Batman (SLASH SPLINTER)

Você é o Batman. Após presenciar a morte de seus pais, ainda na infância, prometeu a si mesmo que faria de tudo para que ninguém mais sofresse o que você sofreu. Após viajar pelo mundo aprendendo diversas formas de investigação e combate, você retornou à Gotham para iniciar sua jornada contra o crime. Durante o dia, você é Bruce Wayne, um aparentemente fútil playboy que vive da herança dos pais. À noite, você é o Cavaleiro das Trevas, responsável por incutir terror no coração dos criminosos. Você tem direito a uma ação noturna, que pode ser investigar ou espancar outro personagem. Você pode também conversar com seu mordomo Alfred e seu parceiro/discípulo Robin fora do tópico de jogo. Porém, você deve agir secretamente, para que ninguém descubra sua identidade secreta e nem a do Robin.
Investigador: Você pode, durante a noite, investigar um personagem e descobrir se ele é inocente ou criminoso.
Vigilante: Você pode, durante a noite, espancar um personagem, mandando-o para o hospital durante meses, retirando-o do jogo. Se você espancar um inocente, perde este poder por duas noites.
Maçom: Você pode se comunicar com seus companheiros maçons fora do fórum. Seus companheiros maçons são: Robin (
Torneco) e Alfred (
Natsuiro).
Identidade Secreta: Ninguém de fora da maçonaria pode descobrir que você é o Batman. Caso seja forçado a se revelar, terá de mentir, pois se te descobrirem, você perde o jogo. Se for morto ou linchado, seus papéis continuarão em segredo, aparecendo como “Bruce Wayne - Cidadão”.
Conhecedor de Identidade Secreta: Robin também não pode se revelar, pois isso te comprometeria. Caso descubram a identidade do Robin, você também perde o jogo.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer sem que sua identidade secreta e a do Robin sejam descobertas.
------------------------------
Robin (TORNECO)

Você é o Robin. Com seu grande intelecto e habilidades, você fez algo que centenas de pessoas e organizações tentam: descobrir a identidade do Batman. Depois disto, você acabou se juntando a ele na luta contra o crime, sendo treinado exaustivamente em várias técnicas de investigação e combate para merecer o título de Robin. Durante o dia você é Tim Drake, um estudante normal. À noite, você é o Robin, e pode sair para colocar em prática suas técnicas de investigação. Você pode também conversar fora do tópico de jogo com o Batman e o mordomo e grande aliado, Alfred. Porém, você deve agir secretamente, para que ninguém descubra sua identidade secreta e nem a do Batman.
Curioso: Você pode, durante a noite, investigar um personagem e descobrir algum detalhe sobre o personagem dele.
Maçom: Você pode se comunicar com seus companheiros maçons fora do fórum. Seus companheiros maçons são: Batman (
Slash Splinter) e Alfred (
Natsuiro).
Identidade Secreta: Ninguém de fora da maçonaria pode descobrir que você é o Robin. Caso seja forçado a se revelar, terá de mentir, pois se te descobrirem, você perde o jogo. Se for morto ou linchado, seus papéis continuarão em segredo, aparecendo como “Tim Drake - Cidadão”.
Conhecedor de Identidade Secreta: Batman também não pode se revelar, pois isso te comprometeria. Caso descubram a identidade do Batman, você também perde o jogo.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer sem que sua identidade secreta e a do Batman sejam descobertas.
---------------------------
Alfred Pennyworth (NATSUIRO)

Você é o Alfred. Trabalhando como o fiel mordomo dos Wayne, cuidou do jovem Bruce, após a morte de seus pais. Apesar de não concordar, ajuda seu querido patrão em sua guerra contra a criminalidade de Gotham, enquanto, usando de sarcasmo e indiretas, tenta tira-lo das trevas nas quais ele se colocou. Seu passado é misterioso, podendo ter alguma relação com a Scotland Yard, porém, você não fala muito sobre isso, mantendo sua característica fleuma britânica.
Médico Fraco Paranóico: Treinado em medicina de guerra, você pode salvar vidas, porém, já está meio velho, sendo melhor não se meter com criminosos perigosos. Devido à teimosia de seu patrão, você se acostumou a prender seus pacientes em casa, para que possam se recuperar. Você pode, durante a noite, proteger um personagem, porém você o impedirá de agir durante a noite. Caso proteja um mafioso, ele te matará.
Maçom: Você pode se comunicar com seus companheiros maçons fora do tópico de jogo. Seus companheiros maçons são: Batman (
Slash Splinter) e Robin (
Torneco).
Conhecedor de Identidade Secreta: Apesar de não ter uma identidade secreta, você ajuda seus companheiros a manter as deles. Batman e Robin não podem se revelar para a Cidade. Caso descubram a identidade de Batman ou Robin, você perde o jogo.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer sem que as identidades secretas de Batman e Robin sejam descobertas.
---------------------------
Comissário Gordon (FROST)

Você é o Comissário James Gordon. Um dos únicos policiais honestos de Gotham, sua carreira não parecia muito promissora, até o surgimento do Morcego. Inicialmente, você foi responsável por caçá-lo, mas as mudanças que ele começou a provocar em Gotham te fizeram mudar de idéia. Você subiu na hierarquia policial, ajudando a limpar o departamento da corrupção que o infestava. Atualmente, você é o chefe de polícia da cidade. O homem da lei.
Bloqueador: Você pode, durante a noite, escolher um jogador para ser indiciado ou enviar policiais para cercar a casa dele, impedindo-o de realizar ações noturnas, caso ele as tenha.
Duplo Votante: Você é o chefe da polícia, logo, seu voto vale por dois, para decidir linchamentos.
Mensagem: Graças ao bat-sinal, você pode enviar uma mensagem com um máximo de dez palavras para ser entregue ao Batman, todas as noites, podendo, ou não, haver resposta do mesmo.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.
--------------------
Harvey Bullock (VINICIUS)

Você é o policial Harvey Bullock. Você está meio gordo, é porco e sem educação, mas é um tira durão e, o principal, honesto. Mesmo sendo um tira de Gotham. Você não vai com a cara do Morcegão, mas tem de admitir que de vez em quando ele é útil. Como detetive da polícia, você tem de investigar as pessoas, mas como em Gotham todo mundo é corrupto, você prefere apenas montar vigilância na porta da casa de algum suspeito e ver se acontece alguma coisa.
Observador: Você pode, durante a noite, escolher um alvo para ser vigiado, descobrindo quais jogadores o visitaram, porém, não sabendo o que foi feito.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.
-------------------
Renee Montoya (NELIOO)

Você é a policial Renee Montoya. Uma das poucas policiais honestas da imunda cidade de Gotham, você sobrevive como pode no departamento, tendo apoio do Comissário Gordon e de seu parceiro, Harvey Bullock. Como detetive da polícia, você tem de investigar as pessoas e, para isso, persegue suspeitos para descobrir aonde vão e se estão fazendo algo errado.
Rastreador: Você pode, durante a noite, escolher um alvo para ser seguido, descobrindo quais jogadores ele visitou, porém, não sabendo o que foi feito.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.
-------------------
Tommy Monagham (TETRIS)

Você é o assassino de aluguel Tommy Monagham, o Hitman. Você foi contratado pra matar um chefe mafioso, mas acabou vendo o cara ser morto por um tipo de vampiro alienígena enorme e muito feio. Mas feia mesmo ficou a situação quando o monstro veio pro teu lado. Você não faz idéia de como sobreviveu, mas o ataque do monstro te deu poderes de visão de raios-X e telepatia. Desde então, você não pode mais ser pego de surpresa, o que te ajudou muito a se tornar um dos maiores assassinos de Gotham. Mas você é um cara legal e não mata gente inocente, ou que você considera inocente, como policiais e heróis. Você costuma passar seu tempo livre no bar do Noonan ou com a ex-policial Deborah Tiegel, com quem você tem um difícil relacionamento, pois ela não consegue aceitar o fato de que você ganha a vida matando pessoas.
À Prova de Balas: Graças aos seus poderes, você nunca é pego desprevenido. Devido a isso, você não pode ser morto durante a noite.
Suspeito: Por ser um assassino profissional, sua ficha não está muito limpa. Se for investigado, será considerado um criminoso.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.
--------------------
Mudança: Caso Tiegel morra durante a noite, ele se torna um Caçador Assassino.
Caçador: Você pode, durante a noite, escolher um personagem para ser investigado e descobrir se foi ele o assassino da Tiegel.
Assassino: Você pode, durante a noite, escolher um alvo para ser morto, porém, só poderá fazer isso uma única vez durante o jogo inteiro.
Novo Objetivo: Você vence se o assassino da Tiegel morrer e a cidade vencer.
Natt Boné (WILLDICE)

Você é o assassino de aluguel Natt Boné. Você e seu velho amigo, Tommy Monagham, costumam agir juntos, desde que você se mudou para Gotham. Vocês se conheceram quando serviam ao exército e fizeram merda juntos. Atualmente, vocês passaram por maus bocados, enfrentando um demônio, a máfia, entre várias outras coisas.
Cidadão: Apesar do passado sujo, sua ficha está limpa. Você é um cidadão.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.
--------------------
Deborah Tiegel (BOB_ESPONJA)

Você é a ex-policial Deborah Tiegel. Por fazer as coisas corretamente e ser honesta, conseguiu ser demitida do departamento de polícia de Gotham. Sem emprego, morando com a mãe e virgem até os 26 anos, quando finalmente conheceu um cara “decente”. Tommy Monagham é um assassino profissional quase sempre procurado para matar super-seres criminosos, ou simplesmente gente que não presta. Apesar de ser meio que seu namorado, você não suporta o fato de ele matar pessoas para viver, então vive brigando com ele e, no momento, vocês estão brigados.
Cidadão: Apesar da corregedoria não concordar, sua ficha está limpa. Você é um Cidadão.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.
---------------------
Sean Noonan (CIGANO)

Você é o Sean Noonan. Há tempos você foi um assassino profissional, mas se aposentou e montou um bar. Teve um sobrinho que ajudou a criar, juntamente com um outro rapaz órfão, tendo os dois como seus filhos. Eles cresceram e seu sobrinho acabou sendo morto, enquanto este outro rapaz, Tommy Monagham, se tornou um assassino profissional e está sempre bebendo em seu bar.
Cidadão: Apesar do passado sujo, sua ficha está limpa. Você é um cidadão.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.
--------------------
Six Pack (MVERDE)

Você é o Six Pack. Baixinho, gordo, bêbado e maluco, você acredita ser um super-herói e vive contando suas aventuras imaginárias com o Clube da Justiça. Mas quando é necessário, você se arma com garrafas de cerveja e une seus amigos da Seção Oito, o grupo de quase super-heróis mais bizarro da história. Porém, como foi dito, apenas quando é realmente necessário. No resto do tempo, você fica bebendo e falando asneira no bar do Noonan.
Mala-sem-Alça: Se você for linchado, ninguém vai se importar muito e o dia seguirá normalmente, como se não tivesse ocorrido nenhum linchamento.
Sem Voto: Seu voto não é contado para definir linchamentos.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.