Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 23 Abr 2008, 00:03

Nossa, no fim das contas eu estava errado, o Aluriel era máfia!!! Qual o personagem dele???

Eu disse q era cidade, pena q n é normal personagens bulletproof serem cidadãos, isso dificultou a aceitação do meu RC, mas o Aluriel me atacou legal, gostei dos argumentos dele, só n da parte que ele disse q eu tinha tirado o voto do Boani e colocou a Barbara como cidadã comum, foram os únicos "deslizes" da estratégia dele, pena q o Frost não percebeu isso e votou em mim!!! Mas o jogo foi mto bom, gostei mto da minha primeira máfia, me diverti bastante e conheci mais personagens da DC Comics, e isso me deixa extremamente feliz!!! :victory: Parabéns a todos que participaram da máfia e pena que tivemos alguns não tanto interessados em participar e o auto-suicídio :bwaha: do caju!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sampaio em 23 Abr 2008, 08:17

Bacana, bacana.

Sampaio continua 100%! rs

Enquanto espero o Gehenna divulgar as ações de todas as noites, meus comentários:

Fora a atitude indesculpavelmente ridícula do Caju, não vi outros problemas na Máfia. Bem bolada, achei interessantíssimo escolher outros personagens de Gotham.

Segunda vez que jogo como Máfia e, apesar desta não ter sido uma vitória invicta como a outra, achei-a bastante digna. Fiquei satisfeito por ter acertado a grande maioria das minhas ações e ter convencido a cidade não apenas de que eu era inocente (sem ter nunca apresentado um rc ou qualquer evidência disso - a não ser mentindo dizendo que o Locke me inocentou) como tb de que eu estava observando bem o jogo. Logo, conseguimos, com exceção do primeiro dia, evitar o linchamento de qualquer mafioso e ainda por cima linchar praticamente todos os dias um cidadão relevante.

Gladius foi um bom GF enquanto acompanhou as coisas, Nibelung tb fez um papel muito bom, discretíssimo e ainda sim sem levantar suspeitas, e o Aluriel apenas se tornou mafioso na penúltima noite, aonde seu papel permitiu-me recruta-lo.

Tirando a noite em que morri, realizei todas as mortes. Foi beem divertido.

Enfim, agurado mais comentários.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Agnelo em 23 Abr 2008, 08:42

Parabéns Gehena, ótimo jogo, tô louco pra ler tuas considerações

Sampaio escreveu:a não ser mentindo dizendo que o Locke me inocentou

Eu não pude desmentir, a única referência pra espadas que me vinha a mente era o Azrael, que eu cheguei a pensar que pudesse ser sk, mas com o coringa confirmado fiquei sem o que afirmar.

O engraçado foi ser morto na noite seguinte por essa mesma espada...

Não tem jeito, perdi mesmo, mas acusar o Chefão no segundo dia valeu o jogo :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Nibelung em 23 Abr 2008, 10:51

Só reiterar que tu só teve a chance de acusar o chefão porque ninguém me deu ouvidos. Eu avisei que era pra te matar na primeira noite. Pelo menos isso serviu só pra fazer o Gladius perder, e eu ficar na boa :bwaha:

Só erramos porque tinhamos pensado que o Aluriel era o Coringa. Mas se o Sampaio não tivesse recrutado ele na última noite a cidade ia ter uma vitória desmerecida. Na boa, nos últimos dias a cidade não tinha NINGUÉM engajado no jogo. Tanto é que o Sampaio manipulou o pessoal com extrema facilidade depois que apagamos "a voz do povo" (MVerde, Locke, Willdice e mais-alguém-que-eu-não-me-lembro)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Abr 2008, 11:46

1º - Agradeço a wikipedia ( e ao caju) por mais uma noite para matar. Sério, se ele não era mafioso, porque não se revelar e se matar .
2º Máfia muito divertida, sabe? adoro jogar de SK? e, excepcionalmente, adorei as messangens que eu escrevia.
3º Tive sorte, pois a única vez que eu esqueci de colocar minha ação noturna, foi a noite que fui vigiado, isso colborou muito com minha "inocência".
4º Acho que penso muito parecido com a máfia, pois a maiora das minhas mortes já estavam mortos :rolando:

Bem esses são meus cometários
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Frost em 23 Abr 2008, 12:07

Joguei uma moeda e perdi :/

Realmente, foi um bom jogo, bom para reanimar o povo a jogar máfia. Eu soh realmente não contava com a existência de mais um mafioso. E votei em tetris apenas pelo fato de que achei estranho demais o personagem dele ser pró-cidade, não é uma coisa muito normal de se ver, mas estamos na Spell, já vimos papeis muito mais estranhos em máfias passadas xD

Bom, é isso aí, vejo vocês nas próximas máfias.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Boani em 23 Abr 2008, 12:24

Poxa, eu queria ter tido algum papel além de Amante...XD

Mas foi um bom jogo!(y)
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor MVerde em 23 Abr 2008, 12:26

Nibelung escreveu:Só reiterar que tu só teve a chance de acusar o chefão porque ninguém me deu ouvidos. Eu avisei que era pra te matar na primeira noite.

E acabaram matando o Mala-sem-Alça sem voto. :linguinha:

Tirando a parte que eu morri no primeiro dia, o jogo foi bem divertido de acompanhar.
Estou aguardando as ações noturnas para saber se posso ou não xingar a cidade. Mas já adianto que vocês deram muita chance ao azar, não querendo tirar os créditos da máfia que jogou bem.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Gehenna em 23 Abr 2008, 14:17

Vencedores: Os Mafiosos
Ra’s Al Ghul (GLADIUS DEI)
Imagem
Você é o imortal Ra’s Al Ghul. Usuário do misterioso Poço de Lázaro, que rejuvenesce, regenera e ressuscita aqueles mergulhados nele, você construiu um império de riquezas explorando a criminalidade da raça humana. Mas em todo o longo tempo em que viveu, nunca encontrou alguém tão incrível quanto Batman, o Detetive. Decidiu que ele seria o marido ideal para sua filha Tália, mas ele se recusou a se unir a você, tornando-se um inimigo. Há pouco tempo, porém, alguém derrotou o morcego, ganhando prestígio a seus olhos. O homem de nome Bane se tornou então um bom partido para entrar em sua família e, juntos, enfim derrotar o Batman, que já se recuperou e reassumiu seu manto.
Mafioso: Você pode se comunicar com seus companheiros mafiosos fora do tópico de jogo. Seus companheiros mafiosos são: Tália (Jackson), Bane (Nibelung) e Ubu (Sampaio).
Chefão Mandante Suspeito: Você pode escolher qual mafioso será responsável por matar o alvo da noite, mas, quando investigado, você será identificado como criminoso, como qualquer outro mafioso.
À Prova de Balas Dependente: Enquanto tiver mafiosos sob seu comando, você não poderá ser morto durante a noite.
Objetivo: Você vence se a máfia vencer.
-----------------------

Tália (JACKSON)
Imagem
Você é Tália Al Ghul. Filha do imortal Ra’s Al Ghul, você cresceu se tornando uma perigosa assassina, junto ao império criminoso de seu pai. Recentemente, conheceu e se apaixonou por um homem incrível, que conseguiu surpreender até seu pai, que já viu tanto. Batman, o maior detetive do mundo. Porém, ele não aceitou se unir a criminosos. Surgiu então um homem que o derrotou, ganhando prestígio aos olhos de seu pai, que pensa quem casa-lo com você. Seu nome é Bane, mas você não se interessa nem um pouco por ele, ainda amando o misterioso cavaleiro das trevas.
Mafiosa: Você pode se comunicar com seus companheiros mafiosos fora do tópico de jogo. Seus companheiros mafiosos são: Ra’s Al Ghul (Gladius Dei), Bane (Nibelung) e Ubu (Sampaio).
Investigadora: Você pode, durante a noite, investigar um personagem e descobrir o papel dele.
Amante: Caso o Batman seja linchado ou morto pela máfia, você se suicida na noite seguinte.
Objetivo: Você vence se a máfia vencer e o Batman continuar vivo.
----------------------

Bane (NIBELUNG)
(imagem dando pau)
Você é o Bane. Nascido e crescido em um presídio, você conseguiu fugir e se tornar um esperto e perigoso criminoso. Graças a uma droga experimental chamada de Veneno, você consegue ampliar sua força a níveis altíssimos, tornando-o um oponente sem igual. Há algum tempo você conseguiu até mesmo vencer o próprio Batman, apesar de que, mais tarde o substituto do Morcego te venceu. Ra’s Al Ghul, ao saber de sua vitória sobre o Batman, se interessou por você e deseja que você se case com a filha dele, porém, Tália não concorda com isto. Você não se importa muito com ela, desde que você fique com o império criminoso do Cabeça de Demônio.
Mafioso: Você pode se comunicar com seus companheiros mafiosos fora do tópico de jogo. Seus companheiros mafiosos são: Ra’s Al Ghul (Gladius Dei), Tália (Jackson) e Ubu (Sampaio).
Usurpador: Quando o Chefão Mandante morrer, você se tornará o novo Chefão Mandante.
Incriminador: Você pode, durante a noite, escolher um alvo para ser considerado criminoso caso seja investigado, independente da verdade.
Objetivo: Você vence se você se tornar o novo Chefão Mandante e a máfia vencer.
---------------------

Ubu (SAMPAIO)
Imagem
Você é o Ubu. Fiel servo de Ra’s Al Ghul, agraciado com o dom da imortalidade, apesar de ainda poder ser espancado, aleijado, ferido e preso. Seu objetivo é manter seu senhor vivo e prosperar junto a ele.
Mafioso: Você pode se comunicar com seus companheiros mafiosos fora do tópico de jogo. Seus companheiros mafiosos são: Ra’s Al Ghul (Gladius Dei), Tália (Jackson) e Bane (Nibelung).
----------------------

Crocodilo (ALURIEL DE LAURANTS)
Imagem
Você é o Crocodilo. Nasceu como um mutante com características reptilianas, como um crocodilo, o que lhe deu seu nome. Sempre foi desprezado e tratado como um monstro, fazendo apresentações de circo, até que se tornou um criminoso em Gotham.
Traidor Suspeito: Apesar de não fazer parte da máfia, você é um criminoso e deseja que os criminosos dominem Gotham. Porém, você é um criminoso conhecido, logo, não aparece como inocente nas investigações.
Vampiro: Caso a máfia te tenha como alvo durante a noite, você não morrerá, mas se unirá a eles, se tornando um mafioso.

Batman (SLASH SPLINTER)
Imagem
Você é o Batman. Após presenciar a morte de seus pais, ainda na infância, prometeu a si mesmo que faria de tudo para que ninguém mais sofresse o que você sofreu. Após viajar pelo mundo aprendendo diversas formas de investigação e combate, você retornou à Gotham para iniciar sua jornada contra o crime. Durante o dia, você é Bruce Wayne, um aparentemente fútil playboy que vive da herança dos pais. À noite, você é o Cavaleiro das Trevas, responsável por incutir terror no coração dos criminosos. Você tem direito a uma ação noturna, que pode ser investigar ou espancar outro personagem. Você pode também conversar com seu mordomo Alfred e seu parceiro/discípulo Robin fora do tópico de jogo. Porém, você deve agir secretamente, para que ninguém descubra sua identidade secreta e nem a do Robin.
Investigador: Você pode, durante a noite, investigar um personagem e descobrir se ele é inocente ou criminoso.
Vigilante: Você pode, durante a noite, espancar um personagem, mandando-o para o hospital durante meses, retirando-o do jogo. Se você espancar um inocente, perde este poder por duas noites.
Maçom: Você pode se comunicar com seus companheiros maçons fora do fórum. Seus companheiros maçons são: Robin (Torneco) e Alfred (Natsuiro).
Identidade Secreta: Ninguém de fora da maçonaria pode descobrir que você é o Batman. Caso seja forçado a se revelar, terá de mentir, pois se te descobrirem, você perde o jogo. Se for morto ou linchado, seus papéis continuarão em segredo, aparecendo como “Bruce Wayne - Cidadão”.
Conhecedor de Identidade Secreta: Robin também não pode se revelar, pois isso te comprometeria. Caso descubram a identidade do Robin, você também perde o jogo.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer sem que sua identidade secreta e a do Robin sejam descobertas.
------------------------------

Robin (TORNECO)
Imagem
Você é o Robin. Com seu grande intelecto e habilidades, você fez algo que centenas de pessoas e organizações tentam: descobrir a identidade do Batman. Depois disto, você acabou se juntando a ele na luta contra o crime, sendo treinado exaustivamente em várias técnicas de investigação e combate para merecer o título de Robin. Durante o dia você é Tim Drake, um estudante normal. À noite, você é o Robin, e pode sair para colocar em prática suas técnicas de investigação. Você pode também conversar fora do tópico de jogo com o Batman e o mordomo e grande aliado, Alfred. Porém, você deve agir secretamente, para que ninguém descubra sua identidade secreta e nem a do Batman.
Curioso: Você pode, durante a noite, investigar um personagem e descobrir algum detalhe sobre o personagem dele.
Maçom: Você pode se comunicar com seus companheiros maçons fora do fórum. Seus companheiros maçons são: Batman (Slash Splinter) e Alfred (Natsuiro).
Identidade Secreta: Ninguém de fora da maçonaria pode descobrir que você é o Robin. Caso seja forçado a se revelar, terá de mentir, pois se te descobrirem, você perde o jogo. Se for morto ou linchado, seus papéis continuarão em segredo, aparecendo como “Tim Drake - Cidadão”.
Conhecedor de Identidade Secreta: Batman também não pode se revelar, pois isso te comprometeria. Caso descubram a identidade do Batman, você também perde o jogo.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer sem que sua identidade secreta e a do Batman sejam descobertas.
---------------------------

Alfred Pennyworth (NATSUIRO)
Imagem
Você é o Alfred. Trabalhando como o fiel mordomo dos Wayne, cuidou do jovem Bruce, após a morte de seus pais. Apesar de não concordar, ajuda seu querido patrão em sua guerra contra a criminalidade de Gotham, enquanto, usando de sarcasmo e indiretas, tenta tira-lo das trevas nas quais ele se colocou. Seu passado é misterioso, podendo ter alguma relação com a Scotland Yard, porém, você não fala muito sobre isso, mantendo sua característica fleuma britânica.
Médico Fraco Paranóico: Treinado em medicina de guerra, você pode salvar vidas, porém, já está meio velho, sendo melhor não se meter com criminosos perigosos. Devido à teimosia de seu patrão, você se acostumou a prender seus pacientes em casa, para que possam se recuperar. Você pode, durante a noite, proteger um personagem, porém você o impedirá de agir durante a noite. Caso proteja um mafioso, ele te matará.
Maçom: Você pode se comunicar com seus companheiros maçons fora do tópico de jogo. Seus companheiros maçons são: Batman (Slash Splinter) e Robin (Torneco).
Conhecedor de Identidade Secreta: Apesar de não ter uma identidade secreta, você ajuda seus companheiros a manter as deles. Batman e Robin não podem se revelar para a Cidade. Caso descubram a identidade de Batman ou Robin, você perde o jogo.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer sem que as identidades secretas de Batman e Robin sejam descobertas.
---------------------------

Comissário Gordon (FROST)
Imagem
Você é o Comissário James Gordon. Um dos únicos policiais honestos de Gotham, sua carreira não parecia muito promissora, até o surgimento do Morcego. Inicialmente, você foi responsável por caçá-lo, mas as mudanças que ele começou a provocar em Gotham te fizeram mudar de idéia. Você subiu na hierarquia policial, ajudando a limpar o departamento da corrupção que o infestava. Atualmente, você é o chefe de polícia da cidade. O homem da lei.
Bloqueador: Você pode, durante a noite, escolher um jogador para ser indiciado ou enviar policiais para cercar a casa dele, impedindo-o de realizar ações noturnas, caso ele as tenha.
Duplo Votante: Você é o chefe da polícia, logo, seu voto vale por dois, para decidir linchamentos.
Mensagem: Graças ao bat-sinal, você pode enviar uma mensagem com um máximo de dez palavras para ser entregue ao Batman, todas as noites, podendo, ou não, haver resposta do mesmo.
Objetivo: Você vence se a cidade vencer.
--------------------

Harvey Bullock (VINICIUS)
Imagem
Você é o policial Harvey Bullock. Você está meio gordo, é porco e sem educação, mas é um tira durão e, o principal, honesto. Mesmo sendo um tira de Gotham. Você não vai com a cara do Morcegão, mas tem de admitir que de vez em quando ele é útil. Como detetive da polícia, você tem de investigar as pessoas, mas como em Gotham todo mundo é corrupto, você prefere apenas montar vigilância na porta da casa de algum suspeito e ver se acontece alguma coisa.
Observador: Você pode, durante a noite, escolher um alvo para ser vigiado, descobrindo quais jogadores o visitaram, porém, não sabendo o que foi feito.
-------------------

Renee Montoya (NELIOO)
Imagem
Você é a policial Renee Montoya. Uma das poucas policiais honestas da imunda cidade de Gotham, você sobrevive como pode no departamento, tendo apoio do Comissário Gordon e de seu parceiro, Harvey Bullock. Como detetive da polícia, você tem de investigar as pessoas e, para isso, persegue suspeitos para descobrir aonde vão e se estão fazendo algo errado.
Rastreador: Você pode, durante a noite, escolher um alvo para ser seguido, descobrindo quais jogadores ele visitou, porém, não sabendo o que foi feito.
-------------------

Tommy Monagham (TETRIS)
Imagem
Você é o assassino de aluguel Tommy Monagham, o Hitman. Você foi contratado pra matar um chefe mafioso, mas acabou vendo o cara ser morto por um tipo de vampiro alienígena enorme e muito feio. Mas feia mesmo ficou a situação quando o monstro veio pro teu lado. Você não faz idéia de como sobreviveu, mas o ataque do monstro te deu poderes de visão de raios-X e telepatia. Desde então, você não pode mais ser pego de surpresa, o que te ajudou muito a se tornar um dos maiores assassinos de Gotham. Mas você é um cara legal e não mata gente inocente, ou que você considera inocente, como policiais e heróis. Você costuma passar seu tempo livre no bar do Noonan ou com a ex-policial Deborah Tiegel, com quem você tem um difícil relacionamento, pois ela não consegue aceitar o fato de que você ganha a vida matando pessoas.
À Prova de Balas: Graças aos seus poderes, você nunca é pego desprevenido. Devido a isso, você não pode ser morto durante a noite.
Suspeito: Por ser um assassino profissional, sua ficha não está muito limpa. Se for investigado, será considerado um criminoso.
--------------------
Mudança: Caso Tiegel morra durante a noite, ele se torna um Caçador Assassino.
Caçador: Você pode, durante a noite, escolher um personagem para ser investigado e descobrir se foi ele o assassino da Tiegel.
Assassino: Você pode, durante a noite, escolher um alvo para ser morto, porém, só poderá fazer isso uma única vez durante o jogo inteiro.
Novo Objetivo: Você vence se o assassino da Tiegel morrer e a cidade vencer.

Natt Boné (WILLDICE)
Imagem
Você é o assassino de aluguel Natt Boné. Você e seu velho amigo, Tommy Monagham, costumam agir juntos, desde que você se mudou para Gotham. Vocês se conheceram quando serviam ao exército e fizeram merda juntos. Atualmente, vocês passaram por maus bocados, enfrentando um demônio, a máfia, entre várias outras coisas.
Cidadão: Apesar do passado sujo, sua ficha está limpa. Você é um cidadão.
--------------------

Deborah Tiegel (BOB_ESPONJA)
Imagem
Você é a ex-policial Deborah Tiegel. Por fazer as coisas corretamente e ser honesta, conseguiu ser demitida do departamento de polícia de Gotham. Sem emprego, morando com a mãe e virgem até os 26 anos, quando finalmente conheceu um cara “decente”. Tommy Monagham é um assassino profissional quase sempre procurado para matar super-seres criminosos, ou simplesmente gente que não presta. Apesar de ser meio que seu namorado, você não suporta o fato de ele matar pessoas para viver, então vive brigando com ele e, no momento, vocês estão brigados.
Cidadão: Apesar da corregedoria não concordar, sua ficha está limpa. Você é um Cidadão.
---------------------

Sean Noonan (CIGANO)
Imagem
Você é o Sean Noonan. Há tempos você foi um assassino profissional, mas se aposentou e montou um bar. Teve um sobrinho que ajudou a criar, juntamente com um outro rapaz órfão, tendo os dois como seus filhos. Eles cresceram e seu sobrinho acabou sendo morto, enquanto este outro rapaz, Tommy Monagham, se tornou um assassino profissional e está sempre bebendo em seu bar.
Cidadão: Apesar do passado sujo, sua ficha está limpa. Você é um cidadão.
--------------------

Six Pack (MVERDE)
Imagem
Você é o Six Pack. Baixinho, gordo, bêbado e maluco, você acredita ser um super-herói e vive contando suas aventuras imaginárias com o Clube da Justiça. Mas quando é necessário, você se arma com garrafas de cerveja e une seus amigos da Seção Oito, o grupo de quase super-heróis mais bizarro da história. Porém, como foi dito, apenas quando é realmente necessário. No resto do tempo, você fica bebendo e falando asneira no bar do Noonan.
Mala-sem-Alça: Se você for linchado, ninguém vai se importar muito e o dia seguirá normalmente, como se não tivesse ocorrido nenhum linchamento.
Sem Voto: Seu voto não é contado para definir linchamentos.

Independentes
Mulher-Gato (LOCKE WINCHESTER)
Imagem
Você é a Mulher-Gato. Isso quer dizer que ninguém sabe ao certo sua origem, porque já foram criadas inúmeras. Ninguém sabe também se você é vilã ou heroína, pois os roteiristas te usam das duas formas. Enfim, Selina Kyle é uma ladra e já teve um caso conturbado com o Batman. =P
Ladra: Você pode, durante a noite, roubar um objeto pessoal de um personagem, podendo, ou não, impedir que ele use um poder na próxima noite. Tal habilidade pode ser útil para descobrir o papel ou personagem de seu alvo.
Sobrevivente: Você não está do lado de ninguém além do seu. O que importa é a sua sobrevivência.
Objetivo: Você vence o jogo se sobreviver até o final.
------------------

Coringa (CORVO DA TEMPESTADE)
Imagem
Você é o Coringa. O mais perigoso psicopata de Gotham City surgiu pouco depois do misterioso homem-morcego e se tornou seu maior inimigo. Responsável por dezenas de mortes a cada vez que consegue fugir do Asilo Arkham, onde sua loucura apenas aumenta. Se antes tinha a obsessão de se vingar de toda a cidade pelo mal causado a você, atualmente tem um objetivo diferente: atormentar e matar o Batman, para depois retomar seu plano original.
Serial Killer: Você pode, durante a noite, escolher um alvo para ser morto.
Cultista: Você pode se comunicar com sua companheira fora do tópico de jogo. Sua companheira é a Arlequina (Boani).
Objetivo: Você vence se você for o único a sobreviver.
-----------------

Arlequina (BOANI)
Imagem
Você é a Arlequina. A psicóloga Harley Quinn nunca devia ter entrado no macabro Asilo Arkham. Em contato com os perigosos psicopatas, que lá residem, e com a atmosfera insana daquele lugar, acabou enlouquecendo também, se tornando obsessiva em relação ao palhaço do crime, o perigoso psicopata chamado de Coringa. Desde então, o segue fielmente, apaixonada por sua loucura.
Cultista: Você pode se comunicar com seu companheiro fora do tópico de jogo. Seu companheiro é o Coringa (Corvo da Tempestade).
Amante: Se o Coringa for pego pelo Batman ou linchado pela população, você se suicida na noite seguinte.
Objetivo: Você vence se você e seu companheiro forem os únicos a sobreviverem.
------------------
Mudança: Se o Coringa for morto pela máfia, ela se torna uma Caçadora.
Caçadora: Você pode, durante a noite, escolher um personagem para descobrir se foi ele o assassino do Coringa.
Novo Objetivo: Você vence se o assassino do Coringa morrer e você sobreviver até o final.

PRIMEIRA NOITE
Locke Winchester (Mulher Gato) rouba Gladius Dei (Ra’s Al Ghul): Líquido Verde
Slash Splinter (Batman) investiga WillDice (Natt Boné): Inocente
Frost (Comissário Gordon) bloqueia cigano (Sean Noonan): cigano Bloqueado
Nibelung (Bane) incrimina cigano (Sean Noonan): cigano Incriminado
Corvo da Tempestade (Coringa) mata cigano (Sean Noonan): cigano Morto
Torneco (Robin) investiga Gladius Dei (Ra’s Al Ghul): Líquido Verde
Jackson (Tália) investiga Locke Winchester (Mulher Gato): Ladrão
Sampaio (Ubu) mata MVerde (Six Pack): MVerde Morto
Nelioo (Renee Montoya) rastreia Gladius Dei (Ra’s Al Ghul): Gladius não sai de casa

SEGUNDO DIA
Gladius Dei Linchado
Nibelung se torna Chefão Mandante Suspeito

SEGUNDA NOITE
Locke Winchester (Mulher-Gato) rouba Sampaio (Ubu): Espada
Torneco (Robin) bisbilhota Sampaio (Ubu): Suporte de Espada
Slash Splinter (Batman) investiga Frost (Comissário Gordon): Inocente
Nelioo (Renee Montoya) rastreia WillDice (Natt Boné): Fica em Casa
Sampaio (Ubu) mata Torneco (Robin): Torneco Morto
Vinicius (Harvey Bullock) observa Locke Winchester (Mulher-Gato): Ninguém o Visita
Corvo da Tempestade (Coringa) mata Torneco (Robin): Torneco Morto
Natsuiro (Alfred) protege WillDice (Natt Boné): WillDice protegido
Nibelung (Bane) incrimina nelioo (Renee Montoya): nelioo Incriminado
Frost (Comissário Gordon) bloqueia nelioo (Renee Montoya): nelioo Bloqueado

TERCEIRA NOITE
Locke Winchester (Mulher-Gato) rouba Nelioo (Renee Montoya): Balas para Pistola
Frost (Comissário Gordon) bloqueia Corvo da Tempestade (Coringa): Corvo Bloqueado
Slash Splinter (Batman) espanca Nelioo (Renee Montoya): nelioo Fora do Jogo
Nelioo (Renee Montoya) rastreia Boani (Arlequina): Fica em Casa
Sampaio (Ubu) mata Locke Winchester (Mulher-Gato): Locke Morto
Nibelung (Bane) incrimina Nelioo (Renee Montoya): nelioo Incriminado

QUARTO DIA
Vinicius Linchado

QUARTA NOITE
Jackson (Tália) investiga Slash Splinter (Batman): Investigador
Natsuiro (Alfred) protege Sampaio (Ubu): Natsuiro Morto
Frost (Comissário Gordon) bloqueia Caju (Deborah Tiegel): Caju Bloqueado
Slash Splinter (Batman) investiga Boani (Arlequina): Criminoso
Corvo da Tempestade (Coringa) mata WillDice (Natt Boné): WillDice Morto
Nibelung (Bane) incrimina Corvo da Tempestade (Coringa): Corvo Incriminado
Sampaio (Ubu) mata WillDice (Natt Boné): WillDice Morto

QUINTA NOITE
Jackson (Tália) investiga Frost (Comissário Gordon): Jackson Bloqueado
Corvo da Tempestade (Coringa) mata Nibelung (Bane): Nibelung Morto
Frost (Comissário Gordon) bloqueia Jackson (Tália): Jackson Bloqueado
Slash Splinter (Batman) investiga Sampaio (Ubu): Criminoso
Nibelung (Bane) incrimina Bob Esponja (Deborah Tiegel): Caju Incriminado
Sampaio (Ubu) mata Slash Splinter (Batman): Slash Morto

SEXTO DIA
Boani Linchado

SEXTA NOITE
Jackson (Tália) se mata: Jackson Morto
Frost (Comissário Gordon) bloqueia Tetris (Hitman): Tetris Bloqueado
Corvo da Tempestade (Coringa) mata Jackson (Tália): Jackson Morto
Sampaio (Ubu) mata/recruta Aluriel (Crocodilo): Aluriel Recrutado

SÉTIMO DIA
Caju (Auto-)Linchado

SÉTIMA NOITE
Corvo da Tempestade (Coringa) mata Sampaio (Ubu): Sampaio Morto
Frost (Comissário Gordon) bloqueia Sampaio (Ubu): Sampaio Bloqueado
Aluriel (Crocodilo) mata Corvo da Tempestade (Coringa): Corvo Morto

OITAVO DIA
Tetris Linchado

OITAVA NOITE
Aluriel (Crocodilo) mata Frost (Comissário Gordon): Frost Morto

VITÓRIA DA MÁFIA
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Gladius Dei em 23 Abr 2008, 14:22

E agora, eu volto para o meu Poço de Lázaro, ressuscito, trago todos os meus amados de volta (menos você, Bane, você não parece mais ser digno de ser o marido da minha filha), e faço a dança da vitória. XD

Eu digo e repito, o Locke deu uma bela duma sorte estratégica por eu ter caído como Chefão, e ele ter me escolhido para investigar. Rabudo! Mas eu não me importo não, porque eu ajudei os meus companheiros até à uns 2 dias de jogo atrás (como o Sampaio já estava botando em prática o que eu ia sugerir à ele, decidi não interferir, ele tem um bom papo enganador de qualquer maneira). E eu ainda pedi para que o matassem, de dentro da cova, visto sua utilidade para a cidade, e, claro, por vingança. :linguinha:

Mas que o Aluriel podia ser recrutado para a nossa máfia foi uma surpresa feliz.

Foi um bom jogo. Da parte da máfia, a minha morte até ajudou, ao descobrirmos um investigador importante (Locke). Depois, foi uma questão de tempo até outros importantes se revelarem, para que o médico ficasse ocupado, e ele pudesse ser um alvo válido para nosso assassinato. Após isso, foi ceifar a vida dos cidadãos mais proeminentes um a um.

Ah, e EU FALEI NO SEGUNDO DIA: essa história do Corvo falar que foi bloqueado quando há duas mortes já me havia feito suspeitar de que ele era o SK. Tanto é que passei a infomação para meus companheiros, e o Sampaio copiou meus argumentos na íntegra num dos dias. XD

E olha que isso foi feito quando estava sem MSN, imagina se minha comunicação fosse melhor e mais rápida? :P
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor MVerde em 23 Abr 2008, 17:47

Natsuiro o médico tem que proteger.
O Vinicius simplesmente abandonou o jogo.
Caju, não costumava te criticar, mas desta vez você demonstrou uma imaturidade muito grande.

O Corvo teve sorte de terem me matado, ser bloqueado todas as vezes não cola, ainda mais quando a descrição de um dos bloqueios não bate com nenhuma outra. E eu estava torcendo por você, o Coringa tinha que ganhar, Coringa/SK/Cultista o papel dos meus sonhos.
MVerde

Mensagempor Sampaio em 23 Abr 2008, 20:39

Bacana.

Mas aqui, Máfia age antes de SK, nao? Coringa teria que ser morto antes de ir me matar (logo nao me mataria), ou estou equivocado?

Gostei do jogo. Fico feliz agora com a confirmação das açoes noturnas, de que fiz uma boa leitura do jogo.

O problema é depois dessa as pessoas começarem a desconfiar de mim quando eu tomar iniciativa e apontar coisas, e eu sendo cidadao.

A chave para ser um bom mafioso, creio eu, é a coerência. E a coragem tb, de agir como se fosse cidadao, apontando dedo na cara dos outros sem medo que apontem na sua.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor WillDice em 23 Abr 2008, 21:06

:tsc:

Pena.

A máfia estava forte: bons papéis, bons jogadores. Enquanto a cidade sofreu com jogadores ausentes e gente desmotivada por ser cidadão comum. Eu sei como pode ser chato: quis compensar sendo muito ativo de dia, o que só fez ser alvo da máfia. Só não entendi qual foi a do Corvo TAMBÉM ter me matado na mesma noite...

Aliás, é interessante não terem me matado em outros jogos em que eu era um cidadão importante de noite, mesmo com todo mundo sabendo disso (cheio de itens na máfia Chaves, vigilante na Shrek), mas aqui bastou tentar pensar em voz alta... :roll:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 23 Abr 2008, 21:36

Sampaio escreveu:Mas aqui, Máfia age antes de SK, nao? Coringa teria que ser morto antes de ir me matar (logo nao me mataria), ou estou equivocado?

Ação de morte acontece tudo ao mesmo tempo, ele te matou e enquanto isso o Aluriel matou ele.

Sampaio escreveu:A chave para ser um bom mafioso, creio eu, é a coerência. E a coragem tb, de agir como se fosse cidadao, apontando dedo na cara dos outros sem medo que apontem na sua.

Quotado por ser verdade.

WillDice escreveu:gente desmotivada por ser cidadão comum.

O divertido não é ter poder, é o jogo de acusações. Uma pena eles não compreenderem isso.
Se eles acham chato jogar de cidadão normal imagina se eles pegassem meu papel ?
MVerde

Mensagempor Nibelung em 23 Abr 2008, 23:48

Aliás, é interessante não terem me matado em outros jogos em que eu era um cidadão importante de noite, mesmo com todo mundo sabendo disso (cheio de itens na máfia Chaves, vigilante na Shrek), mas aqui bastou tentar pensar em voz alta...

Geralmente, é mais lucro pra máfia matar quem discute de verdade do que quem tem "poderes legais". Desde o 5° dia a gente sabia que o Frost era o blocker, mas optamos por deixá-lo vivo porque ele era manipulável. O locke, por outro lado, matamos o mais depressa possível porque era um jogador ativo com um poder excelente.

O problema (ou não. XD) é que médicos tendem a ser reacionários. Eles vêem quem foi mais "alvo" durante o dia e esquecem dos outros. Todo mundo sabia que o médico ia ir em cima do Locke na segunda noite, então esperamos pra matar na terceira. Se bem que o Alfred ser médico paranóico foi uma surpresa pra mim.

A cidade tava MUITO bem servida: Dois ladrões, um vigilante, um rastreador, um policial/vigilante, um blocker, um descobridor de papéis e um médico. A cidade perdeu porque não soube usar os poderes que tinha em mãos.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais