cada centavo.
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor Lord Draconnasti em 20 Abr 2008, 23:13

Só com PC novo preu poder apreciar tais jogos com tamanha qualidade gráfica! :chorando:

Um dia este pobre e velhinho PC de 2004 será atualizado...
- Capitão, Podemos matar dois coelhos com uma paulada só: O Flooder e O Flammer...
- Tá 100%, 02? ...
- 100% Meu Capitão.
- Então Senta o DEDO nessa Po**a!
Lord Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Abr 2008, 15:39

Tentei jogar Evil Genius, mas... não deu.

O jogo tem uma idéia bacana, te colocar no papel de um gênio do crime no maior estilo vilão de Austin Powers, mas a parte boa acaba aí. A jogabilidade é um tédio desgraçado, se resume apenas a ficar controlando planos de construção da tua base secreta, colocação de câmeras de vigilância, alojamentos pros trabalhadores, depósitos pro dinheiro roubado, blá blá blá... não é um jogo de ação, é um simulador de mestre-de-obras. É mais ou menos como se você pegasse um RTS tipo Command & Conquer ou Warcraft, e usasse a parte toda de ficar criando a base e contratando soldados, mas tirasse a parte boa que é USAR esse exército pra fazer alguma coisa. Evil Genius se resume a criar e defender a tua base dos espiões inimigos que ficam tentando infiltrá-la, controlar uma infinidade de aspectos do dia-a-dia dos teus escravos, ficar criando um corredorzinho aqui ou uma sala nova ali... e era isso.

É uma pena, o jogo tinha um potencial ótimo... mas se resume a pouco mais do que The Sims com uma roupagem diferente.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Abr 2008, 18:38

Joguei mais Assassin's Creed e posso dar meu parecer.

A EGM brasileira diz que o jogo não condiz com o hype que foi colocado em cima dele.
Eu discordo.
O jogo é exatamente o que eu esperava dele: Le Parkour em cidades medievais com stealth.
O combate não é tão complicado quanto todo mundo andava dizendo. Achei até bem simples.
E a história... é meio absurda, mas não é ruim.
As missões são legais, apesar de não ter tanta diferença entre uma e outra.
E eu já disse que é extremamente legal fazer Le Parkour? :pidao:
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 21 Abr 2008, 19:02

Por aqui, qualquer movimento de Le Parkour é seguido de exclamações como:

"Carai, que Prince of Persia da p****!"
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Myako Lumine em 21 Abr 2008, 20:16

Por aqui, qualquer movimento de Le Parkour é seguido de exclamações como:

"Carai, que Prince of Persia da p****!"

Por aqui, nego chama a gente de macaco. :D
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

O que você está jogando?

Mensagempor Natsuiro em 22 Abr 2008, 09:46

Eltor, achei que você seria o tipo de cara que curtia jogar Theme Hospital.
Imagem
Natsuiro

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games